Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Festivus

Tal como tinha dito no tópico do jogo, o JJ costuma abordar os jogos contra o Sporting com bastante respeito e profissionalismo. Olhando para o saldo do Benfica contra o Sporting com Jorge Jesus no banco, temos elevadas probabilidades de pontuar neste jogo. Claro que isto não quer dizer nada, na prática, mas obra do acaso não é, de certeza. Tenho mais medo do Artur neste jogo do que do JJ.

MiguelRibeiro

tivesses ganho na semana passada e já n tinhas k ouvir com o flopetegui todo excitado por ter ganho 5-0... ainda me ta atravessado essa derrota

Festivus

Citação de: MiguelRibeiro em 02 de Fevereiro de 2015, 11:11
tivesses ganho na semana passada e já n tinhas k ouvir com o flopetegui todo excitado por ter ganho 5-0... ainda me ta atravessado essa derrota
O flopetegui está em 2º lugar a 6 pontos e perdeu 2-0 em casa com o Jesus. Ele é que se devia ver ao espelho.

Bekambol

Citação de: nfgl em 02 de Fevereiro de 2015, 10:48
Não sei onde é que se viu o Samaris a 8 com o Boavista.
Se calhar foi algum jogo do campeonato Grego da época passada.

sim, mas tem qualidades para este grande embate...

Flirt4ever

Histório de Sporting vs Benfica, na era Jorge Jesus:

Bekambol

Citação de: Festivus em 02 de Fevereiro de 2015, 11:00
Tal como tinha dito no tópico do jogo, o JJ costuma abordar os jogos contra o Sporting com bastante respeito e profissionalismo. Olhando para o saldo do Benfica contra o Sporting com Jorge Jesus no banco, temos elevadas probabilidades de pontuar neste jogo. Claro que isto não quer dizer nada, na prática, mas obra do acaso não é, de certeza. Tenho mais medo do Artur neste jogo do que do JJ.

tens razão, mas temos equipa, temos a melhor equipa e o nosso treinador e o nosso guarda redes, vão estar em grande forma, na qualidade de fazer e jogar a equipa.

Festivus

Citação de: Flirt4ever em 02 de Fevereiro de 2015, 11:20

E na Luz, com que então...

Festivus

Citação de: BEKAMBOL em 02 de Fevereiro de 2015, 11:20
Citação de: Festivus em 02 de Fevereiro de 2015, 11:00

tens razão, mas temos equipa, temos a melhor equipa e o nosso treinador e o nosso guarda redes, vão estar em grande forma, na qualidade de fazer e jogar a equipa.
Eu gostaria de ter essa confiança toda no Artur. É que ainda por cima ele já não joga para o campeonato desde a 3ª jornada.

Flirt4ever

Citação de: Festivus em 02 de Fevereiro de 2015, 11:22

Não percebi... o que quiseste dizer ?

Francescoli

Havia aí um user que foi banido que defendia que o Matic devia jogar a 8.

Aquele que provocou o ban coletivo, estão a ver quem é?

Festivus

Citação de: Flirt4ever em 02 de Fevereiro de 2015, 11:25

Que o histórico é ainda mais favorável a nós? Que achavas que eu quis dizer?

Festivus

Citação de: Francescoli em 02 de Fevereiro de 2015, 11:29

Hã? Mas que raio de motivo é essa para banir alguém? Também baniram o que disse que o Aimar devia ir ganhar caparro para o Estrela?

Francescoli

Citação de: Festivus em 02 de Fevereiro de 2015, 11:30

Hã? Mas que raio de motivo é essa para banir alguém? Também baniram o que disse que o Aimar devia ir ganhar caparro para o Estrela?

"Estás fora do contexto."

:)

Esse do post do Aimar ir ganhar caparro para o Estrela não merecia ban, merecia ter esse post como banner do "Pérolas"!

;D ;D ;D

Bekambol

Citação de: Flirt4ever em 02 de Fevereiro de 2015, 11:25

talvez a diferença e para isso temos de acreditar no nosso treinador e em toda a equipa....

Festivus

Citação de: Francescoli em 02 de Fevereiro de 2015, 11:32
Citação de: Festivus em 02 de Fevereiro de 2015, 11:30

"Estás fora do contexto."

:)

Esse do post do Aimar ir ganhar caparro para o Estrela não merecia ban, merecia ter esse post como banner do "Pérolas"!

;D ;D ;D
Eu também não acho que merecesse. É um dos posts mais memoráveis de sempre.