Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro_ElMago_10

Citação de: Janecas em 27 de Outubro de 2014, 03:16
http://www.youtube.com/watch?v=S7BLYctsLik

Tá aqui Shoky né?

Que saudades tenho deste senhor. Porque podia não ganhar ou podia por a equipa a jogar um futebol mais feio, mas era um senhor e sabia o que era o Benfica.

Shoky

Tá aqui Shoky né?

Pois...está aí tudo.
É mesmo isso.

E depois, era um senhor. Na hora da vitória e da derrota. Também assumia responsabilidades.

Em 6 épocas de Jesus, ele nunca tomou uma má decisão. Ele sabia sempre tudo o que o adversário ia fazer. Ele teve foi muito azar, muitas vezes.
É duma falta de humildade gritante. E de noção também.

Janecas

O Trapattoni tinha o perfil de treinador do Sport Lisboa e Benfica.

Um homem sábio, experiente e com classe.

Janecas

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2014, 03:18

Tá aqui Shoky né?

Pois...está aí tudo.
É mesmo isso.

E depois, era um senhor. Na hora da vitória e da derrota. Também assumia responsabilidades.

Em 6 épocas de Jesus, ele nunca tomou uma má decisão. Ele sabia sempre tudo o que o adversário ia fazer. Ele teve foi muito azar, muitas vezes.

"Ainda estou em primeiro, não estou preocupado."

Pontix

Muita culpa da arbitragem encomendada, mas mesmo assim não deixa de ser o típico JJ. Forte e destemido com os pequenitos. Tímido e medroso contra os grandes e os mais ou menos.

Já levou tanto baile de treinadores que o são há 6 meses, que dá dó.

minimilk2014

ganhar e ganhar e empatar uma ou outra vez pelo meio é melhor do que ganhar e pelo meio perder, mas siga, vamos perder em todos os campos mais dificeis

Pedro_ElMago_10

Citação de: Janecas em 27 de Outubro de 2014, 03:18

Exactamente.

Shoky

A única vez que o Jesus fala de arbitragem esta época é num jogo em que não tem razão nenhuma e para mostrar peninha pelo Sporting.

Dias depois é roubado vergonhosamente em Braga e defende o árbitro.

Parece que faz de propósito.

Shoky

Citação de: Janecas em 27 de Outubro de 2014, 03:19

Tá aqui Shoky né?

Pois...está aí tudo.
É mesmo isso.

O bold caía ainda melhor no "ainda". Até o chefe das tropas sabe que é questão de tempo. É aproveitar para se pavonear enquanto pode.

Fenómeno

Gosto daqueles que defendem que ele não fez alterações porque não tinha opções validas no banco.

Depois analisa-se o banco e vê-se que são só jogadores pedidos pelo Jorge Jesus com exeção do Nelson Oliveira.

O Benfica a perder o meio campo e a pedir substituições, tira o Samaris e coloca o Jonas... Isto é quase como uma gaja abrir as pernas e não tirar as cuecas e estar à espera que não lhe façam nada.

O Benfica não estava a conseguir transportar a bola para os avançados , Jesus decide colocar um avançado.

O giro foi reparar que o Jesus tira o Samaris e minutos mais tarde, vê-se o Almeida a aquecer, ele nem coragem teve para remediar a merda que fez com medo que lhe caíssem em cima.

Janecas

E o treinador é que é teimoso?  :rir:

smp a malhar

Citação de: Janecas em 27 de Outubro de 2014, 03:18

Humilde, sério, ponderado, educado, sabia usar as palavras adequadas e metia os melhores a jogar e não tinha afilhados...

Este gajo tem 100 defeitos e 10 virtudes, isso diz tudo!

Janecas

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2014, 03:20

Tá aqui Shoky né?

Pois...está aí tudo.
É mesmo isso.

O bold caía ainda melhor no "ainda". Até o chefe das tropas sabe que é questão de tempo. É aproveitar para se pavonear enquanto pode.

É só mais duas semanas.

TMMSLB

Vergonha alheia da malta que diz que fomos '' roubados '' foi uma arbitragem fraca para os dois lados.

Eu depois de ver o Benfica a ser dominado 60min de jogo, não tenho coragem de atirar as culpas para mais ninguém.

maninga

Tá aqui Shoky né?

Pois...está aí tudo.
É mesmo isso.

o problema é esse mesmo, ele está sempre primeiro. E o pior é que o chefe dele não só não o mete na linha, como lhe renova contratos.

Aposto que no fim desta época lhe renova o contrato outra vez