Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AnotherDoom

Citação de: Theroux em 14 de Janeiro de 2015, 23:23

Até dou um exempo concreto: se o AG não tivesse passado pela principal e estivesse a fazer o que faz hoje o JJ podia e DEVIA ser criticado.

AHAHAHAH

Foda-se! Genial!

Mittelstürmer

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2015, 23:22
Queres mesmo que te diga?
Todos juntos têm 3.335 minutos.
Têm mais, o Bebe e o Benito jogaram mais que isso.. mas um ja saiu e o outro ainda acredito que pode dar um bom lateral.
Agora quantos putos de 17 anos jogaram em jogos oficiais pelo SLB nos ultimos 25 anos?

Shoky

Também fico preocupado quando ele diz claramente que já tinha preparado Jonas e Salvio ao intervalo independemente do que acontecesse.

Ele traz sempre as substituições feitas de casa. Por isso é que quando o jogo foge ao best case scenario...é o caralho.

Bailey

eu falo por mim, quero é ganhar, e veem aí dois jogos bem fodidos, tou me bem a cagar se jogam bem ou jogam mal, se joga o guedes ou joga o ola john ou outro qq. quero ganhar estas duas saídas que aí veem que podem decidir mta coisa
se ganharmos o Jesus é o maior, se perdermos o Jesus que vá po crl. Eu vivo o futebol de maneira básica e simples. Fico contente quando ganho, fico fodido quando não ganho.

ruibenfica80

Citação de: Meio_metro em 14 de Janeiro de 2015, 23:06
Citação de: ruibenfica80 em 14 de Janeiro de 2015, 23:04
Citação de: Mittelstürmer em 14 de Janeiro de 2015, 23:01
Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2015, 22:59

Tipo o Silvio.

Epá...há coisas evidentes demais.
Com Jesus nunca vamos aproveitar o talento que temos em casa.

O Silvio teve uma lesao muscular? E quanto treinos tem o Silvio feitos desde que veio de lesao e quantos tem o Fonte?

Se o Fonte está com essas limitações todas então por alma de quem é que tinha de ir a jogo????

Que jogue na B e recupere ritmo.

Ou isto agora vamos passar a fazer uma lotaria e no próximo jogo entra um gajo de início que esteja em recuperação....tipo o Fejsa.....é???
isso é outra coisa... provavelmente sabe que não teria outra oportunidade de lhes dar minutos...

agora as suas saídas não me parecem estranhas depois de ver as situações....

Quer dizer, tinhamos que por a jogar o Rui Fonte porque pode ser a única oportunidade da época de jogar a titular.

Mas isto agora é o SL Rui Fonte?

Ou está bom ou não está. Se não está bom, temos o Lima, o Talisca, o Jara, o Jonas. Há opções para rodar.

Se o Rui Fonte é uma promessa assim tão boa que vale a pena apostar, há-de ter outros jogos onde o poderá convocar e lançar.
Se não é, também não se entende porque é que o chamou hoje, sobretudo condicionado.

Podem dar as voltas que quiserem, mas que isto não tem lógica, não tem!

Igual para o Guedes.
Se o míudo está cansado entra a titular?
Para quê? Ele é algum Messi que vai resolver o jogo mesmo cansado?
Então que diabo vai lá fazer para dentro se não está capaz de jogar 90m?
Ainda se fosse o Messi, podia fazer sentido.
Mas sendo um míudo, não se deve lançar a titular sem estar a 100%.

E se as contingências do jogo forçassem substituir outros jogadores???
Imaginem que era o Derley que se lesionava.....então tinha de lá ficar o Rui Fonte o jogo todo???
Ou se era o Sulej que se lesionava (coisa que nunca acontece)....ficava lá o Guedes o jogo todo???

