Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ricardo Teixeira

Citação de: Miguelito22 em 31 de Outubro de 2014, 23:14
"Eu sabia que o Talisca não ia jogar com "ganda" dinâmica no flanco como faz noutras posições..."

E a outra do colocar Gaitan lesionado em campo.

Duas frases que demonstram o porque de nunca chegar ao topo...mete um lesionado em campo quando podia e devia ter convocado o Guedes e tendo no banco outros jogadores.
Depois mete um jogador fora de posição mesmo que isso prejudique a equipa e o jogador quando tinha soluções para apresentar.

O 11 inicial é um autentico "sa foda eu é que sei e se der merda deu" e depois demonstra que é um mentiroso porque isso de dizer que tem confiança no plantel é pura treta.

Também disse qualquer coisa como «eu sabia que ao meter o Pizzi...o Diego teria mais espaço para fazer estragos»

Portanto...
Eu sabia que se me mandasse de um prédio de 30 andares com uma capa de Super-Homem...ia desta para melhor...no entanto...decidi mandar-me na mesma...

André Sousa

Ser treinador é, de facto, um argumento com algum peso.

Por exemplo, se aparecer aí o José Mota a mandar uns bitaites, é razão suficiente para eu estrear a minha ignore list, para não correr o risco de ficar burro.

Aguia_Rea1

nunca vos aconteceu a jogar FM, um gajo já está um pouco a ficar farto, e começa a fazer coisas patetas mesmo sem dar conta, ou pro gozo, pra experimentar.... Ou é o desespero de sentir que já não vai lá, e começasse a experimentar tudo e mais alguma coisa só pra ver o que sai dali

faz-me lembrar o JJ. :smokin:

miniMilk

Citação de: André Sousa em 31 de Outubro de 2014, 23:19

Por exemplo, se aparecer aí o José Mota a mandar uns bitaites, é razão suficiente para eu estrear a minha ignore list, para não correr o risco de ficar burro.
Sou só eu que quando olho para o teu avatar vejo o bernardo com um bigode à Hitler?  :bah2:

Ás tantas sou  :crazy2:

bisard

AleKx

O Jorge Jesus tem muitas coisas boas....

Lista, sff!

SousaLB

AleKx

Citação de: bisard em 31 de Outubro de 2014, 23:21
Anda completamente aos papéis. :disgust:

Literalmente desnorteado...

Mas só nos jogadores... o sistema é sempre o mesmo...
É pena.

ZICKLER

Os nossos 25 min finais são um hino ao sado masoquimo.

Autêntico recital de facadas nas costas.

Sonho com um dia em que seja a equipa adversária a colocar-nos à prova.

Hj, os primeiros 45 min foi em modo "sa foda a táctica,  alguma deve entrar"......os primeiros 15 min da segunda foram "vamos jogar um bocadinho a sério? "?

Desde que nos colocamos em vantagem,  entramos em modo "bora lá partir o jogo"?

mojo_j0jo

Anda a brincar com coisas sérias! andamos a jogar mal que doi, lança jogadores lesionados para o campo, não confia em outros, é uma vergonha.

Josh

Citação de: Fyssas em 31 de Outubro de 2014, 23:15
Citação de: Josh em 31 de Outubro de 2014, 23:09

Volto a perguntar: Se o Artur fosse afilhado sentaria no banco em deterimento do Júlio? Se o Artur fosse afilhado perderia o lugar para o Oblak no ano passado?

P.s: O único afilhado declarado, na minha opinião, chamava-se Emerson.

Então e o Emerson não chegou a perder o lugar para o Capdevilla?
Quando? Depois da pressão dos adeptos ter chegado a níveis insuportáveis. Como está a acontecer agora com o Artur. Com o Oblak igual. Não fossem os adeptos e o Artur voltava à titularidade depois de recuperar da lesão.

São estas incoerências que eu não entendo. Então mas o treinador não tem a mania/arrogância que sabe sempre tudo e não dá o braço a torcer? Não é teimoso que nem uma mula?
Então agora deixa-se influenciar pelos adeptos? Oh Fyssas... arranja-me outra.

O caso do Emerson bateu todos os limites do insuportável, mesmo antes de ser bancado. Toda a gente sabia que ele não tinha qualquer nível para jogar no Benfica, excepto o treinador. Foi para o banco em jogos que já não decidiam nada.

Aguia_Rea1

senao tivessemos marcado o golo, nao fazia as outras 2 substituições ::)

ZICKLER

"Eu sabia que o Talisca não ia jogar com "ganda" dinâmica no flanco como faz noutras posições..."

Ou seja, o Lima tem que jogar sempre.....o talisca tb.........o nico está lesionado,  meto lá o miúdo.

Mittelstürmer

Citação de: André Sousa em 31 de Outubro de 2014, 23:19

E duvidas que o Mota percebe mais de futebol que 95% deste forum (onde até eu posso estar incluido)?

Jonny-Venezuela

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 31 de Outubro de 2014, 23:13
JJ estás louco, completamente louco, endoideceste de vez....o 11, as substituiçoes, as adaptaçoes, as declarações....tudo, mas tudo indica, que o proximo clube que vais treinar vai ser uma equipa do julio de matos.

É impossivel alguem são da cabeça defender as tuas tomadas de decisão!

O que faz o dinheiro