Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nogueira

Citação de: André Sousa em 27 de Janeiro de 2015, 10:57
Citação de: nogueira em 27 de Janeiro de 2015, 10:56
Para mim não é óbvia. Muito teatro.

O Eliseu varre o Hurtado. Mesmo que toque primeiro na bola, que já não me recordo, ele toca claramente no Hurtado. Tocar até é pouco.
Viva ao exagero.

O Eliseu corta claramente a bola e depois ao recolher é facto que toca no adversário.
Varrer? Tocar é pouco?
Epá juízo.

Pikes

Ora bom dia ...
Acordei com um melão que nunca imaginei... mas tendo o mestre da táctica ao leme do Benfica tenho que estar sempre a me preparar pra receber um melão ...
Tenho pesadelos em me lembrar que tiraste o Samaris e metes-te o Talisca na ala... pesadelos...

nogueira

Citação de: pcssousa em 27 de Janeiro de 2015, 11:00
Citação de: theholyguy em 27 de Janeiro de 2015, 10:58
Penalty é bem assinalado ponto final...o Eliseu é burro e fraco q dói ponto final...q este jogo tenha servido pra arrumar Eliseu e Lima...ponto e vírgula q artur e outros fizeram pior uma época inteira e nunca foram arrumados e aí é q tá o problema ,

Se fosse mostrado um amarelo ao Hurtado por simulação também não escandalizava.
Como é óbvio.

Almareado

O penalty é indiscutível e perfeitamente escusado.

Strata

Citação de: André Sousa em 27 de Janeiro de 2015, 10:57
Para mim não é óbvia. Muito teatro.

O Eliseu varre o Hurtado. Mesmo que toque primeiro na bola, que já não me recordo, ele toca claramente no Hurtado. Tocar até é pouco.

O ELiseu de facto corta a bola, mas ao reparar que esta continua jogável para o adversário, faz depois aquela habilidade que foi o suficiente para impedir que o adversário progredisse à vontade o seu caminho, independentemente depois das cambalhotas e teatro que faz no chão.

Star

Citação de: nogueira em 27 de Janeiro de 2015, 10:58
Citação de: Star em 27 de Janeiro de 2015, 10:57
Citação de: Star em 27 de Janeiro de 2015, 10:51
Citação de: nogueira em 27 de Janeiro de 2015, 10:45
Quando se falha tanto golo feito, não há milagres.

De referir que ontem acima de tudo não podíamos perder.
Penalty muito forçado contra nós.

Como sempre a culpa nunca e do JJ.

Fomos nos que metemos o Eliseu, o Samaris a trinco, o Talisca a todas as posicoes incluindo extremo, fomos nos que metemos jogo apos jogo o Lima, fomos nos que ficamos de bracos cruzados os 90 minutos (quando se esta a ganhar e mais facil gritar e dar nas vistas), fomos nos que metemos um puto aos 94 minutos e acima de tudo, fomos nos que MAIS UMA VEZ tiramos um trinco para meter um avancado e deu merda como de costume...sim, a culpa e dos adeptos como ja foi dito pelo catedratico das derrotas
hum?

nao viste o jogo?
Tu queres dizer o quê mesmo? Não estou a perceber.
Eu digo que o Benfica falhou muito golo e tu vens falar de adeptos?

Não percebo tamanho alcance.

tu vens dizer que a culpa e de falharmos muitos golos...ou seja, a culpa e de quem falha golos.

Como sempre para ti o JJ passa entre os pingos de chuva, a culpa nao e dele e de quem falha golos.

Como te disse acima, quem falha os golos (entre outras asneiras tacticas) sao os jogadores escolhidos por ele...mas esta visto isso nao e culpa dele, fomos nos os adeptos que escolhemos o 11 de ontem e tiramos um trinco para meter um avancado.