Theroux

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2015, 23:24
Citação de: Theroux em 14 de Janeiro de 2015, 23:23
Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2015, 23:18
Citação de: Theroux em 14 de Janeiro de 2015, 23:05
Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2015, 22:59
Citação de: Meio_metro em 14 de Janeiro de 2015, 22:54
Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2015, 22:52
Citação de: Çula em 14 de Janeiro de 2015, 22:51
Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2015, 22:49
Citação de: Çula em 14 de Janeiro de 2015, 22:48
Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2015, 22:44
Explicou bem a saída do Guedes...eu entendo a.

A do Rui Fonte é abjecta. E ele não a justificou.

A saída do Fonte também não choca ninguém. A entrada do Jonas é que não me parece que tenha feito algum sentido.

Choca me a mim. Falta total de sensibilidade.

Tu não davas mesmo para jogador da bola, seu caralho!  ;D

Os jogadores ligam menos a essas coisas do que os adeptos. O Rui hoje deve estar feliz da vida com esta oportunidade.

Se for inteligente guarda bem a camisola...porque percebe que não a vai voltar a vestir provavelmente.
ele disse que vinha de uma lesão para justificar...

Tipo o Silvio.

Epá...há coisas evidentes demais.
Com Jesus nunca vamos aproveitar o talento que temos em casa.

O trabalho dele não é formar, é ganhar, e para isso tem que usar os melhores. Se houverem 10 jogadores da formação melhores que 10 no plantel então são esses que têm de jogar.

Até hoje o único jogador da formação que saiu do Benfica e mostrou serviço foi vendido por 15M€ após quase duas épocas completas no plantel principal. Desperdício da formação? ZERO.

No futuro logo se verá. Estou a contar com o Bernardo para a próxima época, se a direcção não o vender entretanto.

Como se eu não quisesse ganhar.
Pergunto-te eu, num cenário hipótetico somos tetra-campeões...mas o Bernardo Silva, o Guedes e o Teixeira saem todos do Benfica sem render nada...e daqui a 5 anos estão os 3 nomeados para melhor jogador do Mundo noutros clubes...

Não podemos criticar o Jesus por desperdiçar recursos para ter bonecos de fora? Afinal ele ganhou.

Claro que estiquei ao limite do impossível, mas deu para entender.

Estamos 100% de acordo, seria inadmissível ele desperdiçar um grande talento da formação, até porque são raríssimos (os craques).

Até dou um exempo concreto: se o AG não tivesse passado pela principal e estivesse a fazer o que faz hoje o JJ podia e DEVIA ser criticado.

Não foi entrar pelo caminho do André Gomes...porque sabes bem a minha opinião sobre esse caso. Já o discutimos e temos visões opostas.

Mas se Jesus não aproveitar Bernardo Silva...para mim é um crime. E para já mandou-o cagar na mata.

O caso do Bernardo é do mais simples que existe. Ou é vendido, e ele não tem nada a ver com isso, ou continua no Benfica e é integrado no plantel. Só se não for integrado no plantel é que a culpa é do treinador, pois não é ele que vende jogadores.

miniMilk

Bom onze inicial. Jonas acho que foi desnecessário mas não é por aí

Artur é que coisa  :estrelas:

nfgl

A questão da sensibilidade da critica depende das circunstâncias.
Ainda noutro dia não se podia criticar o que o Guzzo disse. Mas isso nem é muito relevante.

Relativamente ao jogo, há malta que ainda vai ter que comer muito pastel de natal para estar em condições de ser opção.

Maka

Citação de: Mittelstürmer em 14 de Janeiro de 2015, 23:26
Têm mais, o Bebe e o Benito jogaram mais que isso.. mas um ja saiu e o outro ainda acredito que pode dar um bom lateral.
Agora quantos putos de 17 anos jogaram em jogos oficiais pelo SLB nos ultimos 25 anos?

