Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jgbg91

em maio que arrume as coisas dele e se ponha a andar

JPSilva

Citação de: Fyssas em 01 de Novembro de 2014, 14:25
Citação de: JPSilva em 01 de Novembro de 2014, 14:22
Citação de: Fyssas em 01 de Novembro de 2014, 14:21
Citação de: JPSilva em 01 de Novembro de 2014, 14:20
Eu não reclamei nada. Só estou a dizer que fazer uma afirmação sobre o nosso 1º lugar é porque os outros estão muito bem, só assim posso considerar um "falso" 1º lugar.

É um falso primeiro lugar porque tens 2 pontos de vantagem e só passaste por 2 jogos minimamente complicados.

E os outros passaram por quantos? É que para estarem atrás não ganharam os seus jogos.

Porto:
-Marítimo
-Vitória
-Sporting
-Braga

Sporting:
-Benfica
-Porto
-Marítimo

Se o Maritimo em casa é um jogo difícil eu também posso considerar o Paços um jogo difícil. Ou o Estoril fora.

Meio_metro

Eu não reclamei nada. Só estou a dizer que fazer uma afirmação sobre o nosso 1º lugar é porque os outros estão muito bem, só assim posso considerar um "falso" 1º lugar.

É um falso primeiro lugar porque tens 2 pontos de vantagem e só passaste por 2 jogos minimamente complicados.
Ganhamos no bessa outros empatram em.casa com eles... Esta.coisa dos jogos complicados é uma treta...

O Benfica esta em 1porque até agora foi o melhor...

_JonasThern_

Citação de: Fyssas em 01 de Novembro de 2014, 14:26
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Novembro de 2014, 14:24
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Novembro de 2014, 14:19
Citação de: JPSilva em 01 de Novembro de 2014, 14:17
Citação de: Jaime_PN em 01 de Novembro de 2014, 14:16
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Novembro de 2014, 14:15
O Benfica não joga nada. O habitual portanto para esta fase da época. Foi assim no ano passado, foi assim há 2 anos... E como tal espero um crescimento da equipa a partir de Dezembro.

E por ser habitual não se pode mudar? Tem-nos custado muito caro estas merdas de jogos até dezembro.

Na realidade os campeonatos que perdemos foram na 2ª volta lol

Perdeste 1 na 2a volta. O de 2011/2012. Vamos ser sérios.

Então e o do ano seguinte foi quando?

O do ano seguinte? O do Kelvin? Tivemos só a melhor fase da época de Janeiro a Abril. De relembrar que nesta fase andavas a empatar com Bragas em casa, com Académicas fora no último minuto, perder com Spartaks etc.

Mas foi na 2ª volta que o perdeste.
E não foi só o Kelvin, foi o empate com o Estoril.

Fyssas... por esse prisma ninguém perde campeonatos na 1a volta. Sempre na 2a porque é quando deixa de ser matematicamente possivel lá chegar. Mas acho que é consensual que, em 2012/2013, o futebol que o Benfica jogava era muito superior na 2a volta do que na 1a. E os resultados também.

Fyssas

Citação de: JPSilva em 01 de Novembro de 2014, 14:26

E os outros passaram por quantos? É que para estarem atrás não ganharam os seus jogos.

Porto:
-Marítimo
-Vitória
-Sporting
-Braga

Sporting:
-Benfica
-Porto
-Marítimo

Se o Maritimo em casa é um jogo difícil eu também posso considerar o Paços um jogo difícil. Ou o Estoril fora.

Pá, se queres fazer de conta que está tudo bem, força.
O Marítimo é melhor equipa que o Paços e o Estoril actual, seja em casa ou fora. E é uma das equipas que costuma dar trabalho aos grandes, ano após ano.

Fyssas

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Novembro de 2014, 14:28
Citação de: Fyssas em 01 de Novembro de 2014, 14:26
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Novembro de 2014, 14:24
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Novembro de 2014, 14:19
Citação de: JPSilva em 01 de Novembro de 2014, 14:17
Citação de: Jaime_PN em 01 de Novembro de 2014, 14:16
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Novembro de 2014, 14:15
O Benfica não joga nada. O habitual portanto para esta fase da época. Foi assim no ano passado, foi assim há 2 anos... E como tal espero um crescimento da equipa a partir de Dezembro.

E por ser habitual não se pode mudar? Tem-nos custado muito caro estas merdas de jogos até dezembro.

Na realidade os campeonatos que perdemos foram na 2ª volta lol

Perdeste 1 na 2a volta. O de 2011/2012. Vamos ser sérios.

Então e o do ano seguinte foi quando?

O do ano seguinte? O do Kelvin? Tivemos só a melhor fase da época de Janeiro a Abril. De relembrar que nesta fase andavas a empatar com Bragas em casa, com Académicas fora no último minuto, perder com Spartaks etc.

Mas foi na 2ª volta que o perdeste.
E não foi só o Kelvin, foi o empate com o Estoril.

Fyssas... por esse prisma ninguém perde campeonatos na 1a volta. Sempre na 2a porque é quando deixa de ser matematicamente possivel lá chegar. Mas acho que é consensual que, em 2012/2013, o futebol que o Benfica jogava era muito superior na 2a volta do que na 1a. E os resultados também.

