Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ZICKLER

Citação de: G10 em 27 de Janeiro de 2015, 16:42
a minha opinião o jogo de ontem teve muitas paragens.. o guarda-redes defendi perdeu o tempo que quis quer a bater os pontapés de baliza quer a queixar se por tudo e por nada.. e viu se que se houver uma equipa que jogue em posse de bola.. o Benfica de JJ tem muitas muitas dificuldades.. ainda para mais quando falta o motor "vendido" e o génio do campeonato.

mas o Lima... limão.. fodeu tudo

Sim, ontem a ausência do nico foi por demais evidente. 

Salvio e ola jonh raramente conseguiram ganhar a linha,  maxi pouco afoito no ataque,  pacos de Ferreira a superpovoar as faixas laterais.

Levamos sempre com situações de 1 para 2....quando não eram 3...

Faltou ali o rasgo individual de nico gaitan, sobretudo a derivar para o miolo

JPSilva

Citação de: Red.Fever em 27 de Janeiro de 2015, 16:45
Citação de: G10 em 27 de Janeiro de 2015, 16:42
a minha opinião o jogo de ontem teve muitas paragens.. o guarda-redes defendi perdeu o tempo que quis quer a bater os pontapés de baliza quer a queixar se por tudo e por nada.. e viu se que se houver uma equipa que jogue em posse de bola.. o Benfica de JJ tem muitas muitas dificuldades.. ainda para mais quando falta o motor "vendido" e o génio do campeonato.

mas o Lima... limão.. fodeu tudo

perder tempo é algo normal
o Benfica também o faz quando se ve apertado
o jogo Maritimo x porto, foi a mesma cena

O jogo esteve parado porque o Benfica fez imensas faltas nas reposições de bola do Paços. Nunca conseguimos recuperar 2as bolas neste jogo quando a perdíamos no ataque, foi o que fez mais impressão.

The Horror

O Ocelot foi tomar banho mais cedo.

Aakeonan

Agora é ir ganhar ao WC crl, ai de ti.

Red.Fever

Citação de: Aakeonan em 27 de Janeiro de 2015, 16:55

o Talisca muito provavelmente vai fazer 90 mins...
no meio campo...

o Eliseu vai apanhar com o Nani em cima...

miniMilk

Ontem não houve mestria para contrariar o paços. Acabou por ser um jogo em que qualquer resultado se aceitava. Para mal dos nossos pecados, caiu para o paços. Com sálvio carregado de adversários, Talisca completamente horrível, jonas desinspirado e a ter que recuar pa crl, olá jonh pouco interventivo e Lima a ser Lima que fazer?
Faltou claramente Gaitan. 1º porque desequilibra a nosso favor o que está equilibrado e porque solta os outros nossos desequilibradores da marcação cerrada (jonas e salvio).
No banco, sinceramente pouca qualidade havia. Ainda assim NUNCA tiraria o samaris para por o derley.
é uma derrota made by LFV

ChamaImensaSLB

Sim isso agora é obrigatório.
Vamos ver como corre, se sairmos do lidl com 6 pontos de avanço a minha confiança volta ao normal

Red.Fever

e este cromo mete-me o Talisca no meio campo (onde tem sido um 0) num jogo destes onde fazia falta estar na frente, por ser o melhor a rematar fora da area... -.-

temos andado a jogar com 10 por causa destas palhaçadas, as vezes corre bem porque a maioria das equipas da nossa liga não valem um peido, mas tem tudo para correr mal mais vezes

Aakeonan

Tem que lá ir ganhar.

Mas tou todo cagado, admito. Não consigo ser outra coisa que não pessimista nesta altura...epá, o Jesus deu-me um grande 2010 e um grande 2014...mas pelo meio houveram 3 anos...e lembro-me bem que nesse tempo também me deu muitos desgostos, e nesta altura só me passam pela cabeça esses 3 anos.

Aliás, ainda me tá a dever pelo sofrimento que me causou. Que seja campeão e ficamos quites.

nfgl

Muito sinceramente, medo do jogo com os lagartos não tenho nenhum.
Aliás, acho mesmo que vamos lá ganhar fácil.

trucatruca

Citação de: ChamaImensaSLB em 27 de Janeiro de 2015, 17:01

Sim isso agora é obrigatório.
Vamos ver como corre, se sairmos do lidl com 6 pontos de avanço a minha confiança volta ao normal
uhmmmmmm!!!! ^-^

Josh

Citação de: brazio em 27 de Janeiro de 2015, 16:36
Citação de: AyrtonSenna em 27 de Janeiro de 2015, 15:55
venha a proxima jornada rapidamente para os profetas da desgraça se calarem

O chato é que normalmente os profetas da desgraça acertam.

Infelizmente quando se trata do Benfica o profeta da desgraçada consegue pressentir o despiste com meses de antecedência.

Foram muitos anos a levar no lombo... Já sabe do que a casa gasta...

Acertam sempre? Este ano já proclamaram desgraça em quantas jornadas? E na época passada? lol Muito assertivos, sem dúvida.

O JJ que ganhe juízo nas substituições e vamos lá arrancar para o Bi.

Tanja

Há muito que não ficava tão aziado com um jogo. O que me preocupa foi que não demonstrámos estaleca e vi erros grosseiros repetirem-se. JJ sabota o seu próprio trabalho com convicções absolutamente desfasadas da realidade. Quero estar optimista mas com as palermices deste senhor não consigo. Um catedrático dos treinos, um aprendiz na leitura dos jogos.

trucatruca

Foram vitaminas dadas de graça aos porcos e às osgas. Agora é aguentar que eles sentem-se turbinados.

alsohugo

Enquandrando-me eu na definição de profeta,  dou graças por só acertar de vez em quando. Fico bem mais feliz do que quando acerto. Mas continuem.