Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VitorFernando

Citação de: Bulk em 26 de Janeiro de 2015, 21:56
Esta derrota a cair do pano, só me fez lembrar o Trapattoni. Este jogo nunca o teríamos perdido, tava na cara que não o íamos ganhar, portanto íamos para casa com mais um.
nem este, nem o de Braga e eram mais 2 pontos.

mas este gajo pensa que ganha-se o jogo metendo os pontas de lança todos lá para dentro.

Pevides

é tao mau mas tao mau meu deus, não ganhamos 1 jogo com as substituiçoes que faz

Talisca na esquerda :D

deixa la meter o guedes pa queimar tempo

Oliveira1

O mediocre do costume.

Nada de novo...

J_PN

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Janeiro de 2015, 21:58
vamos sair de alvalade com +3.

Até entra pelos olhos a dentro de tão óbvio que é. Depois mais um empatezito ou outro num campo de merda e o Lopatego na frente do campeonato. Já o outro era Pedreiro...

Red.Fever

Citação de: pablo-aimar em 26 de Janeiro de 2015, 21:55
entrou o guedes aos 93 minutos  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
com a equipa a perder, ajuda o paços a perder tempo. genius

já não é a primeira vez que faz isto
este gajo é um loser do crlh
bloqueia sempre que as coisas não estão a correr bem

diogo32

Citação de: Mercurio_10 em 26 de Janeiro de 2015, 21:59
Fez merda. Repetição de Braga. Tira o trinco, abre o buraco, perde o jogo.

disse logo isso no momento da substituição. não aprende...

Benfiquista do norte

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Janeiro de 2015, 21:59
De mestre tirar o Samaris, para meter o Derley. Em quantos jogos mesmo já foi enrabado, depois de tirar um médio e meter um avançado?
Se queria tirar o Samaris, metia o Cristante, ficou em campo com dois médios k não metem o pé.

Bob Dylan

É tão limitado, tão amador que até dói o auto-intitulado mestre da táctica.

J.P.

19RedBoy04

Substituições de distrital, TREINADOR FRACO.

Laranjeira

Vou abandonar este fórum de vez, e tenho a dizer que não acredito q venhamos a ser campeões.
Podem expulsar me à vontade.
Mas tenho a dizer que temos um treinador burro, inventor e não aprende com os erros. Que vá para o caralho! Estou farto desta Merda vaidosa!

iker_slb

O Quique tinha um fetiche com o Aimar a jogar como avançado .

Este tem um fetiche com o Talisca em qualquer posição . Ainda o vamos ver a jogar a defesa esquerdo , mas também entre ele e o Eliseu é quase ela por ela .

Orgulhosamente_SLB

És um nabo!

Há jogos que mais vale 1 ponto do que perder... em Braga e hoje é um exemplo disso... ainda por cima depois do Porto perder...

Fdx tirar o Samaris e pôr a equipa sempre no risco?

Sábado, como sempre, lá estarei e só espero que seja o teu último ano no clube.

sardao

Mais uma vez com substituições de merda. Tanto tentou que lá conseguiu perder o jogo.