Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLBthevoiceofthevoiceless

Verdade  :rir:  sim o Gaitan abusou dele

VitorPaneira7

Citação de: AyrtonSenna em 31 de Janeiro de 2015, 21:18
Citação de: Bethinho em 31 de Janeiro de 2015, 21:11
Citação de: mfmoedas em 31 de Janeiro de 2015, 21:07
Acho curioso tanto adepto gozar com o ajoelhar do JJ quando se põem de cócoras depois de uma vitória só porque o guarda-redes titular se lesiona...

sim,até porque temos um bom GR suplente.essencial na conquista do titulo a epoca passada.
quantos jogos fez o Artur e em que lugar iamos quando entregou a baliza ao titular do A.Madrid ?
Benfica ia em 3º lugar à 13 jornada (Oblak estreia com Olhanense) a 2 pontos do primeiro e com 12 golos sofridos.
Benfica é campeão à 28 jornada com 15 golos sofridos e sofre apenas 3 golos após a estreia de Oblak.

Pedro84

Ao menos o Varela tem a vantagem de não se saber se dá garantias ao adversário ou a nós.

Bethinho

Acho curioso tanto adepto gozar com o ajoelhar do JJ quando se põem de cócoras depois de uma vitória só porque o guarda-redes titular se lesiona...

sim,até porque temos um bom GR suplente.essencial na conquista do titulo a epoca passada.
quantos jogos fez o Artur e em que lugar iamos quando entregou a baliza ao titular do A.Madrid ?

golos sofridos com Artur vs golos sofridos com Oblak
diferença pouca.

_JonasThern_

Epah, eu já vi o Benfica ganhar em Alvalade com equipas que Deus me livre... Mais difícil que dessas vezes não será. É um jogo, 11 para 11 e o Benfica vai lá para ganhar.

tiagoterceira

na minha opiniao o JJ...nao devia meter 2 avançados....meio campo a 3
os lagartos vão entrar com a força toda...aqueles 20min iniciais vao ser perigosos....(até podemos usar contra-ataque)
depois quando começar a esvaziar a força da juventude...e ao mesmo tempo começar o nervosismo neles...aí sim....o Benfica tenta tomar conta do jogo em ataque continuado...meter 2 avançados para espremer os centrais...e por aí fora

AyrtonSenna

Citação de: VitorPaneira7 em 31 de Janeiro de 2015, 21:27

Benfica ia em 3º lugar à 13 jornada (Oblak estreia com Olhanense) a 2 pontos do primeiro e com 12 golos sofridos.
Benfica é campeão à 28 jornada com 15 golos sofridos e sofre apenas 3 golos após a estreia de Oblak.
portanto os pontos que fizemos com o Artur nao foram essenciais para a conquista do titulo ? até parece que quando entrou o Oblak tinhamos 20 pontos a menos

magoslb

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Janeiro de 2015, 21:25
O meu maior medo neste jogo nem é o facto do Sporting jogar com 3 elementos no meio-campo nem nós com 2. É mesmo o Eliseu. Sílvio ou André Almeida poderiam desempenhar melhor o papel. Mas se for o Eliseu... Terá o meu apoio.

Gostava de ver um MC a 3, mas já me dava por muito satisfeito se o Eliseu não jogasse. O Eliseu com o seu mau posicionamento, ainda nos vai arranjar um penalti com um desmaio do montero para cima dele.

Semper Fidelis

"Temos imensa confiança em Artur" diz JJ...
também...que há-de ele dizer...

Semper Fidelis

ARTUR
MAXI-LUISAO-JARDEL-A.ALMEIDA
SAMARIS
SALVIO-PIZZI-GAITAN
LIMA-JONAS

Almada

Citação de: Semper Fidelis em 31 de Janeiro de 2015, 21:39
"Temos imensa confiança em Artur" diz JJ...
também...que há-de ele dizer...
Podia surpreender e apostar no Varela ...
Ai Jesus....

Red.Fever

Citação de: tiagoterceira em 31 de Janeiro de 2015, 21:31
na minha opiniao o JJ...nao devia meter 2 avançados....meio campo a 3
os lagartos vão entrar com a força toda...aqueles 20min iniciais vao ser perigosos....(até podemos usar contra-ataque)
depois quando começar a esvaziar a força da juventude...e ao mesmo tempo começar o nervosismo neles...aí sim....o Benfica tenta tomar conta do jogo em ataque continuado...meter 2 avançados para espremer os centrais...e por aí fora

se o Gaitan estiver apto, o meio campo não vai ser grande problema, se... jogarmos de uma forma que por vezes jogamos, que é com o Gaitan e o Salvio a derivarem muitas vezes para o meio campo para criar caos e superioridade. e a juntar a isso um Jonas que desce muito bem.
já fizemos isso umas quantas vezes, e com muitos bons resultados, na minha opinião.
espero que seja essa a estrategia do Jota contra os lizards.

Red.Fever

e espero que o Talisca não jogue no meio campo. pq é a mesma merda que jogarmos em inferioridade numérica.
se tiver que jogar, que seja atrás do PL, onde tem melhor rendimento.

meio campo com Cristante (6) e Samaris (8)
ou Samaris (6) e Pizzi (8)

tiagoterceira

Citação de: Red.Fever em 31 de Janeiro de 2015, 21:56
e espero que o Talisca não jogue no meio campo. pq é a mesma merda que jogarmos em inferioridade numérica.

Talisca Lima e Eliseu...estao no 11 de JJ
nem que no banco estivessem Modric , Ibrahimovic e Alaba no banco

Holmesreis

Citação de: tiagoterceira em 31 de Janeiro de 2015, 22:06
Citação de: Red.Fever em 31 de Janeiro de 2015, 21:56

Talisca Lima e Eliseu...estao no 11 de JJ
nem que no banco estivessem Modric , Ibrahimovic e Alaba no banco
We get the picture.