Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fly 13

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 19:02
Não se perdia nada. Era bem jogado a meu ver.
A bola entrava,ao que um gajo dizia na hora: "Fdx,mas esta merda tem algum jeito,vai meter um GR´s a frio logo num lance de importância máxima."

|OnE|

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 19:06
Era dizer ao JC para simular uma lesão...só o tempo que se perdia dava para dar a volta ao miolo do Sérgio Oliveira. Relembrar Barcelos e Cardozo na época passada.

Depois chamava o Artur...e metia-o em campo. O Oliveira ficava a pensar..."foda-se, qual é a ideia?"

Podia resultar. Não se tinha perdido nada em tentar.
Isso era preciso que a capacidade de reacção do Jesus fosse inferior a 5 minutos.

sammer

Citação de: Fly 13 em 27 de Janeiro de 2015, 19:07
A bola entrava,ao que um gajo dizia na hora: "Fdx,mas esta merda tem algum jeito,vai meter um GR´s a frio logo num lance de importância máxima."

Depois do jogo tudo o que não foi feito dava certo.

Nem sei se estão a gozar ou a falar mesmo a sério, mas é um bocado surreal.

cheio

Já é recorrente quando o porto perde, a seguir apresentarmos uma postura displicente em campo e no discurso do JJ.

É isto que me lixa a cabeça !

_JonasThern_

Fodasse... Uma equipa a sério tinha entrado completamente louca para resolver este jogo. Era engoli-los completamente e marcar 2 ou 3 batatas ali na 1ª meia-hora.

Shoky

Nem por isso. A ideia seria sempre excelente. Quanto muito mexia com o miolo do S.Oliveira.
Podia resultar ou não. Mas nunca criticaria.

melanda72

O JJ pode ter coisas boas mas a ler o jogo do banco é mesmo azelha.
Se não for campeão este ano devia devolver o salário.

_JonasThern_

Isso de trocar o guarda-redes não concordo. Surreal surreal foi a substituição do Samaris. Igual ao Talisca em São Petersburgo. Igual resultado Incrível...

Flirt4ever

Duvido. Depois do mundial, acho que ninguém iria dizer isso... Mas nunca o saberemos. E isso impediria o Guedes de ter mais 1 minuto na liga.

Shoky

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Janeiro de 2015, 19:08
Fodasse... Uma equipa a sério tinha entrado completamente louca para resolver este jogo. Era engoli-los completamente e marcar 2 ou 3 batatas ali na 1ª meia-hora.

A ideia foi essa...mas a bola não entrou e a falta de tarimba da equipa revelou-se.
Com Lima à cabeça. O elo mais fraco da equipa da época passada é agora dos melhores...e isso nota-se.

Fly 13

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 19:08

Nem por isso. A ideia seria sempre excelente. Quanto muito mexia com o miolo do S.Oliveira.
Podia resultar ou não. Mas nunca criticaria.
Alguém que perdendo,queima a ultima substituição 5 minutos depois da hora,lá tem discernimento para alguma coisa.
Temos um caminho,é rezar e acreditar que o bom trabalho que ele faz durante a semana dê resultados,se a coisa correr mal durante o jogo,ele faz questão de piorá-la.

AnotherDoom

Fosse o que fosse dizer ao Eliseu, o culpado do resultado e de o Benfica consentir que os jogadores do Paços caíssem em cima da defesa do Benfica nos últimos minutos, o culpado pelo penalti, só tem um nome: Jorge Jesus

Ontem a derrota só tem um nome e é o dele.

Flirt4ever

Lembrei-me dessa merda, depois do penalti.....

L@udrup

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Janeiro de 2015, 19:06
Genial era o Jesus ter sabido motivar os jogadores para este jogo. Isso é que teria sido mesmo espectacular. 3 anos deste tipo de jogos e evolução zero.
Ele contra adversidades bloqueia simplesmente... estes 2 campeonatos que ganhou cheiram muito mais a talento e vontade dos jogadores do que propriamente dedo principal do treinador...

Ganhe ou não ganhe o Bi Campeonato, e caso fique, vai ser sempre assim, sofrer para ganhar internamente e na europa vai ser sempre a caír, a menos, que o Presi abra os cordões á bolsa outra vez, o que não me cheira.

Shoky

O pior Fly...é que se fala muito por aqui como se essa faceta do Jesus fosse de somenos.

Eu dum treinador espero alguém com sangue frio para saber ler o jogo até numa final europeia.
Não um gajo com a cabeça a ferver que faz substituições à puto de 12 anos a jogar FM.

É por estas e por outras que defendo que devemos ambicionar melhor que isto.