Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ruud

Só vai ver que tá a fazer merda com o Ola John e o Talisca a 8 quando der merda em 2 ou 3 jogos.

nogueira

Citação de: LMFPC em 04 de Janeiro de 2015, 20:11
Citação de: nogueira em 04 de Janeiro de 2015, 20:09
Citação de: LMFPC em 04 de Janeiro de 2015, 20:08
Citação de: nogueira em 04 de Janeiro de 2015, 20:06
Citação de: LMFPC em 04 de Janeiro de 2015, 20:06
Lima não joga um crl desde o jogo do Porto. Pede-se que saia do 11.
Lima faz algo de jeito. Vem-se gozar com pediu que ele saísse do 11 como se tivessem dado justificações plausíveis para a manutenção da titularidade.

Cresçam.
Concordo.

O post também é para ti. :tomates:
O meu era mesmo para ti.

"Não, tu é que és." :2funny:
O0

Benfica by GB

Mister não estamos a jogar um chouriço...

Qual é a desculpa hoje? As filhozes? As cargas de treino como foi no último jogo? O campo pequeno?

Cloughie

Citação de: Ruud em 04 de Janeiro de 2015, 20:11
Só vai ver que tá a fazer merda com o Ola John e o Talisca a 8 quando der merda em 2 ou 3 jogos.

O Talisca marcou.
Que interessa que agora esteja a jogar a 8 e que tenha de saber de defender?

Que interessa se estamos mal se estamos a ganhar? Não interessa. Isso é conversa de abutre. Apoia crl!

diamonds

Felizmente que a insistência no Ola John a titular e no Talisca a médio não nos tem causado dissabores para o campeonato. Resta saber até quando. É que a jogar assim não vai demorar muito até surgir um empate ou pior.

Theroux

Quando vejo pessoal a pedir que se "jogue bem" com um, dois, três, quatro, enfim, uma data de jogadores lesionados, fico com a ideia que não estou a seguir um clube que foi 3 vezes campeão desde 1994, mas sim o Olympiakos onde na pré-época fazem apostas sobre a jornada em que matematicamente garantem o enésimo título. Surreal.

nogueira

Citação de: Benfica by GB em 04 de Janeiro de 2015, 20:13
Mister não estamos a jogar um chouriço...

Qual é a desculpa hoje? As filhozes? As cargas de treino como foi no último jogo? O campo pequeno?
A desculpa é manter o primeiro lugar.

No tempo do Trap é que jogávamos à bola.

Bailey

eu também queria que cá estivesse o Enzo no lugar do Talisca e o Markovic no lugar do Ola John, o Siqueira no lugar do André almeida, o Garay no lugar do Jardel. Mas lamento informar vos isso  é culpa de outra pessoa.

nevers0ft

Não há uma p*ta de uma bola parada bem marcada, não há fio de jogo...
Falta o Enzo mas mesmo quando ele estava era parecido o estilo...

Este gajo anda a treinar o quê?

nogueira

Citação de: Theroux em 04 de Janeiro de 2015, 20:15
Quando vejo pessoal a pedir que se "jogue bem" com um, dois, três, quatro, enfim, uma data de jogadores lesionados, fico com a ideia que não estou a seguir um clube que foi 3 vezes campeão desde 1994, mas sim o Olympiakos onde na pré-época fazem apostas sobre a jornada em que vão matematicamente garantem o enésimo título. Surreal.
É o fenómeno globalização.

Alguns ds adeptos do Benfica, hoje em dia, são os mesmos adeptos do Real Madrid.
Depois baralham-se e não sabem se estão a ver o Benfica ou o Real.

A globalização é uma merda.

Far(away)

Citação de: nogueira em 04 de Janeiro de 2015, 20:16
Citação de: Theroux em 04 de Janeiro de 2015, 20:15
Quando vejo pessoal a pedir que se "jogue bem" com um, dois, três, quatro, enfim, uma data de jogadores lesionados, fico com a ideia que não estou a seguir um clube que foi 3 vezes campeão desde 1994, mas sim o Olympiakos onde na pré-época fazem apostas sobre a jornada em que vão matematicamente garantem o enésimo título. Surreal.
É o fenómeno globalização.

Alguns ds adeptos do Benfica, hoje em dia, são os mesmos adeptos do Real Madrid.
Depois baralham-se e não sabem se estão a ver o Benfica ou o Real.

A globalização é uma merda.


Tinha-te em melhor conta.

Benfica by GB

#837086
Citação de: Theroux em 04 de Janeiro de 2015, 20:15
Quando vejo pessoal a pedir que se "jogue bem" com um, dois, três, quatro, enfim, uma data de jogadores lesionados, fico com a ideia que não estou a seguir um clube que foi 3 vezes campeão desde 1994, mas sim o Olympiakos onde na pré-época fazem apostas sobre a jornada em que matematicamente garantem o enésimo título. Surreal.
Espera la estamos a falar do Zenit ou do Chelsea? Nao... Estamos a falar de um jogo contra uma das piores equipas da Liga
Ganhar 1-0 não é o problema. O problema é não estarmos a jogar nada de jeito

nevers0ft

Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2015, 20:15
eu também queria que cá estivesse o Enzo no lugar do Talisca e o Markovic no lugar do Ola John, o Siqueira no lugar do André almeida, o Garay no lugar do Jardel. Mas lamento informar vos isso  é culpa de outra pessoa.
Coitadinho do JJ...

Far(away)

Estamos com lesionados, Enzo saíu e depois?
Não tínhamos jogadores lesionados antes? Não estávamos a jogar mal emporcamente mesmo com Enzo? Se querem tapar o sol com a peneira tudo bem. Interessa é ganhar. Mas jogando desta forma, sofrendo um golo, a coisa pode ficar fodida.

nogueira

Citação de: Far(away) em 04 de Janeiro de 2015, 20:17
Citação de: nogueira em 04 de Janeiro de 2015, 20:16
Citação de: Theroux em 04 de Janeiro de 2015, 20:15
Quando vejo pessoal a pedir que se "jogue bem" com um, dois, três, quatro, enfim, uma data de jogadores lesionados, fico com a ideia que não estou a seguir um clube que foi 3 vezes campeão desde 1994, mas sim o Olympiakos onde na pré-época fazem apostas sobre a jornada em que vão matematicamente garantem o enésimo título. Surreal.
É o fenómeno globalização.

Alguns ds adeptos do Benfica, hoje em dia, são os mesmos adeptos do Real Madrid.
Depois baralham-se e não sabem se estão a ver o Benfica ou o Real.

A globalização é uma merda.


Tinha-te em melhor conta.
É verdade.
Então acontece o que acontece ao nosso plantel, e estão à espera de milagres?

Por amor de deus. Mais realismo sff.