Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Diavolo Rosso

Ontem foi um jogo tão estranho, aquela primeira meia-hora foi muito boa e estava descansado mas depois do nada aquilo fodeu-se tudo...

Pensava mesmo que iamos ganhar, o Braga também não tem nada.

AigleRouge

Seis anos no Benfica,apenas dois campeonatos ganhos.Afinal onde está o «grande»treinador que com grandes jogadores que teve apenas ganha dois campeonatos?Dizia no primeiro ano que com ele os jogadores teriam que correr o dobro ou até mais,mas eu vejo-os andar a passo,sem garra,apáticos,toda a equipe amorfa,parece que para eles ganhar ou perder é o mesmo é preciso é receber os chorudos salários no fim do mês.Isto é uma vergonha.Eu sinto-me envergonhado com o futebol praticado por esta equipe.

Bailey

Citação de: AigleRouge em 27 de Outubro de 2014, 18:12
Seis anos no Benfica,apenas dois campeonatos ganhos.Afinal onde está o «grande»treinador que com grandes jogadores que teve apenas ganha dois campeonatos?Dizia no primeiro ano que com ele os jogadores teriam que correr o dobro ou até mais,mas eu vejo-os andar a passo,sem garra,apáticos,toda a equipe amorfa,parece que para eles ganhar ou perder é o mesmo é preciso é receber os chorudos salários no fim do mês.Isto é uma vergonha.Eu sinto-me envergonhado com o futebol praticado por esta equipe.

5 anos, estás no 6º.

tiagoterceira

o descalabro começou.....o Benfica estava numa ilusão..onde só na Europa se caía na realidade...
finalmente ( e via-se ao longe a chegar...) a realidade bateu a porta no campeonato....
e vai ser assim este ultimo ano de JJ....vamos perder muitas vezes...e ele irá embora com uma má época....
acho que já se tirou a pinta a este Benfica

Batigolo

Citação de: Bola7 em 27 de Outubro de 2014, 17:23
Citação de: Flirt4ever em 27 de Outubro de 2014, 17:09
Jorge Jesus - inventa uma ciência
:confused:
ser imbecil e passar por génio?....mas isso é alquimia...alquimia dos cretinos...

E ainda levar 4 milhôes para casa todos os anos...só panhonhas...

HuRi

Citação de: AnotherDoom em 27 de Outubro de 2014, 15:30
O trap ganhou o campeonato com um plantel de tostões, comparando com os planteis do jesus.

mas ganhou a um porto com uma equipa completamente destroçada, e com sucessivas mudanças de treinador, senão, num ano normal do porto, eles ganhavam aquilo com as pernas às costas.
Mas de certa forma percebi o teu ponto de vista...;)

Nuno Lino

Hilariante a pergunta do jornalista acerca de consequências de uma derrota quando depois de ter perdido um campeonato a três jornadas do fim ainda viu o contrato renovado... ::bater::

HuRi

Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Outubro de 2014, 17:28
Citação de: Meio_metro em 27 de Outubro de 2014, 17:24
nunca o Benfica perdeu tão mau em braga... Tivemos tudo para ganhar... Menos treinador...

Ele já fez isto tantas vezes... Isto e SABOTAGEM...

Não acho sabotagem.

É incapacidade, é incompetência.

Qual é mesmo o problema de chamar os bois pelo nome (expressão aqui na minha zona...calculo que conhecida...mas para evitar problemas, fica explicada)?

É Jorge vintage, foi sempre sabotagem? Não...

Também devo dizer, que não percebo quem acha que se devia trocar de treinador agora, eu respeito a opinião, mas não percebo. Que melhorias traria ao Benfica agora?

É óbvio que vai ficar até ao fim da época, porque continua a ter plantel para ganhar à maioria das equipas do tugão, no fim o Luís e os compadres, lá decidem o que fazer.

é tão isto...

a minha mágoa foi ele não ter saído no fim da época passada

Céptico

Ainda deve estar a pensar que substituições fazer....

TJSF

O Jorjão não perde jogos.

Quem os perde é o Benfica, para ele é apenas a entidade empregadora.

Aguia_Rea1

Citação de: Batigolo em 27 de Outubro de 2014, 18:16
Citação de: Bola7 em 27 de Outubro de 2014, 17:23
Citação de: Flirt4ever em 27 de Outubro de 2014, 17:09
Jorge Jesus - inventa uma ciência
:confused:
ser imbecil e passar por génio?....mas isso é alquimia...alquimia dos cretinos...

E ainda levar 4 milhôes para casa todos os anos...só panhonhas...

ca brutos pá ;D

jo3l

Citação de: tiagoterceira em 27 de Outubro de 2014, 18:16
o descalabro começou.....o Benfica estava numa ilusão..onde só na Europa se caía na realidade...
finalmente ( e via-se ao longe a chegar...) a realidade bateu a porta no campeonato....
e vai ser assim este ultimo ano de JJ....vamos perder muitas vezes...e ele irá embora com uma má época....

ui fujam..vem ai o mal amém...eu vou fazer uma compilação do ano passado de alguns users para vocês verem o quanto pátéticos conseguem ser quando querem...atenção, não digam que não têm razão, mas TODOS os anos é assim...TODOS...alguns têm que acertar. que venha de lá esse grande vitor pereira ou a fascinante trap (muito respeito por este senhor!)...se jesus tivesse feito o que a velha raposa fez (ir embora depois de ser campeão) andava tudo ai a chorar e no suicidio...

Céptico

Nem um pio, sobre as agressões ao Jonas e ao Talisca....

jgbg91

Citação de: TJSF em 27 de Outubro de 2014, 18:22
O Jorjão não perde jogos.

Quem os perde é o Benfica, para ele é apenas a entidade empregadora.

neste momento está ele todo feliz da vida a nós o resto da semana fodidos com o jogo

KKK24

Citação de: jo3l em 27 de Outubro de 2014, 18:25
Citação de: tiagoterceira em 27 de Outubro de 2014, 18:16

ui fujam..vem ai o mal amém...eu vou fazer uma compilação do ano passado de alguns users para vocês verem o quanto pátéticos conseguem ser quando querem...atenção, não digam que não têm razão, mas TODOS os anos é assim...TODOS...alguns têm que acertar. que venha de lá esse grande vitor pereira ou a fascinante trap (muito respeito por este senhor!)...se jesus tivesse feito o que a velha raposa fez (ir embora depois de ser campeão) andava tudo ai a chorar e no suicidio...
Eu queria era que o Jesus fizesse o que fez o Trap ( ganhar campeonatos com equipas piores que os nossos adversários).