Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Theroux

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Janeiro de 2015, 01:40
Citação de: Maka em 15 de Janeiro de 2015, 00:49
Citação de: ZICKLER em 15 de Janeiro de 2015, 00:47
Eu acho profundamente injusta essa teoria do "ah e tal, teve grandes jogadores ao seu dispor"

Porque não pensar que foi pela capacidade de colocar esses ativos a jogar futebol,  que conseguimos atrair mais jogadores?

Vejam o caso do kike:

David luiz
Leo
Reyes
Di maria
Suazo
Aimar
Cardozo

E no entanto...

Ser melhor do que o Quique não é grande feito.
o quique ja ganhou uma LE,  e o jorge?

Godescalco

Se ganhar o campeonato este ano, fará 3 em 6.

Será a despedida ideal.

Keiroxes

Ao menos ja soube reconhecer, que se fosse pelos resultados desportivos, ja nao estaria no Benfica, ja entendeu minimente a grandeza do clube, va la.

Maka

Citação de: Gottschalk em 15 de Janeiro de 2015, 01:56

Será a despedida ideal.

Gostava de o ver em Inglaterra. Não só porque acho que ia fazer 'gato sapato' de muitos treinadores lá, mas também porque seria inerentemente engraçado.

Maka

Citação de: Keiroxes em 15 de Janeiro de 2015, 01:57
Ao menos ja soube reconhecer, que se fosse pelos resultados desportivos, ja nao estaria no Benfica, ja entendeu minimente a grandeza do clube, va la.

Ele nem queria dizer isso ("Cala-te, boca"), mas lá saíu.

kramxel²

Apesar de várias vezes ter defendido a sua saída, acho que muito provavelmente vamos ter um pior treinador a suceder a JJ.

Não por falta de opções, mas pelos perfis de substituto que ao longo destes anos têm sido falados.

Karkov

Citação de: cristao69 em 15 de Janeiro de 2015, 01:25
Citação de: smp a malhar em 15 de Janeiro de 2015, 01:14
Citação de: cristao69 em 15 de Janeiro de 2015, 01:13

Na conferencia de imprensa após o jogo, deveria ter mando o "jornalista" da sportv para a real puta que o pariu, depois da pergunta claramente encomendada que ele fez.

Nojentos de merda!
O que é que disse? Não reparei...

Fez uma pergunta sobre uma entrevista que o LFV deu...há umas duas semanas.

Na entrevista ele tinha dito que nao estava preocupado com a renovação do JJ porque falariam no final da epoca.

Então a pergunta alem de referir essa entrevista, era se o JJ poderia já estar concentrado noutros projectos porque era um treinador com mercado e blá blá.

Ou seja, vai buscar algo completamente fora de contexto do jogo, uma entrevista que foi dada no inicio do ano e ainda mete em causa o profissionalismo do treinador, dando a entender que ele já poderia estar com a cabeça noutro lugar.

Foi uma pergunta nojenta, e clarinho como água que foi encomendada.

O JJ ainda respondeu, depois do director de comunicação ainda ter tido um bate-papo com o jornalista (que não se ouviu), mas eu tinha-me levantado e saido da sala.

Para vocês é tudo encomendado! O mundo esta todo contra o Benfica! Deixem-se disso! Então se tivéssemos cá a imprensa inglesa era o fim do mundo!

brazio

Citação de: kramxel² em 15 de Janeiro de 2015, 01:27
Citação de: brazio em 15 de Janeiro de 2015, 00:23
Somos mais pessimistas porque o Benfica nos fez assim nos últimos anos. Então quem cresceu e fez a sua infância nos horríveis anos 90 sabe bem do que falo.

Foram muitos anos a levar chapadas atrás de chapadas....

Mas a parte mais engraçada é que eu nos 90s e início dos 2000s era optimista.... só mais recentemente me inundei de realismo.

Com mais idade já procuras as razões do Benfica falhar tantas vezes.

Eu sou uma pessoa otimista por natureza exceto em relação ao Benfica ai espero sempre o pior embora desejando sempre o melhor.

