Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Janeiro de 2015, 19:16
Citação de: Bailey em 10 de Janeiro de 2015, 19:12
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Janeiro de 2015, 19:11
Citação de: Taliscão em 10 de Janeiro de 2015, 19:08
Quem é que acreditava que o Benfica estaria nesta posição na penúltima jornada? Quem acreditava que o Benfica tinha o segundo melhor arranque da história?
Quem acreditava que com esta defesa estávamos 6 jogos seguidos para o campeonato sem sofrer golos?

Quem?

Este.

e ele não está cá porquê?

Se calhar está.

gostava de perceber a vossa política de mudanças de nick para saber a quantas ando. digo gostava  simplesmente como vontade, porque já sei que o que eu quero pouco valor tem para aqui. Adiante.

miniMilk

Citação de: Josh em 10 de Janeiro de 2015, 19:17
Citação de: policeMAN em 10 de Janeiro de 2015, 19:06
Um dos jogos mais conseguidos da epoca!!

Podemos não concordar com quem escolhe para o 11!!
Podemos não concordar com as substituições.. com quem joga o jogo todo..

Mas a verdade é que à semelhança do que aconteceu o ano passado, a saída do Artur da equipa colocou um ponto final dos golos parvos e ás paletes que íamos sofrendo...

E este ano sempre a remendar aquela defesa... na esquerda, no meio, na direita...

Temos de dar mérito ao HOMEM..

Grande Julio Cesar!!

PoliceMAN a dar mérito ao JJ? Quem diria...
roubaram lhe a conta!

Bethinho

quando se tem que criticar,critica-se,quando se tem que elogiar,elogia-se.e hoje foi claramente este ultimo caso,é simples.

Preacher

O Jesus está a elogiar a decisão do Sálvio em jogar e arriscar toda a recuperação? Ainda por cima, quando o jogo está mais do que ganho?

Taliscão

As substituições deixaram muito a desejar.
Era um assunto a ser abordado pelos jornalistas na conferência de imprensa.

Josh

Citação de: Elvis the Pelvis em 10 de Janeiro de 2015, 19:12
Quero o Bicampeonato, Jesus. Nem a Taça da Liga importa este ano, só o Campeonato. Não podes falhar!

A mim importa-me. Quero os dois títulos.

policeMAN

Citação de: cardosox em 10 de Janeiro de 2015, 19:18
Citação de: Josh em 10 de Janeiro de 2015, 19:17
Citação de: policeMAN em 10 de Janeiro de 2015, 19:06
Um dos jogos mais conseguidos da epoca!!

Podemos não concordar com quem escolhe para o 11!!
Podemos não concordar com as substituições.. com quem joga o jogo todo..

Mas a verdade é que à semelhança do que aconteceu o ano passado, a saída do Artur da equipa colocou um ponto final dos golos parvos e ás paletes que íamos sofrendo...

E este ano sempre a remendar aquela defesa... na esquerda, no meio, na direita...

Temos de dar mérito ao HOMEM..

Grande Julio Cesar!!

PoliceMAN a dar mérito ao JJ? Quem diria...
roubaram lhe a conta!

tens de saber ler nas entrelinhas pah...

MonstroDasCuecasRotas

Belo jogo hoje. É manter esta atitude em todos os jogos e seremos campeões.

Theroux

Qual foi a última época com mais minutos sem sofrer um golo?

Laudrup

Viu-se hoje um Benfica compacto. Sente-se a equipa com confiança, os jogadores conhecem-se e sabem o que cada um dos seus colegas vale, as suas qualidades e fraquezas, e isso resulta em entreajudas importantes. Em nenhum momento O Maior parece perder o controlo e isso faz com que a classe e a inteligência dos jogadores da frente se note e fala a diferença.

Muito bem.

Kabx

Tem os defeitos dele. Tem as pancas dele.

MAS, depois de uma razia destas no verão, depois de uma onda de lesões surreal, depois da saida do motor da equipa Enzo, 14 vitórias em 16 jogos é FABULOSO em qualquer parte do mundo.

Grande trabalho e elogios para o Jesus quando merece. 
Muito bem mister

LuigiSLB83

Citação de: Bailey em 10 de Janeiro de 2015, 19:18

gostava de perceber a vossa política de mudanças de nick para saber a quantas ando. digo gostava  simplesmente como vontade, porque já sei que o que eu quero pouco valor tem para aqui. Adiante.

Não falei em mudanças de nick. Não percebi a parte a negrito.

sardao

Bom jogo, que tenha sido o "Benfica-Porto" de 2015.

J_PN

Excelente jogo, o melhor da época a surgir novamente em homenagem a Eusébio. Que todos os jogos sejam em homenagem a Eusébio.

Bailey

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Janeiro de 2015, 19:25
Citação de: Bailey em 10 de Janeiro de 2015, 19:18

Não falei em mudanças de nick. Não percebi a parte a negrito.

parti do principio que o tema tabu "paslb" fosse um assunto do staff, para o qual eu sei que lá por ter curiosidade em saber o que se passa, não teem obrigaçao de o dizer.Só isso. Não foi boca, foi só constatar as coisas como são.
Face à minha posição "habitual" neste tópico e a dele, é natural que tenha mais curiosidade em saber o porque da sua ausencia.