Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kikohernandez

Citação de: Maka em 27 de Janeiro de 2015, 17:31
Citação de: Taliscão em 27 de Janeiro de 2015, 17:28
3 dias sem o Senna isto vai perder um bocado a graça.  ;D

Não traz nada de jeito ao fórum.
Por acaso foi por um comentário a um post meu, mas não fui eu que denunciei, este PASlb v 1.0 tdi full extras perde um pouco para a versão original, o motor é semelhante mas esta nova versão é mais poluente.

Festivus

Citação de: pcssousa em 27 de Janeiro de 2015, 18:01
Citação de: BELHA GUARDA em 27 de Janeiro de 2015, 17:52
Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2015, 17:50
Citação de: BELHA GUARDA em 27 de Janeiro de 2015, 17:45
Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2015, 17:42

Adoro como continuas a falar das taças da liga como se fossem jogadas contra equipas das distritais.

É uma taça de renome internacional contra as melhores equipas da europa...

Esta taça vale pelo milhão de euros final...mais nada!!!

Mas quem podia buscar o eliseu por 0 euros e pagou 1.5M€, não se deve preocupar com isso

A taça não vale nada. Mas é jogada contra as mesmas equipas que jogam no campeonato. Por isso dizer que a equipa dá para a taça da liga e não para o campeonato não tem nexo.

Mesmas equipas, mas não mesmos jogadores....um pouco diferente

Ainda me lembro da final da Taça da Liga 2009... Estádio do Algarve, Benfica de um lado, porto do outro... Benfica com muitas poupanças e porto a poupar... Hélton! Resultado? 3-0! Para quem? Para quem poupou metade da equipa...

E os outros é que poupam...

No dia que o porto a ganhar já valerá para a opinião pública "tanto ou mais que a de Portugal pois só entram equipas profissionais".
Foi em 2010.

tone

A casmurrice é assim.

De potenciais 9 pontos de avanço à perda do campeonato vai uma curtíssima distância.

A. Almeida meteu água? Então porque saiu da equipa?
Talisca a 8 está a render? No Brasil estaria a regressar das férias... então porque tem que jogar sempre, nem que seja na esquerda?
Guedes aos 95, vai empatar?

SLBCARLOS

Citação de: Fernando Ferreira em 27 de Janeiro de 2015, 17:54
Hoje vale tudo, até desvalorizar conquistas.
nao sabia que a taca da liga tem o mesmo valor que um campeonato, taca de portugal e liga europa. 

mas prontos secalhar sou eu que não entendo. 

claro que todas as competições são para ganhar mas umas são mais importantes que outras.  campeonato > taca de portugal > taca da liga.

a jogar com as mesmas equipas curioso que so consegue ganhar regularmente a menos importante. 

2 campeonatos em 5 anos e 1 taca de portugal em 6 anos   ,   com os melhores planteis do tugao,  é o melhor que conseguimos por 4M??? 

ainda ontem tinha tudo para ter o campeonato na mao, e mais uma vez  fodeu todo.  um gajo que perde uma oportunidade destas,  e que no passado ja perdeu 4/5ptos de vantagem em 2/3 jogos seguidos também e gajo para foder esta vantagem. 

nao me iludo.

Meio_metro

Jj mesmo com as asneiras de ontem de não segurar pelo menos o ponto continuas em uma posição de sonho para ser campeão... Porque Paços, dragão, Braga, nacional e marítimo ja foram...

Por isso cabeça que cada vitória nosso e mais uma pancada nos perseguidores.. Que andam a meses para cortar distâncias e nada... Perder num dia em que perdem pode custar mas ha dias bem piores...

Mas cabeça não passes o teu record de 5 pontos...

ramalhofnm

Citação de: pcssousa em 27 de Janeiro de 2015, 18:01
Citação de: BELHA GUARDA em 27 de Janeiro de 2015, 17:52
Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2015, 17:50
Citação de: BELHA GUARDA em 27 de Janeiro de 2015, 17:45
Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2015, 17:42

Adoro como continuas a falar das taças da liga como se fossem jogadas contra equipas das distritais.

É uma taça de renome internacional contra as melhores equipas da europa...

Esta taça vale pelo milhão de euros final...mais nada!!!

Mas quem podia buscar o eliseu por 0 euros e pagou 1.5M€, não se deve preocupar com isso

A taça não vale nada. Mas é jogada contra as mesmas equipas que jogam no campeonato. Por isso dizer que a equipa dá para a taça da liga e não para o campeonato não tem nexo.

Mesmas equipas, mas não mesmos jogadores....um pouco diferente

Ainda me lembro da final da Taça da Liga 2009... Estádio do Algarve, Benfica de um lado, porto do outro... Benfica com muitas poupanças e porto a poupar... Hélton! Resultado? 3-0! Para quem? Para quem poupou metade da equipa...

E os outros é que poupam...

No dia que o porto a ganhar já valerá para a opinião pública "tanto ou mais que a de Portugal pois só entram equipas profissionais".

