Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

joao_manike

Aprendam a diferenciar títulos de troféus.

1 Taça da Liga é um troféu, assim como uma Taça de Portugal.

Um campeonato é um título. Título de campeão de um determinado país.

Um título é um troféu, mas um troféu não é um título.

JoaoRSantos

Será que hoje vai usar as substituições???  :whistle2:

Miguelito22

Muito se preocupam com a merda do top 10 dos treinadores...andamos uma merda  e temos varios problemas e voces em vez de estarem preocupados do porque que o treinador não os resolve preferem andar as guerrinhas de quem é melhor ou pior como se isso alguma interessa ao Benfica.

Janecas

A boca serviu á mesma. O regulamento pode não existir mas não deixa de ser verdade que o JJ quase nunca passa da fase de grupos da Champions.

joao_manike

Quanto ao jogo de hoje, vai ser muito complicado. O Pedro Martins é bom treinador, o Rio Ave esta época está forte e jogam bem. O Pedro Martins tem uma especial apetência para anular o Jesus.

Com o Pedro Martins no Marítimo, as nossas deslocações lá eram todas fodidas. Lembro-me que ganhamos 1 vez sem saber ler nem escrever com 1 golo do Tacuara aos 85', caído do céu. Na época passada levamos no lombo logo na 1ª jornada.

ChamaImensaSLB

Jesus desta vez o mourinho meteu-te de rastos.
Não concordo com o mourinho a mandar bocas. Mas isso não deixa de tapar a outra parte:

E essa parte é que jesus, juntando aos vários péssimos defeitos que tem como treinador, que garantidamente já nos tiraram mais titulos do que aqueles que nos deram, ainda tem outro defeito como pessoa: acha-se mais do que o que é, melhor do que é, mais esperto do que é.
E depois ouve merdas dessas que humilham a pessoa e o clube por tabela.

Esperoque te reduzas ao teu tamanho, que não penses que estas sequer nos 50 melhores do mundo, porque não estás.
É um treinador muito bom contra o moreirense em casa, péssimo com equipas do mesmo nivel ou mais fortes.
Vais ouvir coisas destas do mourinho até ele se lembrar porque foste burro e continuas a ser. Porque achas que inventaste o futebol, coitado.

O Benfica tem de levar contigo até o presidente quiser (sempre), vamos tendo algumas coisas boas e muitas coisas más. Quando os outros estão péssimos as coisas boas chegam, quando os outros estão MINIMAMENTE competentes já não ganhamos nada.
Cala-te e treina que é para isso que tu és pago a peso de ouro

Toronto_SLB

Citação de: joao_manike em 31 de Outubro de 2014, 18:20
Quanto ao jogo de hoje, vai ser muito complicado. O Pedro Martins é bom treinador, o Rio Ave esta época está forte e jogam bem. O Pedro Martins tem uma especial apetência para anular o Jesus.

Com o Pedro Martins no Marítimo, as nossas deslocações lá eram todas fodidas. Lembro-me que ganhamos 1 vez sem saber ler nem escrever com 1 golo do Tacuara aos 85', caído do céu. Na época passada levamos no lombo logo na 1ª jornada.
E em casa?  Como foi?

Janecas

Citação de: Toronto_SLB em 31 de Outubro de 2014, 18:21

E em casa?  Como foi?

Mal vai o Benfica se não consegue vencer em casa qualquer clube português.

ChamaImensaSLB

Citação de: Eusébio10 em 31 de Outubro de 2014, 18:07
Mourinho mal mais uma vez. Se o Conte estivesse de fora até passava assim fez figura de parvo.

oi?? a boca era exactamente essa. Dizer que o Jesus nunca passa a fase de grupos por isso queria ser top quê??

joao_manike

E em casa?  Como foi?
Não tenho presente.

miniMilk

Para hoje tentar fazer uma equipa minimamente equilibrada para os padrões do séc XXI.

L@udrup

Citação de: JoaoRSantos em 31 de Outubro de 2014, 18:19
uma e lá para os 90 minutos...  ;D

Slb23

Citação de: joao_manike em 31 de Outubro de 2014, 18:24

E em casa?  Como foi?
Não tenho presente.
Perderam sempre e levaram por 2 vezes 4.

joao_manike

Citação de: Slb23 em 31 de Outubro de 2014, 18:25
Citação de: joao_manike em 31 de Outubro de 2014, 18:24

E em casa?  Como foi?
Não tenho presente.
Perderam sempre e levaram por 2 vezes 4.

Algo natural. Temos plantel para subjugar qualquer equipa do tugão em casa e também fora (neste caso quase todas). Agora se temos treinador para isso.... É outra questão.

Janecas

Citação de: L@udrup em 31 de Outubro de 2014, 18:25
Citação de: JoaoRSantos em 31 de Outubro de 2014, 18:19
uma e lá para os 90 minutos...  ;D

Deve ter escrito num papel para não se esquecer.