Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

franciscoafonso

Citação de: Nramos em 14 de Janeiro de 2015, 22:35
Façam lá a ginástica que quiserem. Jesus nunca faz/fez substituições(2) ao intervalo.

Hoje faz 2 para tirar os miudos.

Se querem acreditar que é coincidência, é problema vosso.

Acho estranho, mas consigo perceber em muitos casos...
Não. É muito mais giro acreditar que o Jesus trabalha 8 horas por dia a congeminar planos maquiavélicos para queimar TODOS os putos que saem do Seixal.

Mr.Red

Um jogo que o JJ tenha feito 2 subs ao intervalo há? Não me recordo

Koto

O Salvio pelo Guedes, ainda percebo.. o Salvio também vem de lesão, tal como o Sulejmani.

Agora o Jonas entrar... não percebo porquê tirar esses minutos ao Rui Fonte. Podia ter marcado um golinho.

Mas pronto, ao menos 45 minutos.. Domingo há mais.

Shoky

A troca Guedes por Salvio nem me choca. A troca Fonte por Jonas é inqualificável a todos os sentidos!

Cloughie

Pontos positivos:
Titularidade de Fonte e Guedes.
Regresso de Sílvio (saudades :) )
Dupla de meio-campo: muita classe dos dois rapazes.

Pontos negativos:
A palhaçada que o JJ fez ao intervalo.
Benito a central: fez-me lembrar a pré-época...

bazofio

Aqui não vale a pena. Conseguem tirar sempre algo a criticar ao que se diz por aqui. Porra ainda bem que não fazem parte da direcção senão era um corrupio de treinadores.

Bailey

pena não estar previsto no contrato senão podia se despedir o Jesus por justa causa por ter feito duas substituiçoes de dois putos ao intervalo

Nramos

Citação de: franciscoafonso em 14 de Janeiro de 2015, 22:37
Façam lá a ginástica que quiserem. Jesus nunca faz/fez substituições(2) ao intervalo.

Não. É muito mais giro acreditar que o Jesus trabalha 8 horas por dia a congeminar planos maquiavélicos para queimar TODOS os putos que saem do Seixal.

Paragrafo 1 e 3.

ds19

Citação de: nevers0ft em 14 de Janeiro de 2015, 22:37
Eu ainda não percebi o mal de se criticar o treinador quando há realmente coisas que podem ser melhoradas...

É tudo assim tão perfeito que não precise de critica?
Hoje ele podia e devia ter dado os 90' ao Fonte e ao Guedes... Podia até ter convocado mais da B...
Qual é o mal desta critica?

Podia, mas se calhar era mais importante dar os 90 minutos ao Derley e ao Sulejmani, o Salvio quem vem da lesão fazia-lhe bem os 45 minutos de menor intensidade. Poderia era ter atrasado a entrada do Jonas, mas com o Fonte tambem vem de lesão poderá ter decidido tirar ao intervalo.

bazofio

andre_diogo

Citação de: andre_diogo em 14 de Janeiro de 2015, 17:57O motivo são as comissões. É a explicação mais óbvia e mais simples, e normalmente são estas as que tendem a ser verdadeiras.

A formação serve apenas para vender os jogadores directamente para fora. O caso Bernardo Silva, que está a ser gerido com pinças por parte da direcção, para que ninguém se chateie muito é o exemplo paradigmático.
No futuro lá se vai apostar num ou outro para disfarçar um bocado, mas o modus operandi geral será sempre este, vendê-los antes de serem aposta, porque o espaço do plantel principal estará reservado para a malta que dá comissão por muito que a qualidade e potencial das alternativas seja inferior.
Podiam ter demorado mais a dar-me razão. Enfim, e isto tudo que se passa não tem só a ver com o Jorge, é politica do clube.

Mittelstürmer

Salvio e Sulejmani precisavam de ritmo de jogo e o Guedes jogou no domingo, facil de explicar a sua saida... o Fonte veio de lesao, fez 45 minutos se calhar nao dava para mais... sao estas cenas que o pessoal que esta de fora desconhece, mas qualquer coisa serve para atacar o homem. Goleamos, mais um jogo sem sofrer golos, mas ha sempre uma merdinha qualquer para implicar... Tenham vergonha na cara!

VanHooijdonk

Gudes jogou 77 min no domingo....

AyrtonSenna

o Fonte vinha de lesao , se calhar so tinha autorizaçao do departamento médico para jogar 45 minutos

digo eu , que nao percebo nada disto

paulomaia1972