Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Janecas

Lembro-me de um Benfica 3-0 Guimarães no campeonato em 2010/11, foi uma intensidade como só se tinha visto na época anterior a essa.

Flirt4ever








Mérito ao Jesus por FINALMENTE ter deixado de insistir no frangueiro do Artur.

Steiner

Citação de: Janecas em 05 de Novembro de 2014, 00:33
Citação de: Steiner em 05 de Novembro de 2014, 00:31
Citação de: Janecas em 05 de Novembro de 2014, 00:28
Citação de: Steiner em 05 de Novembro de 2014, 00:03
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Novembro de 2014, 23:58
Este Benfica é de longe o pior Benfica de Jesus. E o futuro não me parece particularmente risonho.

O pior Benfica do Jesus foi de longe o de 2010/2011.

Esse Benfica ainda dava tesão a jogar. Ninguém defendia, mas a atacar era uma avalanche do caralho.

O que é certo é que por esta mesma altura esse Benfica tinha sido muitíssimo pior que este.

Ou querem que eu vos recorde os resultados?

Não, por favor.

Já calculava.

;D :smokin:

dfernandes

Citação de: Janecas em 05 de Novembro de 2014, 00:35
Lembro-me de um Benfica 3-0 Guimarães no campeonato em 2010/11, foi uma intensidade como só se tinha visto na época anterior a essa.

2 grandes golos do Carlos Martins. A equipa começou mal, atrasou-se muito, mas durante boa parte da temporada jogou-se bastante bem, ao nível de 2009/2010.

E há outro factor a ter em conta nesse ano: o porto praticamente não perdeu pontos...

iker_slb

Mal uma vez mais .

Deu para aguentar o 0-0 até nos cair um golo quase vindo do céu . Valha-nos que no final correu bem .


dfernandes

Citação de: Steiner em 05 de Novembro de 2014, 00:36
Citação de: Janecas em 05 de Novembro de 2014, 00:33
Citação de: Steiner em 05 de Novembro de 2014, 00:31
Citação de: Janecas em 05 de Novembro de 2014, 00:28
Citação de: Steiner em 05 de Novembro de 2014, 00:03
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Novembro de 2014, 23:58
Este Benfica é de longe o pior Benfica de Jesus. E o futuro não me parece particularmente risonho.

O pior Benfica do Jesus foi de longe o de 2010/2011.

Esse Benfica ainda dava tesão a jogar. Ninguém defendia, mas a atacar era uma avalanche do caralho.

O que é certo é que por esta mesma altura esse Benfica tinha sido muitíssimo pior que este.

Ou querem que eu vos recorde os resultados?

Não, por favor.

Já calculava.

;D :smokin:

Tens que te recordar também dos pontos que o porto não perdeu nessa temporada.

Scorpion8

Citação de: Vitor_F em 05 de Novembro de 2014, 00:34
ridiculo o que ele disse sobre o Talisca
pior que o que disse sobre ele, é a maneira como rebaixa o BENFICA com o que disse

Steiner

Citação de: dfernandes em 05 de Novembro de 2014, 00:33
Citação de: Steiner em 05 de Novembro de 2014, 00:31
Citação de: Janecas em 05 de Novembro de 2014, 00:28
Citação de: Steiner em 05 de Novembro de 2014, 00:03
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Novembro de 2014, 23:58
Este Benfica é de longe o pior Benfica de Jesus. E o futuro não me parece particularmente risonho.

O pior Benfica do Jesus foi de longe o de 2010/2011.

Esse Benfica ainda dava tesão a jogar. Ninguém defendia, mas a atacar era uma avalanche do caralho.

O que é certo é que por esta mesma altura esse Benfica tinha sido muitíssimo pior que este.

Ou querem que eu vos recorde os resultados?

Começou mal o campeonato, perante um calendário mais díficil, mas a equipa jogava mais.

Isto este ano não é nada.

Como é que a equipa jogava mais se tinha várias derrotas caseiras, se tinha perdido a Supertaça, se estava para aí em 3º ou 4º lugar, se tinha feito aquelas figuras que fez no Dragão...

dfernandes

Citação de: Flirt4ever em 05 de Novembro de 2014, 00:36







Mérito ao Jesus por FINALMENTE ter deixado de insistir no frangueiro do Artur.

Grande mancha no último gif.

Fez-me lembrar o lance do golo do porto para taça o ano passado.

