Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: André Sousa em 15 de Janeiro de 2015, 00:14
O "eu já sabia" é uma variante do "estava na cara".

Confesso que a primeira irrita-me menos e ainda passa. A segunda é que me deixa pior que estragado.

A mim também me irrita.
Quando é dita pelos outros.

É como aquele gajo que não se cala um segundo e passa a vida a insultar os jogadores todos durante o jogo. E a dizer que vamos sofrer golo todos os cantos e livres. Não consigo ver futebol com gente dessa.

Infelizmente sou um deles. Mas não suporto o meu tipo de adepto. A vida é curiosa. ;D

nfgl

Citação de: abar85 em 15 de Janeiro de 2015, 00:16
Citação de: nfgl em 15 de Janeiro de 2015, 00:09
Abar, a primeira bola de ouro é em 2008, ainda em Inglaterra.
Isso é uma falácia.
Ok, foi um exagero.
Mesmo em Inglaterra nunca defendeu muito. Compara isso com o que é obrigado a fazer o Gaitan por exemplo. Não tinha hipótese de fazer o que faz hoje em dia parece-me.

Essa altura não coincide já com o Rooney a jogar mais recuado?

Posso estar errado, mas creio que o Rooney começa a jogar mais recuado depois do Ronaldo sair.
Eu sobre o Ronaldo, acho que, em que posição for, seria sempre de uma classe à parte e estaria no nível que está agora, a discutir o que discute actualmente.

Janecas

Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2015, 00:21
Citação de: André Sousa em 15 de Janeiro de 2015, 00:14
O "eu já sabia" é uma variante do "estava na cara".

Confesso que a primeira irrita-me menos e ainda passa. A segunda é que me deixa pior que estragado.

A mim também me irrita.
Quando é dita pelos outros.

É como aquele gajo que não se cala um segundo e passa a vida a insultar os jogadores todos durante o jogo. E a dizer que vamos sofrer golo todos os cantos e livres. Não consigo ver futebol com gente dessa.

Infelizmente sou um deles. Mas não suporto o meu tipo de adepto. A vida é curiosa. ;D

"Tu és um filho da puta e eu não gosto de ti por isso mesmo... mas eu também sou"  :rir: :rir:

ribas

a cena aqui foi o anti climax da saída dos putos, o jogo estava resolvido e tal ..enfim, a quente diz-se mta merda. O homem hoje até na CI esteve bem e sem bazófia.

brazio

Somos mais pessimistas porque o Benfica nos fez assim nos últimos anos. Então quem cresceu e fez a sua infância nos horríveis anos 90 sabe bem do que falo.

Foram muitos anos a levar chapadas atrás de chapadas....

keivy

Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2015, 00:21

Isso é bastante irritante sim.  :tickedoff: Então quando esse amigo do nosso amigo vem ver a bola e não percebe nada daquilo que está a ver e a criticar, ainda irrita muito mais. Desesperante..   :rir:

nfgl

Superstições no futebol dou de calcanhar.
Vocês não sabem a volta que dou para ir para o meu lugar, só por achar que se entrar por outra boca nos vamos foder.

André Sousa

Uma coisa toda a gente deve ao JJ. Os jogos em casa deixaram de ser jogos onde havia sempre uma probabilidade considerável de ver adversários a levarem pontos daqui, para serem jogos bem mais tranquilos.

luis.live

só para dizer que igual ao forçadobloqueio não há nem parecido no fórum.  ;D

ribas

Citação de: André Sousa em 15 de Janeiro de 2015, 00:24
Uma coisa toda a gente deve ao JJ. Os jogos em casa deixaram de ser jogos onde havia sempre uma probabilidade considerável de ver adversários a levarem pontos daqui, para serem jogos bem mais tranquilos.

sem dúvida, tirando com os porcos têm sido 6 anos de descanso

nfgl

Citação de: André Sousa em 15 de Janeiro de 2015, 00:24

Nada disso.
Devem a mim porque dou sempre uma grande volta para ir para o meu lugar.

Fake Blood

Citação de: nfgl em 15 de Janeiro de 2015, 00:15
Mas vocês são todos uma merda.
Eu antes do jogo com o celta, tinha a certeza que se marcássemos nos primeiros 5 minutos passávamos a eliminatória. Tanto foi que fui ao estádio.
Há quem tenha feito a viagem de regresso ao intervalo  :-X

André Sousa

Citação de: luis.live em 15 de Janeiro de 2015, 00:25
só para dizer que igual ao forçadobloqueio não há nem parecido no fórum.  ;D

Ele é mesmo assim na realidade?

É de extremos.

Mittelstürmer

Citação de: Maka em 15 de Janeiro de 2015, 00:02

Tu disseste que quem critica é porque quer naufragar o Jesus. Se isso não é prejudicar o Benfica, numa altura em que ele é treinador da equipa principal do Benfica, vou ali e já venho.

Acho que ja deixei bem explicito o porque das minhas palavras no ultimo post,  tu é que estas a dizer que criticar o Jesus é prejudicar o Benfica...  :D
Sao 6 anos de Jesus, é natural muitos estarem fartos dele, da sua personalidade forte e das suas teimosias, e como ja o querem ver pelas costas aproveitam tudo e nada para o criticar porque querem que ele saia. Quando acho essas criticas injustas e quando acho que essas nascem apenas desse preconceito contra o homem que ja tem incutido na alma, intervenho em sua defesa.
Muito anos passados nas bancadas da Luz, ouvi bocas ao Eriksson, ouvi bocas ao Mortimore, ouvi bocas ao Toni, ouvi bocas ao Mourinho, etc etc.. e nunca pensei que os que estavam ali ao meu lado a faze-lo o estavam a fazer porque queriam o mal do Benfica!  Antes pelo contrario, podia discordar deles, mas sei que eles apenas agiam daquela maneira porque era a sua plena conviccao que estavam a defender o nosso Benfica ao faze-lo! E os mesmo que hoje dizem tudo e mais alguma coisa do Jesus, vao ser os mesmos que em Maio vao andar a saltar no Marques ao lado dele! O amor é assim, quando nos chateamos as vezes dizemos coisas da boca para fora, mas com um "beijinho" tudo passa.

Janecas

O que o Shoky disse é o equivalente a estes chamarem-se uns aos outros de paneleiros.