Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Manuel8

Neste caso, na parte de tirar o Samaris para mim fez bem, 1ª parte ridícula, digna de um jogador que tivesse custado 100k e não 10M.

Já em termos tácticos não sei, contra o Rio Ave talvez dê, já vemos... se a coisa aperta e ele mete mais outro avançado é que tem tudo para ser mais um jogo empatado porque o Jorge gosta muito de "panicar".

Aguia_Rea1

Citação de: Manuel8 em 31 de Outubro de 2014, 20:49
Neste caso, na parte de tirar o Samaris para mim fez bem, 1ª parte ridícula, digna de um jogador que tivesse custado 100k e não 10M.

Já em termos tácticos não sei, contra o Rio Ave talvez dê, já vemos... se a coisa aperta e ele mete mais outro avançado é que tem tudo para ser mais um jogo empatado porque o Jorge gosta muito de "panicar".

é um caso de "despotencialização", o Samaris antes de vir pra cá jogava enormidades  :smokin:

redpeanut

É bom ver que a substituição idiota hoje veio mais cedo.

Agora é ter fé que ele se lembre que tem 3 e não 1 substituição para utilizar.

AleKx

Não nos podemos dar ao luxo de poupar o Gaitan num jogo contra o Rio Ave.

Não temos plantel para isso.  ::bater::

Far(away)

joao_manike

Terça acaba o sonho europeu. Recambiados em 4º lugar.

Não jogamos um corno e temos um treinador que está em modo muito incompetente.

Red skin

pedroslb18

Mete o Benito, tira o Lima, e passa o André para o meio.

joao_manike

Golo caído do céu fruto da qualidade individual dos jogadores - Check.

VitorPaneira7

caido do céu. começo cada vez mais a vê-lo como avançado, tendo em conta a capacidade de finalização, do que médio centro ou ofensivo.

CaCo

Far(away)

É tao fácil apanhar esta equipa em contra-pé

pedroslb18

Thorondor

4-2-4 kamikaze até ao fim. Orgulhosamente só. Não aprende...  :tickedoff:

TJSF

Estes cantos a nossa favor que originam contra-ataques contra deviam te envergonhar. Por uma decisão do árbitro não estamos já empatados.