P∑T∑7

Citação de: jgbg91 em 05 de Novembro de 2014, 00:29
já vamos em 3 meses de epoca e nao se joga nada, qual é o treinador que demora tanto tempo a equipa a carburar? Não temos sentido colectivo nenhum

É por aqui que pego. É um autêntico case study mundial...

CINCO MESES para pôr a equipa a funcionar? Muito mau.

Fyssas

Citação de: JPSilva em 04 de Novembro de 2014, 23:37
Citação de: Fyssas em 04 de Novembro de 2014, 23:36
Boa, JJ. Começam a falar dele no Brasil e vem o próprio treinador rebaixá-lo. Muito bom, excelente.

Sim excelente. Há que manter o jogador com os pés na terra.

Tu acreditas mesmo nisso?
Por amor de Deus...

Bailey

criticar o que ele disse do talisca, é somente implicar.

esteve bastante bem no que disse

Pedro84

Citação de: dfernandes em 05 de Novembro de 2014, 00:36
Citação de: Janecas em 05 de Novembro de 2014, 00:35
Lembro-me de um Benfica 3-0 Guimarães no campeonato em 2010/11, foi uma intensidade como só se tinha visto na época anterior a essa.

2 grandes golos do Carlos Martins. A equipa começou mal, atrasou-se muito, mas durante boa parte da temporada jogou-se bastante bem, ao nível de 2009/2010.

E há outro factor a ter em conta nesse ano: o porto praticamente não perdeu pontos...

O porto fez o que nem o mítico Barça conseguiu. Empatar 3 jogos em 30.

Steiner

Citação de: P∑T∑7 em 05 de Novembro de 2014, 00:34
Citação de: Steiner em 05 de Novembro de 2014, 00:26
Citação de: P∑T∑7 em 05 de Novembro de 2014, 00:13
Citação de: Steiner em 05 de Novembro de 2014, 00:03
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Novembro de 2014, 23:58
Este Benfica é de longe o pior Benfica de Jesus. E o futuro não me parece particularmente risonho.

O pior Benfica do Jesus foi de longe o de 2010/2011.

Não foi o pior. O Jesus é que foi o pior!

Nessa época, quando as coisas assentaram, foram só 18 vitórias consecutivas e até se jogava bem nessa altura, que eu tenho boa memória. Foram apenas 7 golos sofridos nesse período, 48 golos marcados, limpámos o Porto para a Taça no dragão (não falemos do depois...) e o Estugarda da Liga Europa.

Foi o melhor Benfica? Não, de todo. Foi o pior? O treinador assim o quis. E a arbitragem também ajudou a enterrar-nos na fase inicial. Na fase final foi fraqueza de corpo e de mente. Sobretudo do treinador.

Não te esqueças que estás a falar da época inteira.

Este Benfica só agora começou. E vamos melhorar muito.

Gostava de ter assim tanta convicção.

Todos se escudam na ideia de que o Benfica de Jesus melhora sempre nos inícios de ano e tal. Vamos ver é se isso vai acontecer e até que ponto essa melhoria será suficiente.

Nesta fase, para mim o fundamental era mesmo ter o Fesja. O Jesus só foi campeão com um médio defensivo puro e duro. Com o Matic (2012/2013) quase deu mas não chegou. Também muita culpa do treinador.

Eu acho é que nos estamos a fiar na virgem quando na verdade o plantel que temos não é assim tão fantástico quanto se possa pensar.

Felizmente há Jonas para o campeonato e restantes provas internas, mas o treinador tem de fazer MUITO MAIS que isto assim não é nada. Aliás, ser até é, só que, é apenas miserável.


Eu vi o Anderlecht ir hoje empatar no Emirates. Eu vi o Olympiacos a fazer um grande jogo em Turim. Com este Benfica nesta competição, espera-se sempre o pior. Ou o mediano. Alguma vez eu espero um bom resultado na Rússia? Sinceramente? Jamais! Nem sequer uma vitória em casa contra o Bayer.

Chamem-me descrente, mas essa é mesmo a palavra que melhor define o meu estado de espírito perante a realidade.

Com o regresso dos vários lesionados ficaremos bem mais fortes. Temos na minha opinião o plantel mais forte em Portugal.

O meu maior medo é o próprio Jorge Jesus, pois mesmo com estas lesões poderíamos estar a jogar muito mais se não fossem estas tácticas sem jogadores de meio-campo e jogarmos sem um número 6.

O André Almeida na lateral-esquerda é mais uma catedratice...

J_PN

Jasus, a ultima saída faz lembrar o Oblak  :D