Percebeste agora?

madlock

Como já tinha dito anteriormente, acho é de mau tom esta espécie de treinador que temos, ainda vir dizer para a CI que não deviamos ter perdido este jogo devido á experiência da equipa, quando foi ele que ao tirar o gajo que estava a (muito custo) evitar os contra ataques do paços, mete o Derley.
Obviamente que já se estava a ver o filme, buracão no meio campo, contra ataques e pimba, o Eliseu a fazer a sua magia.
Mas é que nem é a 1ª vez que esta merda acontece, e o homemzinho não aprende...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Star em 27 de Janeiro de 2015, 11:02

Fomos nos que metemos o Eliseu, o Samaris a trinco, o Talisca a todas as posicoes incluindo extremo, fomos nos que metemos jogo apos jogo o Lima, fomos nos que ficamos de bracos cruzados os 90 minutos (quando se esta a ganhar e mais facil gritar e dar nas vistas), fomos nos que metemos um puto aos 94 minutos e acima de tudo, fomos nos que MAIS UMA VEZ tiramos um trinco para meter um avancado e deu merda como de costume...sim, a culpa e dos adeptos como ja foi dito pelo catedratico das derrotas
hum?

nao viste o jogo?

tu vens dizer que a culpa e de falharmos muitos golos...ou seja, a culpa e de quem falha golos.

Como sempre para ti o JJ passa entre os pingos de chuva, a culpa nao e dele e de quem falha golos.

Como te disse acima, quem falha os golos (entre outras asneiras tacticas) sao os jogadores escolhidos por ele...mas esta visto isso nao e culpa dele, fomos nos os adeptos que escolhemos o 11 de ontem e tiramos um trinco para meter um avancado.

Percebeste agora?

O contrário também se aplica.

theholyguy

Citação de: nogueira em 27 de Janeiro de 2015, 11:01
Citação de: pcssousa em 27 de Janeiro de 2015, 11:00
Citação de: theholyguy em 27 de Janeiro de 2015, 10:58
Penalty é bem assinalado ponto final...o Eliseu é burro e fraco q dói ponto final...q este jogo tenha servido pra arrumar Eliseu e Lima...ponto e vírgula q artur e outros fizeram pior uma época inteira e nunca foram arrumados e aí é q tá o problema ,

Se fosse mostrado um amarelo ao Hurtado por simulação também não escandalizava.
Como é óbvio.
O homem leva pancada duas vezes seguidas e ia armar-se em anjinho e não cavava a falta loool em Inglaterra acredito q preferisse marcar o golo...em PT aos 90min n há hipótese é  pó chão lool mas até os grandes teem essa mentalidade n há nada a fazer.

Star

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Janeiro de 2015, 10:59
Citação de: Star em 27 de Janeiro de 2015, 10:43
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Janeiro de 2015, 10:41
Citação de: merlim em 27 de Janeiro de 2015, 10:35
Há 4 anos que estás a mais.

Os resultados não dizem isso.

nao dizem? 3 anos em segundo e nao ganhando nada nao chegou? Daxe, estou a ver que temos de nao ganhar nada 10 anos para o pessoal abrir os olhos

Isso é uma declaração que descontextualizada até faria sentido. Não vou repetir o que já disse neste fórum, por isso, sugiro estudo sobre a História do Benfica e compare-se os resultados de Jesus com os resultados dos melhores Treinadores da nossa História...depois, junte-se a isso, o contexto em que Jesus entrou e trabalha no Benfica e o contexto dos restantes Treinadores. É fácil dizer que em três anos não ganhou nada, difícil é mudar radicalmente o panorama desportivo (no campo e em termos mentais) de um Clube que nos vinte anos anteriores ganhou três campeonatos, três taças de Portugal, uma supertaça e uma taça da liga e (salvo de 91-92 a 94-95 e em 05-06 e 06-07, para ser simpático nesta última e em 94-95 e 92-93) nada fez na Europa...e em cinco anos com Jesus, venceu dois campeonatos (se este ano formos campeões, faz o mesmo em seis que nos vinte anos anteriores), uma taça de Portugal, quatro taças da Liga (até podemos deixar esta competição de fora) e uma supertaça e foi a duas finais europeias (digam o que quiser sobre a Liga Europa ser o parente pobre, o que é certo é que mesmo nos anos dourados do Clube, quando lá íamos, apenas uma vez tivemos algum sucesso, em 82-83). Ademais, é ver o patamar competitivo e a mudança que se verifica em termos desportivos. Aliás, por não se reduzir ao "em três anos não ganhámos nada" é que no ano passado ganhámos as quatro competições nacionais e, este ano, confio, ganharemos mais duas, nomeadamente, o Campeonato.

