Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

odistraido

O Lima pode estar de cadeira de rodas que joga sempre. Deve ter algum contrato especial com o JJ.

Pedro_ElMago_10

O Guedes hoje era titularissimo. Que fazer, estou cansado de repetir sempre as mesmas coisas.

TJSF

Citação de: pica_foices em 31 de Outubro de 2014, 19:17
Tanto ressabiamento pela possibilidade de Jorge Jesus estar nomeado numa lista UEFA FIFA dos melhores treinadores no ano de 2014.

Jorge Jesus merecia estar lá pelo que ganhou durante o ano de 2014. 100% mérito profissional dentro das 4 linhas durante o ano de 2014.

O resto são babelas de fan boys anti-qql coisa.
Só ganhou titulos em Portugal, seria a primeira vez nos últimos anos que a FIFA nomeava um prémio mundial com base em performances em Portugal. Até Deco, provavelmente o melhor jogador do mundo em 2004, foi 7º para a FIFA.

Maka

Citação de: pica_foices em 31 de Outubro de 2014, 19:17
Tanto ressabiamento pela possibilidade de Jorge Jesus estar nomeado numa lista UEFA FIFA dos melhores treinadores no ano de 2014.

Jorge Jesus merecia estar lá pelo que ganhou durante o ano de 2014. 100% mérito profissional dentro das 4 linhas durante o ano de 2014.

O resto são babelas de fan boys anti-qql coisa.

O único ressabiamento que eu até agora vi relacionado com essa lista veio apenas do senhor Jesus. Tens que te informar melhor.

abar85

Quero ver a disposição dos jogadores em campo, mas e notório que tem confiança no plantel... diz ele.

Scorpion8

houvesse jornalismo a sério em Portugal, era de lhe perguntar em CI o porquÊ de jogar com Talisca à esquerda quando tem extremos no banco, porquê usar o AAlmeida na esquerda quando tem o Benito, está ele a passar atestados de incompetência?

Zlatan

«Tenho máxima confiança em todos os jogadores» - Jorge Jesus

policeMAN

é por 11 como estes que nunca será nada na vida..

deu o BENFICA muito mais ao Jesus que o inverso...

tão mas tão previsível esta colocação do AAlmeida a DE que já nem sei porque fico surpreendido... ( dá ideia que não coloca o Benito com medo que este faça melhor que o Eliseu )

Talisca e Lima forever.... então o Talisca vai jogar na 4 posição este ano...

a foder a moral do grupo vez 12454565622032013

Far(away)

Vamos ganhar. Mas a quantidade de patetices que o Jesus faz para dizer "eu é que sei", é anedotica.

El Tacuara

Vai inventar para o real crlll....farto deste gajo!!

PeteTownsend

Obviamente, o Mourinho já te reduziu à tua insignificância...

Gambino

Para quando o Talisca para guarda redes?
Talvez quando o J.Cesar se voltar a lesionar

J074_RiP

Que "patada na boca" do Mou:
«Regulamento proíbe treinadores que foram eliminados da Champions na fase de grupos»

Red skin

Este Benfica nas mãos do Vitó ainda n tinha perdido qq ponto para o campeonato... tenho dito!

TMMSLB

Agora é que vi a bujarda do mou... Outch