Foram muitos anos a apanhar bonés...

Maka

Falando por experiência própria, já que vivi lá quase 10 anos: a imprensa inglesa é ao mesmo tempo mais e menos 'nojenta' do que a nossa. É mais porque explora muito mais aquele estilo 'tablóide' do que a nossa; é menos porque é menos parcial e menos influenciável do que a nossa.

Jonny-Venezuela

Citação de: Jaime_PN em 14 de Janeiro de 2015, 13:27
Sem palavras para o facto do João Teixeira não ter sido sequer convocado.

Esta encontrado o novo Bernardo

brazio

Citação de: Gottschalk em 15 de Janeiro de 2015, 01:56

Será a despedida ideal.

Se for campeão duvido muito que saia.

Se bem que partilho da mesma opinião Jesus devia sair no fim da época.

ChamaImensaSLB

O treinador que os rivais queriam ter não é nada unanime na Luz.

Maka

Citação de: ChamaImensaSLB em 15 de Janeiro de 2015, 02:07

Em 10/11, 11/12, e 12/13 não o quiseram ter de certeza.

cristao69

Citação de: Maka em 15 de Janeiro de 2015, 01:44
Citação de: cristao69 em 15 de Janeiro de 2015, 01:25
Citação de: smp a malhar em 15 de Janeiro de 2015, 01:14
Citação de: cristao69 em 15 de Janeiro de 2015, 01:13

Na conferencia de imprensa após o jogo, deveria ter mando o "jornalista" da sportv para a real puta que o pariu, depois da pergunta claramente encomendada que ele fez.

Nojentos de merda!
O que é que disse? Não reparei...

Fez uma pergunta sobre uma entrevista que o LFV deu...há umas duas semanas.

Na entrevista ele tinha dito que nao estava preocupado com a renovação do JJ porque falariam no final da epoca.

Então a pergunta alem de referir essa entrevista, era se o JJ poderia já estar concentrado noutros projectos porque era um treinador com mercado e blá blá.

Ou seja, vai buscar algo completamente fora de contexto do jogo, uma entrevista que foi dada no inicio do ano e ainda mete em causa o profissionalismo do treinador, dando a entender que ele já poderia estar com a cabeça noutro lugar.

Foi uma pergunta nojenta, e clarinho como água que foi encomendada.

O JJ ainda respondeu, depois do director de comunicação ainda ter tido um bate-papo com o jornalista (que não se ouviu), mas eu tinha-me levantado e saido da sala.

Insinuar que tem a cabeça noutro lado é nojento, mas perguntar sobre o futuro a um profissional que já pode, neste momento, assinar por outro clube, não me parece por aí alem. O mesmo para jogadores em final de contrato. Como o Maxi, por exemplo.

Mas perguntar sobre o futuro tendo como base uma entrevista dada no inicio do ano não faz o minimo sentido.

Quantas conferencias de imprensa já deu o JJ depois dessa entrevista!?! Que eu saiba esta não foi  a primeira.

O JJ até perguntou se o Vieira tinha dado essa entrevista hoje...o jornalista, meio engasgado, lá disse que tinha sido no inicio do ano.

Foi absolutamente ridiculo e despropositado, completamente fora de contexto e claramente com um propósito, ainda para mais vindo do orgão de comunicação que veio.

ChamaImensaSLB

Citação de: Maka em 15 de Janeiro de 2015, 02:12
Citação de: ChamaImensaSLB em 15 de Janeiro de 2015, 02:07

Em 10/11, 11/12, e 12/13 não o quiseram ter de certeza.

quiseram sim senhor. Até porque quando o vitó se foi embora o pinto tentou o Jesus.
Quem for sério na análise sabe que o Benfica não perdeu os dois campeonatos do Vitó por culpa do Jesus apenas. Houve muitos outros erros cometidos que resultaram nesse falhanço.
Mas isso é conversa muito batida aqui, não vou entrar por ai.

Digo apenas e reafirmo, desde o fim da primeira época no Benfica, os dois maiores rivais em Portugal davam o cu e 5 tostões para ter o JJ lá. E hoje continua.