Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Velazquez

Então só um fora de série pode ser aposta,não basta haver qualidade.E o Van Gaal este ano apostou em vários jovens mesmo não tendo assim muita qualidade.Nós temos muito mais

Chappu

Citação de: Velazquez em 14 de Janeiro de 2015, 10:46
Citação de: AyrtonSenna em 14 de Janeiro de 2015, 10:35
Citação de: Anti-Corruptos em 14 de Janeiro de 2015, 10:30
Citação de: AyrtonSenna em 14 de Janeiro de 2015, 10:13
alguem me sabe dizer porque razao o MU que é um clube com grande tradiçao na formaçao , anda ultimamente a gastar milhoes atràs de milhoes em contrataçoes e com péssimos resultados ??

Eu não sei se poderemos dizer que o MU tem tradição na formação. O que é indiscutível é que houve uma geração de jogadores fantásticos formados no clube nos anos 90. Será isso suficiente para dizer que têm tradição... Talvez.
pois , quando hà qualidade os jogadores sao apostas , seja no MU , seja no Benfica ou no Beira Mar

quando nao hà qualidade ... azar
Completamente de acordo.Então porque é que no Benfica não se aposta?

Porque para os defensores da actual política não há qualidade... simples.

cavpacores

Varela

Nelson Semedo

Teixeira

H.Costa

Guedes

R.Fonte

Deste ano julgo que estes poderiam ter tido mais oportunidades caso não tivéssemos sido afastados das competições tão cedo

salvas.ra

Não fomos à final da youth league o ano passado com o futebol mais bonito da competição? Se os Rui Costas da nova geração não estão no Benfica, onde estarão então? Não me parece que haja clubes com muitos mais jovens craques que o nosso...

AyrtonSenna

eu so conheço um jogador da formaçao que nao foi aproveitado pelo Benfica e que fez uma grande carreira noutras paragens

alguem conhece mais algum ?

JMFCardoso

Citação de: AyrtonSenna em 14 de Janeiro de 2015, 11:17
eu so conheço um jogador da formaçao que nao foi aproveitado pelo Benfica e que fez uma grande carreira noutras paragens

Por curiosidade, quem é?

AyrtonSenna

Citação de: Anti-Corruptos em 14 de Janeiro de 2015, 10:54
Citação de: AyrtonSenna em 14 de Janeiro de 2015, 10:49
Citação de: Velazquez em 14 de Janeiro de 2015, 10:46
Citação de: AyrtonSenna em 14 de Janeiro de 2015, 10:35
Citação de: Anti-Corruptos em 14 de Janeiro de 2015, 10:30
Citação de: AyrtonSenna em 14 de Janeiro de 2015, 10:13
alguem me sabe dizer porque razao o MU que é um clube com grande tradiçao na formaçao , anda ultimamente a gastar milhoes atràs de milhoes em contrataçoes e com péssimos resultados ??

Eu não sei se poderemos dizer que o MU tem tradição na formação. O que é indiscutível é que houve uma geração de jogadores fantásticos formados no clube nos anos 90. Será isso suficiente para dizer que têm tradição... Talvez.
pois , quando hà qualidade os jogadores sao apostas , seja no MU , seja no Benfica ou no Beira Mar

quando nao hà qualidade ... azar
Completamente de acordo.Então porque é que no Benfica não se aposta?
se houvesse um R.Costa no Benfica e um Beckam no MU , de certeza que eram apostas na hora

O que o pessoal quer não é que o JJ meta 5/6 jogadores da formação no 11 principal. O que se pretende (ou pretendia) era que jogadores como o Bernardo, Cancelo o Guedes entre mais 1/2 integrassem o plantel principal em vez de Bebes, Benitos, Djalos, Emersos, etc.
serà que esses jovens aceitem ser os Bebes e Benitos do Benfica ? nao me parece !

AyrtonSenna

Citação de: JMFCardoso em 14 de Janeiro de 2015, 11:19
Citação de: AyrtonSenna em 14 de Janeiro de 2015, 11:17

Por curiosidade, quem é?
caniche

Velazquez

Citação de: AyrtonSenna em 14 de Janeiro de 2015, 11:20

serà que esses jovens aceitem ser os Bebes e Benitos do Benfica ? nao me parece !
Não aceitam?Essa é boa.É o que eu digo,dizem qualquer coisa para desculpar

AyrtonSenna

Citação de: Velazquez em 14 de Janeiro de 2015, 11:38

fui eu que sonhei ou ouvi o Bernardo dizer que foi ele que pediu para sair ?

Velazquez

Citação de: AyrtonSenna em 14 de Janeiro de 2015, 11:40

Dás um caso e dá logo para todos.O Bernardo toda a gente viu que praticamente não tinha hipoteses de jogar com o JJ(e o JJ tambem não contaria com ele).E por outro lado tinha a hipotese de jogar na Liga francesa e na champions

nogueira

Pois eu acho que não devem mesmo aceitar e explico porquê.

Jogadores que saem da formação e que não vão ter oportunidades de jogar no imediato, devem mesmo ser emprestados para jogar, pois isso ajuda na evolução.
Qual é a vantagem por exemplo de ter um Helder Costa no plantel principal no lugar do Bébé?
É preferível para o Hélder fazer parte do plantel e praticamente nunca calçar nem tão pouco ser convocado, ou é preferível ser emprestado e jogar com regularidade?

nogueira

Citação de: AyrtonSenna em 14 de Janeiro de 2015, 11:40

E fez bem. Foi melhor para ele e para o clube.

Vai para um sítio onde pode jogar com regularidade, evoluir e depois pode regressar com outra bagagem. No Benfica dificilmente calçava. Por isso prefere ir jogar e evoluir a ficar no plantel e estagnar.

Velazquez

Citação de: nogueira em 14 de Janeiro de 2015, 12:06

Pois eu acho que não devem mesmo aceitar e explico porquê.

Jogadores que saem da formação e que não vão ter oportunidades de jogar no imediato, devem mesmo ser emprestados para jogar, pois isso ajuda na evolução.
Qual é a vantagem por exemplo de ter um Helder Costa no plantel principal no lugar do Bébé?
É preferível para o Hélder fazer parte do plantel e praticamente nunca calçar nem tão pouco ser convocado, ou é preferível ser emprestado e jogar com regularidade?

Não são obrigados a estar parados,podem na mesma ir jogando na equipa B