Li so o inicio sobre pesquizar a historia do Benfica e gostava de saber que treinador ficou no Benfica 6 anos? E agora ainda melhor, que treinador e que nao ganhou nada 3 anos seguidos e nao foi despedido? Procura la esta nos arquivos

nogueira

hum?

nao viste o jogo?

Percebeste agora?
Se estás numa de descarregar frustrações, arranja alguém disposto a aturar-te.
Eu falo do Benfica falhar golos, tu vens com conversa de adeptos e sei lá mais o quê.

Arranja outro que te ature, porque eu não estou com paciência.

Almareado

O JJ falhou nas substituições, quando aflito para ganhar o jogo.

Os jogadores também falharam, o colectivo falhou...

Ainda assim, o Benfica enviou 3 bolas ao barrote.

Deixem-se de lamechices e birras inúteis por causa de uma derrota, e tenham brio e vaidade no 1º lugar que ostentam....

Há mais alarido hoje por parte dos adeptos do Benfica, que no Domingo dos adeptos do Porto.

Star

Citação de: nogueira em 27 de Janeiro de 2015, 11:04

hum?

nao viste o jogo?

Percebeste agora?
Se estás numa de descarregar frustrações, arranja alguém disposto a aturar-te.
Eu falo do Benfica falhar golos, tu vens com conversa de adeptos e sei lá mais o quê.

Acho outro que te ature.

OK, esquece la a parte dos adeptos entao ja que parece que isso te incomoda.

Segundo o que dizes a culpa e de falharmos golos certo? E culpa do JJ nao ha?

André Sousa

Citação de: nogueira em 27 de Janeiro de 2015, 11:01
Viva ao exagero.

O Eliseu corta claramente a bola e depois ao recolher é facto que toca no adversário.
Varrer? Tocar é pouco?
Epá juízo.

Exagero é achar que aquilo é um mergulho, quando o rapaz fica de fora da jogada porque o Eliseu... faz falta.

pcssousa

Citação de: Star em 27 de Janeiro de 2015, 11:04
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Janeiro de 2015, 10:59
Citação de: Star em 27 de Janeiro de 2015, 10:43
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Janeiro de 2015, 10:41
Citação de: merlim em 27 de Janeiro de 2015, 10:35
Há 4 anos que estás a mais.

Os resultados não dizem isso.

nao dizem? 3 anos em segundo e nao ganhando nada nao chegou? Daxe, estou a ver que temos de nao ganhar nada 10 anos para o pessoal abrir os olhos

Isso é uma declaração que descontextualizada até faria sentido. Não vou repetir o que já disse neste fórum, por isso, sugiro estudo sobre a História do Benfica e compare-se os resultados de Jesus com os resultados dos melhores Treinadores da nossa História...depois, junte-se a isso, o contexto em que Jesus entrou e trabalha no Benfica e o contexto dos restantes Treinadores. É fácil dizer que em três anos não ganhou nada, difícil é mudar radicalmente o panorama desportivo (no campo e em termos mentais) de um Clube que nos vinte anos anteriores ganhou três campeonatos, três taças de Portugal, uma supertaça e uma taça da liga e (salvo de 91-92 a 94-95 e em 05-06 e 06-07, para ser simpático nesta última e em 94-95 e 92-93) nada fez na Europa...e em cinco anos com Jesus, venceu dois campeonatos (se este ano formos campeões, faz o mesmo em seis que nos vinte anos anteriores), uma taça de Portugal, quatro taças da Liga (até podemos deixar esta competição de fora) e uma supertaça e foi a duas finais europeias (digam o que quiser sobre a Liga Europa ser o parente pobre, o que é certo é que mesmo nos anos dourados do Clube, quando lá íamos, apenas uma vez tivemos algum sucesso, em 82-83). Ademais, é ver o patamar competitivo e a mudança que se verifica em termos desportivos. Aliás, por não se reduzir ao "em três anos não ganhámos nada" é que no ano passado ganhámos as quatro competições nacionais e, este ano, confio, ganharemos mais duas, nomeadamente, o Campeonato.

Li so o inicio sobre pesquizar a historia do Benfica e gostava de saber que treinador ficou no Benfica 6 anos? E agora ainda melhor, que treinador e que nao ganhou nada 3 anos seguidos e nao foi despedido? Procura la esta nos arquivos

Fácil. Cosme Damião.