O Benfica perdeu o campeonato porque falhou naquele mês, que é da 2ª volta.
O bom Benfica não jogou contra Estoril ou Porto.
Mas sim, o Benfica da 2ª volta era superior.

Meio_metro

Citação de: JPSilva em 01 de Novembro de 2014, 14:26

Porto:
-Marítimo
-Vitória
-Sporting
-Braga

Sporting:
-Benfica
-Porto
-Marítimo

O braga no dragão tb é complcado... Lolol.. O pessoal exagera tanto...

Difíceis tirando os grandes mesmo em casa só jogos fora de casa ..

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 01 de Novembro de 2014, 14:10
Citação de: Fyssas em 01 de Novembro de 2014, 14:07
Citação de: Flirt4ever em 01 de Novembro de 2014, 13:33
Citação de: Slb23 em 01 de Novembro de 2014, 12:49
(...)
E isso do Marco Silva ser o melhor treinador vamos ver, esteve por um fio para ser despedido no inicio da temporada.

:o

Vale tudo.
Não estou para estar a perder muito tempo contigo mas não vale tudo não.

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=45&did=162660

Quando um Presidente tem necessidade de vir dizer isto algo não está bem, aliás os adeptos assobiaram a equipa em diversos jogos.
O Presidente vir dizer "Lugar de Marco Silva não está em risco", quer dizer que esteve por um fio de ser despedido?!

Fyssas

Citação de: Meio_metro em 01 de Novembro de 2014, 14:28

Ganhamos no bessa outros empatram em.casa com eles... Esta.coisa dos jogos complicados é uma treta...

Lá está, o que acham que ganham em fazer de conta que um jogo com o Boavista é complicado?
O Porto não ganhou... E jogou com 10 quanto tempo?

slbenfica_croft

se continuarmos assim todos sabemos o que irá acontecer muito em breve.

não vale a pena esconder isso.

Fyssas

Citação de: GiiB_10 em 01 de Novembro de 2014, 14:31
Citação de: Slb23 em 01 de Novembro de 2014, 14:10
Citação de: Fyssas em 01 de Novembro de 2014, 14:07
Citação de: Flirt4ever em 01 de Novembro de 2014, 13:33
Citação de: Slb23 em 01 de Novembro de 2014, 12:49
(...)
E isso do Marco Silva ser o melhor treinador vamos ver, esteve por um fio para ser despedido no inicio da temporada.

:o

Vale tudo.
Não estou para estar a perder muito tempo contigo mas não vale tudo não.

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=45&did=162660

Quando um Presidente tem necessidade de vir dizer isto algo não está bem, aliás os adeptos assobiaram a equipa em diversos jogos.
O Presidente vir dizer "Lugar de Marco Silva não está em risco", quer dizer que esteve por um fio de ser despedido?!

Sim, claro. E os adeptos assobiarem também. O que quer dizer que o lugar do JJ está em risco para aí de duas em duas semanas.

fmb

Nos outros anos havia jogadores para dar a volta à situação. Tínhamos jogadores fenomenais...
Este ano, com as invenções do Jesus, nem por isso. No centro da defesa, começo a notar um Luisão em declínio e o parceiro (Lisandro ou Jardel) não são Garay.
Depois, gastou-se 16 milhões e não se reforçou o meio-campo nem com um 6 nem com um 8 adequados ao sistema em que jogamos.
Nas alas, só há Salvio e Nico. Pizzi é ostracizado pelo treinador e emprestaram-se jogadores que poderiam ser úteis nesta posição. Sulejmani, por mim, jogava no apoio ao avançado e iria surpreender...
No ataque, Lima está uma nulidade e joga sempre.

A equipa tem potencial para crescer, mas noutras bases e noutro conceito. Acredito que um miolo com Samaris, Enzo e Talisca seria um miolo muito forte e ainda teríamos o Pizzi com qualidade para o miolo. E depois é preciso que Nico e Toto subam de forma porque com eles assim, não vamos subir a nossa qualidade de jogo...

Meio_metro

Citação de: Fyssas em 01 de Novembro de 2014, 14:31

Lá está, o que acham que ganham em fazer de conta que um jogo com o Boavista é complicado?
o Benfica é so jogos fáceis os outros so complicados... Ate jogos em casa são complicadosmcontra equipas de meio da tabela?

O Benfica não esta bem mas não esta pior que os outros acho que esta é a realidade...

Meio_metro

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Novembro de 2014, 14:32
se continuarmos assim todos sabemos o que irá acontecer muito em breve.

não vale a pena esconder isso.
Dificilmente não vamos melhorar... Os outros se.tb continuarem.como estão gqnhavamos isto...

Fyssas

Citação de: Meio_metro em 01 de Novembro de 2014, 14:34
Citação de: Fyssas em 01 de Novembro de 2014, 14:31

o Benfica é so jogos fáceis os outros so complicados... Ate jogos em casa são complicadosmcontra equipas de meio da tabela?

O Benfica não esta bem mas não esta pior que os outros acho que esta é a realidade...

Qual é o objectivo de dizer isso? Não listei já os jogos que acho complicados? Disse alguma coisa do que estás a dizer?

Pá, mais uma vez: querem fazer de conta que está tudo bem, força.