Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trapattoni

Quando dizes babuseira, mais vale estares de boca fechada, é da maneira que estás melhor

Maka

Só para relembrar:

-Contratámos dois laterais esquerdos;
-Um foi despachado sem fazer um único minuto na pré-época;
-O outro jogou um jogo, e, possivelmente, não jogará mais nenhum;
-Fomos ainda contratar um terceiro lateral esquerdo por 1,5M, que, um mês antes, poderia ter vindo de graça ("Há coisas que nos escapam"), que é ele próprio uma adaptação, e que está na fase descendente da carreira;
-Quando este último está indisponível, joga lá um médio defensivo que também pode jogar a lateral direito.



"Gestão".

L@udrup

Citação de: Trapattoni em 08 de Novembro de 2014, 15:54
Quando dizes babuseira, mais vale estares de boca fechada, é da maneira que estás melhor
não fechou até agora não fecha mais...

Holmesreis

Citação de: Trapattoni em 08 de Novembro de 2014, 15:54
Quando dizes babuseira, mais vale estares de boca fechada, é da maneira que estás melhor
Hoje foi uma conferência de imprensa infeliz.

pguerreiro

Acho que nem tanto ao mar nem tanto 'a terra, tambem nunca foi uma certeza que o Silvio ficasse ou o Eliseu viesse

Maka

Ele que faça como no FM: mande o adjunto ficar a cargo das conferências de imprensa.

L@udrup

Citação de: Maka em 08 de Novembro de 2014, 16:01
Ele que faça como no FM: mande o adjunto ficar a cargo das conferências de imprensa.
isso é que era de rei mesmo. o povo agradecia mesmo isso...

Maka

A imprensa é que ia entrar em depressão ;D

Mufete

Se bem que, neste caso, o adjunto não é assim grande upgrade...  :tomates:

Mittelstürmer

Citação de: Maka em 08 de Novembro de 2014, 16:01
Ele que faça como no FM: mande o adjunto ficar a cargo das conferências de imprensa.

Eu prefiro a opção "sair de rompante", dá sempre polémica.  ;D

Maka

Por acaso acho que ainda não vimos o Jesus fazer uma dessas.
Não deixava de ser engraçado.

Trapattoni

Citação de: Maka em 08 de Novembro de 2014, 16:23
Por acaso acho que ainda não vimos o Jesus fazer uma dessas.
Não deixava de ser engraçado.
O Jesus sempre foi um treinador que gostou de "brincar" com a imprensa durante todo este tempo com a mais pequena das coisas, é normal que nunca tenha tido atitudes dessas
Problema disto é que em 100000 coisas que diz 90% são trapalhadas e asneiras

Fyssas

Citação de: Maka em 08 de Novembro de 2014, 16:23
Por acaso acho que ainda não vimos o Jesus fazer uma dessas.
Não deixava de ser engraçado.

Tens o "atão xau", só que não foi numa conferência de imprensa. Mas o JJ nessa situação até teve razão.

slbenfica_croft