é uma competição oficial, logo é sempre para ganhar, seja contra quem for....

Rikurveojmal

O grande Marco Silva é que é bom...
Que mete o Sporting a golear em todos os campos.

Meio_metro

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Janeiro de 2015, 18:05
nao sabia que a taca da liga tem o mesmo valor que um campeonato, taca de portugal e liga europa. 

mas prontos secalhar sou eu que não entendo. 

claro que todas as competições são para ganhar mas umas são mais importantes que outras.  campeonato > taca de portugal > taca da liga.

a jogar com as mesmas equipas curioso que so consegue ganhar regularmente a menos importante. 

2 campeonatos em 5 anos e 1 taca de portugal em 6 anos   ,   com os melhores planteis do tugao,  é o melhor que conseguimos por 4M??? 

ainda ontem tinha tudo para ter o campeonato na mao, e mais uma vez  fodeu todo.  um gajo que perde uma oportunidade destas,  e que no passado ja perdeu 4/5ptos de vantagem em 2/3 jogos seguidos também e gajo para foder esta vantagem. 

nao me iludo.
Podemos sempre cortar os pulsos e chorar todos os dias por estes 3pontes... Até porque isso sim nos leva para a frente... Ate porque 6 pontos é pouco...

O jj é capaz de tudo mas tb não é preciso entrar ja em depressão...

10Baggio

O Marco Silva no Benfica certamente seria campeâo. Se na equipa em que está faz este trabalho, num clube com as nossas condições certamente estaria á altura do desafio numa Liga de merda como esta. De certeza que Talisca nâo seria 8...

Soundwave

Citação de: ruibenfica80 em 27 de Janeiro de 2015, 14:02

Um dos grandes problemas desta derrota e que ninguém parece ver....é o Sporting.

É certo que têm um plantel da treta, é certo que perdem pontos por tudo quanto é lado.

Mas com estas brincadeiras, ficaram a 1pt do Porto e a 7pts de nós.
Se nos ganham em casa, podem reduzir para 4pts e estão outra vez na luta.

Para uma equipa e treinador que já estavam mortos e enterrados, é mais um milagre de Jesus. Vão ficar com uma moral dos diabos e a "correr por fora". Muito perigosos para o jogo de Alvalade que aí vem.

Este campeonato ainda tem tudo para ser nosso. Mas realmente, a maioria de nós acho que dispensávamos alguma adrenalina extra. Por uma vez podíamos ganhar um folgado....

O ano passado foi folgado. Este ano temos 6 pontos... ainda há folga.

Flirt4ever

"Disse-lhe para estar tranquilo, porque o jogo já tinha acabado. Ele vinha a falar sozinho..."

SLBCARLOS

Citação de: Rikurveojmal em 27 de Janeiro de 2015, 18:09

tem o 3 melhor plantel do tugao, e esta em 3 lugar apenas a 1pt de uma equipa muito melhor.  e esta nas outras 3 competições. 

ja o Jorge foi de vela na taca de portugal, e competicoes europeias.   

ja podia ter o campeonato na mao,  mas não  isso não da pica, bora la deixar os adversários na corrida.

Miguelito22

"É dos piores treinadores do mundo quando o Benfica não esta a ganhar e precisa de mudar algo."

É um facto para mim cada vez mais evidente.

Fernando Ferreira

Citação de: Rikurveojmal em 27 de Janeiro de 2015, 18:09

É um bom treinador e que não tem nada a ver com esta conversa. Não contem comigo para denegrir o trabalho de pessoas competentes.

lobotomizado

Citação de: Flirt4ever em 27 de Janeiro de 2015, 17:44
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Janeiro de 2015, 17:40
Citação de: ChEsTeR em 27 de Janeiro de 2015, 17:35
tou com o mesmo sentimento desde ontem que tive quando perdemos em guimarães em 11/12
com esta fraude a treinador e impossível sentir algo diferente. 

sao 6 anos disto.    por alguma razão em 5 anos so ganhou 2 campeonatos. por exemplo. e ja nem falo do resto como tacas de portugal, le e champions.  para não fiar mais doente.

para as tacas da liga vai dando,  para as outras competições não me iludo.

embora interessante enquanto exercício, esta tabela é claramente movida de má intenção. Liga Europa - final é considerado falhanço? Eu diria q no mínimo é um trabalho razoável. Colocar a azul as supertaças em q n participámos?! oO

Já sei como funciona o forum e as suas montanhas russas de emoções, motivadas por traumas dos últimos 20 anos, mas se crescessem e fossem mais homenzinhos, talvez o ambiente de segurança se estabelecesse e a equipa deixasse de tremer sempre q tem um bcd mais de pressão. Porque sim ganham imenso, mas n deixam de ser miúdos e há aqui muita gente q sofre com o Benfica, mas que isso n está intimamente ligado com o seu sucesso e ficam completamente transtornados com uma derrota. Temos 6 pontos de avanço. N sejam lagartos.