Mas quem é que tem 17 anos? O Guedes tem 18, o Teixeira faz 21 em Fevereiro, o Fonte nem vale a pena falar, o Bernardo já fez ou está para fazer 21, o Cancelo idem. O único que tem 17 anos é o Renato Sanches, que ninguém pede para jogar na A. Pedem é para jogar na B, mas aí está tapado pelo craque J. Amorim.

Shoky

Citação de: Mittelstürmer em 14 de Janeiro de 2015, 23:26

Eu dei o número correcto à tua questão.
Nº de minutos oficiais de Jara, Benito, César, Bebé e Candeias (0) em jogos oficiais com Jesus.
3.335.

Shoky

Citação de: Bailey em 14 de Janeiro de 2015, 23:26
eu falo por mim, quero é ganhar, e veem aí dois jogos bem fodidos, tou me bem a cagar se jogam bem ou jogam mal, se joga o guedes ou joga o ola john ou outro qq. quero ganhar estas duas saídas que aí veem que podem decidir mta coisa
se ganharmos o Jesus é o maior, se perdermos o Jesus que vá po crl. Eu vivo o futebol de maneira básica e simples. Fico contente quando ganho, fico fodido quando não ganho.

Eu também quero. Mas também penso muito no futuro do Benfica, a breve e longo prazo.
E desaproveitar recursos é das coisas que mais me incomoda no Benfica.

abar85

Citação de: Bailey em 14 de Janeiro de 2015, 23:26

GOstava de ser assim, era bem mais fácil.

Maka

Citação de: Theroux em 14 de Janeiro de 2015, 23:27

O caso do Bernardo é do mais simples que existe. Ou é vendido, e ele não tem nada a ver com isso, ou continua no Benfica e é integrado no plantel. Só se não for integrado no plantel é que a culpa é do treinador, pois não é ele que vende jogadores.

Se for vendido é porque foi emprestado com cláusula de compra. Se foi emprestado é porque......
Acho que chegas lá.

Mittelstürmer

Citação de: Maka em 14 de Janeiro de 2015, 23:25

Teus ou dele?
E não respondeste à minha 1ª questão.

Dele, claro!  :)

Nao o considero um jogador para jogar no meio, e se calhar o JJ também nao... pode fazer a posicao? Pode, mas considero que rende mais na esquerda e é nas linhas que vai dar jogador... os avancados do SLB jogam muito de costas para a baliza, prefiro ve-lo a jogar de frente para o jogo.

Jonny-Venezuela

Citação de: ruibenfica80 em 14 de Janeiro de 2015, 23:27

Quer dizer, tinhamos que por a jogar o Rui Fonte porque pode ser a única oportunidade da época de jogar a titular.

Mas isto agora é o SL Rui Fonte?

Ou está bom ou não está. Se não está bom, temos o Lima, o Talisca, o Jara, o Jonas. Há opções para rodar.

Se o Rui Fonte é uma promessa assim tão boa que vale a pena apostar, há-de ter outros jogos onde o poderá convocar e lançar.
Se não é, também não se entende porque é que o chamou hoje, sobretudo condicionado.

Podem dar as voltas que quiserem, mas que isto não tem lógica, não tem!

Igual para o Guedes.
Se o míudo está cansado entra a titular?
Para quê? Ele é algum Messi que vai resolver o jogo mesmo cansado?
Então que diabo vai lá fazer para dentro se não está capaz de jogar 90m?
Ainda se fosse o Messi, podia fazer sentido.
Mas sendo um míudo, não se deve lançar a titular sem estar a 100%.

E se as contingências do jogo forçassem substituir outros jogadores???
Imaginem que era o Derley que se lesionava.....então tinha de lá ficar o Rui Fonte o jogo todo???
Ou se era o Sulej que se lesionava (coisa que nunca acontece)....ficava lá o Guedes o jogo todo???

Nao.

Isto è o...

SL Artur
SL Emerson
SL Melgarejo
SL Bruno Cesar
SL Lima
SL Talisca

è outros do genero....