Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Janecas

Citação de: pinheiro3 em 27 de Janeiro de 2015, 23:57
Depois o Jesus passa um completo atestado de estuidez para a equipa, e saca a água do capote para o Eliseu.

Ao Eliseu, ele nunca pode ter ali aquela reacção, é inacreditável. Depois mete o Derley e tira o Samaris, e diz que a equipa devia ter percebido que ao não conseguir ganhar, não devia perder. Burro do Derley, não percebeu que entrou para defesa central e não para avançado, se bem que já nem digo que não fosse render mais a defesa.

O engraçado dessa história é ele dizer que tranquilizou o Eliseu mas vemos as imagens e foi um berro do caralho.  :rir:

Janecas

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 23:58
A ti e a mim Janecas.

É que foda-se, nem por acaso vamos ter um Benfica x Porto nesta segunda volta. Puta que pariu.

SLBCARLOS

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 23:51
Citação de: Janecas em 27 de Janeiro de 2015, 23:49
E mais hilariante no fim disto tudo é a conferencia de imprensa de antevisão do Jorge.

"Gosto de jogar depois"
"Jogar depois dá-nos pensamento positivo"
"Somos imunes a pressões"

Cagada do caralho.

Calado era poeta.
É cada tiro, cada melro...O auge foi aquela flash interview e conferência de imprensa depois de Guimarães em 2012...aquela confiança forçada a feder a pânico e cueca borrada!
;D ;D ;D ;D ;D ;D

sbremoved_28408

Essa conversa dos "mijas na escada" faz-me lembrar a conversa do Vallon sobre os fundo do poço que jogavam contra o seu adorado Zé Mário.

Todos os jogos são potencialmente difíceis,principalmente fora de casa quando se joga contra autocarros,em pantanais e com arbitragens manhosas sempre ao virar da esquina,apesar de este ano nem nos podermos queixar disso...para já.

J_PN

Em 11/12 4 pontos pareciam-me tantos. Hoje nem com 10 ficava descansado.

Janecas

Eu neste momento deposito mais confiança nos enterranços do Austrolopiteco do que nas táticas do Jorge.

Aquela série de jogos que o Porto vai ter quando recomeçar a Champions vai ser fundamental.

Ou o Porto acaba aí ou vamos ter merda até aos colhões.

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 28 de Janeiro de 2015, 00:03

5...
4 foi no ano seguinte.

Depois do Gil Vicente 3-1 Porto, eu sentia-me campeão. Estava nas nuvens. O Jesus tornou vantagens grandes em minusculas. 6 pontos para mim é nada.

HJDK

Citação de: Janecas em 28 de Janeiro de 2015, 00:03
Eu neste momento deposito mais confiança nos enterranços do Austrolopiteco do que nas táticas do Jorge.

Aquela série de jogos que o Porto vai ter quando recomeçar a Champions vai ser fundamental.

Ou o Porto acaba aí ou vamos ter merda até aos colhões.
O engraçado disto tudo é que com o "dossier Alvalade" até o Sporting entra na corrida.

Vermelho de Coração

"Ora deixa lá ver quantos consigo perder"
Calma pessoal, vamos ser campeões  :victory:

Cloughie

"Torna-se evidente que com um equipas um pouco melhores, 2 jogadores no meio-campo é pouco."

J_PN

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2015, 00:04

5...
4 foi no ano seguinte.

Depois do Gil Vicente 3-1 Porto, eu sentia-me campeão. Estava nas nuvens. O Jesus tornou vantagens grandes em minusculas. 6 pontos para mim é nada.

Basta uma série maluca de poucos jogos para foder tudo. Foi o que sempre aconteceu. Em 3 jogos esfuma-se toda a vantagem como se não se passasse nada.

jgbg91

Citação de: LMFPC em 28 de Janeiro de 2015, 00:06
"Torna-se evidente que com um equipas um pouco melhores, 2 jogadores no meio-campo é pouco."

evidente, mas não para o jorge