Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

20simao1

Ó J, se o Bernardo e Cancelo são "jogadores com qualidade", não jogaram na pré-época porquê?

A) És incompetente, achavas que eles eram uma merda, enquanto metes os Luis Felipes porque não os conheces e queres testar estes
B) estás metido nas negociatas e tens que provar as contratações

A hipótese de o nosso plantel ser do crl, passarmos sempre a fase de grupos da Champions etc, não é de certeza

Slb23

Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2015, 20:20
O "futebol moderno" não, que pelos vistos são só alguns clubes. Logo por azar, o Benfica é um deles.
Ou tens um milionário por trás ou sujeitas-te...

Slb23

Citação de: abar85 em 30 de Janeiro de 2015, 20:21
Muito bem, mas uma última pergunta!

Se o JJ tivesse um papel importante para o Bernardo ou o Cancelo no plantel será eles saiam na mesma ou até podiam ficar cá até serem transferidos em definitivo?
Essa dúvida para mim persistirá, porque como dizes, só o Mendes saberá o que vai na sua cabeça e para mim não tem lógica nenhuma tirar os jogadores do sítio onde lhe poderiam render mais dinheiro numa transferência.
Isso só o Mendes poderá responder...

De todos, aquele que o JJ mais gostava era o Cancelo.

Red Eyes

Citação de: Miguelito22 em 30 de Janeiro de 2015, 20:32
Existiu um gajo que disse que eles tinham de nascer 10 vezes para jogar na equipa principal e esse mesmo gajo passado 6 meses diz que são bons jogadores a quando das suas vendas.

No minimo é mentiroso...
Não faz isso be be bela...

Zlatan

Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2015, 21:09
Citação de: abar85 em 30 de Janeiro de 2015, 20:21
Muito bem, mas uma última pergunta!

Se o JJ tivesse um papel importante para o Bernardo ou o Cancelo no plantel será eles saiam na mesma ou até podiam ficar cá até serem transferidos em definitivo?
Essa dúvida para mim persistirá, porque como dizes, só o Mendes saberá o que vai na sua cabeça e para mim não tem lógica nenhuma tirar os jogadores do sítio onde lhe poderiam render mais dinheiro numa transferência.
Isso só o Mendes poderá responder...

De todos, aquele que o JJ mais gostava era o Cancelo.

E nem assim apostou nele, quando teve todos os motivos e condições para o fazer.

JViegas

Acho é que não estava previsto ele dizer aquilo... e dá-me impressão que o 3º não deve ser o André Gomes mas sim o Ivan mas pronto. Mas vê-se a importância que o JJ dá aos jogadores da formação que nem do nome deles se lembra.

kikohernandez

Citação de: Francescoli em 30 de Janeiro de 2015, 20:23
Citação de: Janecas em 30 de Janeiro de 2015, 20:19
«O Benfica continua à frente e os outros têm de olhar de baixo para cima» - Jorge Jesus

Que merda de declaração foi esta? Em vez de estar caladinho e de colhões apertados, está em modo pavão.

Sempre que fala fica mal depois na fotografia.

Colhões apertados com 6 de avanço?

Imagino os outros, já são polpa.

:)
Em 2012-2013 também queriam todos estar no nosso lugar, deves lembrar-te como acabou.
Nós sabemos que ele leva 6 pontos de avanço, os adversários também, não tem necessidade de o estar sistematicamente a repetir.
Que faça o seu trabalho e ganhe o caneco, que até lhe está a correr bastante bem para aquilo que a maioria de nós imaginava depois do defeso que tivemos.

Slb23

Citação de: Zlatan em 30 de Janeiro de 2015, 21:12
E nem assim apostou nele, quando teve todos os motivos e condições para o fazer.
Acho que o momento em que o Cancelo mais mereceu a aposta foi quando antecedeu aquela infelicidade.

sazuke

Citação de: Miguelito22 em 30 de Janeiro de 2015, 20:32
Existiu um gajo que disse que eles tinham de nascer 10 vezes para jogar na equipa principal e esse mesmo gajo passado 6 meses diz que são bons jogadores a quando das suas vendas.

Cresceram muito nas ferias. O jorje ia mesmo apostar neles, mas foram vendidos à rebelia.
Foi azar...

Aakeonan

O JJ não tem que fazer apostas, tem de ganhar e para isso joga com os que entende são melhores.

A "aposta" tem de ser uma política da direcção. "Quer o bebé? Não pode ser, tem de se arranjar com o Ivan e com o Urreta" "Quer o Djuricic? Lamentamos, muito dinheiro, tem de ser o Bernardo".

A função do Jesus é ganhar, definir estratégias é com Vieira e seus companheiros.

Para mim isto é claro, pelo menos até me confirmarem que o Jesus define essas estratégias, ainda assim, culpa de quem o eventualmente o deixaria definir.

WRT21

Alguém me sabe dizer a que horas foi a CI sff?

Maka

Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2015, 21:07
O "futebol moderno" não, que pelos vistos são só alguns clubes. Logo por azar, o Benfica é um deles.

Não me parece.
Aliás, apesar de nunca ter sido grande apreciador, o futebol alemão cada vez dá mais e melhores exemplos. Em todas as áreas.

Slb23

Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2015, 21:57

Não me parece.
Aliás, apesar de nunca ter sido grande apreciador, o futebol alemão cada vez dá mais e melhores exemplos. Em todas as áreas.
Aí estás a falar da economia que domina a Europa.

Maka

Citação de: Aakeonan em 30 de Janeiro de 2015, 21:47
O JJ não tem que fazer apostas, tem de ganhar e para isso joga com os que entende são melhores.

A "aposta" tem de ser uma política da direcção. "Quer o bebé? Não pode ser, tem de se arranjar com o Ivan e com o Urreta" "Quer o Djuricic? Lamentamos, muito dinheiro, tem de ser o Bernardo".

A função do Jesus é ganhar, definir estratégias é com Vieira e seus companheiros.

Para mim isto é claro, pelo menos até me confirmarem que o Jesus define essas estratégias, ainda assim, culpa de quem o eventualmente o deixaria definir.

"Se querem um treinador para a estrutura, procurem noutro lado. Agora, se querem um treinador para definir a estrutura, então podemos conversar."

Não é verbatim, mas a ideia foi essa. A partir do momento em que ele diz isto, passa também a arcar com as consequências.

Maka

Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2015, 21:58
Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2015, 21:57

Não me parece.
Aí estás a falar da economia que domina a Europa.
Estás a querer dizer-me que estamos condenados a sermos meros joguetes nas mãos dos Mendes desta vida?
É que pra isso não contem comigo. Não que deixe de ver os jogos, pelo menos por enquanto, mas não contem com o meu dinheiro para alimentar chulos.