Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

supersueca

Citação de: Jaime_PN em 03 de Fevereiro de 2015, 21:35
Citação de: Breaking Bad em 03 de Fevereiro de 2015, 21:34
Citação de: |OnE| em 03 de Fevereiro de 2015, 21:31
É.
Na primeira volta engoliu uma rã.
Ele e nós todos com tamanho disparate.
Diz-me um GR que nunca errou?

Diz-me um GR com frangos e buracos jogos e jogos seguidos que tenha continuado a titular.
Citação de: Jaime_PN em 03 de Fevereiro de 2015, 21:35
É.

Diz-me um GR com frangos e buracos jogos e jogos seguidos que tenha continuado a titular.

Dos titulares na baliza do Benfica é o pior q vi, muito graças à sua previsível irregularidade. Dois três jogos sem erros de maior, um jogo em q nos custa a vitória, mais dois três jogos mais ou menos, um jogo em q enterra. E faz-me sempre lembrar uma frase do Maniche (o original) sobre o Chalana: "com ele na equipa até eu jogo melhor". Artur é exactamente isto, mas ao contrário: Existem muitos guardaredes maus, mas só um eleito é q consegue não só contribuir com o pior, com ainda fazer sobressair isso nos seus colegas de defesa.

kirdord

Eles estão demasiado confiantes.... Só estamos expectastes....

Kampz

Citação de: klaxxon em 03 de Fevereiro de 2015, 21:36
É.

Preud'homme.

Sempre fui um fã enorme do Preud'homme, todos os anos pedia a camisola dele no Natal e, na altura, tornei-me guarda-redes por causa dele.

Mas ainda deu uns bons patos no Benfica - o que é natural tendo em conta o massacre de que era frequentemente alvo graças ao resto da equipa e, sobretudo, às defesas de luxo que apanhou por cá...

Mesmo um gajo que acerta 99% das vezes (não existe), se tiver que defender 20 remates por jogo vai dar um pato de 5 em 5 jogos em média.

Red Eyes

Citação de: |OnE| em 03 de Fevereiro de 2015, 21:46
Na Luz também estávamos num jogo que parecia que ia dar goleada.
O Artur fez cagada... acabou.
É verdade. Mas também é verdade que não perdemos mesmo no final por intervenção dele! :-X

|OnE|

Citação de: Red Eyes em 03 de Fevereiro de 2015, 21:51
É verdade. Mas também é verdade que não perdemos mesmo no final por intervenção dele! :-X
Depois de ter estragado o jogo era o mínimo que podia fazer.
Até tinha obrigação de fazer o 2-1.

Red Eyes

Citação de: |OnE| em 03 de Fevereiro de 2015, 21:53
Citação de: Red Eyes em 03 de Fevereiro de 2015, 21:51
Depois de ter estragado o jogo era o mínimo que podia fazer.
Até tinha obrigação de fazer o 2-1.
:o

Maxi_14

Eu sei que é mais fácil quando não se dá avanço ao adversário (deixá-lo marcar). Mas a equipa também não se pode deixar ir abaixo. Tem que lutar com mais força. Também se ganhava por 2-1. Eles empataram aos 20 minutos. Haviam outros 70 para desempatar.
No jogo em Paços o Lima falhou mas podíamos ter ganho à mesma. Parece que se perdeu a raça e o querer. Foram-se completamente abaixo. Deixaram de acreditar.
Por esta lógica também não tínhamos ganho, por exemplo, as meias finais o ano passado contra o porto depois que o Varela marcou. É que parecia impossível. Mas lutamos e lutamos e chegamos lá.

misticaslb

Velazquez

Do Michel só me lembro de um erro,um pontapé que deu o golo do Balakov.Erro mais nenhum muito menos em alguma defesa

Aakeonan

Citação de: KKK24 em 03 de Fevereiro de 2015, 21:47
Citação de: klaxxon em 03 de Fevereiro de 2015, 21:36
É.

Preud'homme.
Queres que te ponha aqui vídeos de jogos com erros do Preud'homme ou não é preciso?

Mito. Michel não erra.  >:(

Céptico

Artur "O Incompreendido".

Erra muito, mas como todos erram...

:rir:

kirdord

Meus caros. Ainda hoje chamou nomes ao Artur pela burrada que fez contra o Sbording...

Mas um redes não joga sozinho... Pode dar mts pontos durante a época e tb os pode tirar.... Mas não joga sozinho.

Para mim o Lima tirou-nos 3 pontos com o pênalti a barra em Paços... E outros que tb erram.

Os redes dão frangos, mas os outros 10 falham cortes, passes, remates, penaltis, movimentações, desmarcastes, etc.... As vezes tão ou mais importantes que um frango.... Todo o jogador falha e o Artur, tal como outros antes dele foi crussificado por vários erros...

Ainda agora fui ao fórum do Lima e não vi ninguém a mandar boças dos golos que anda a falhar...

Vamos ter calma, pq o Patrício é capaz de ser pior que o Artur... Deixou uma bola decisiva passar entre as pernas do Luisao!!!!

|OnE|

Citação de: Maxi_14 em 03 de Fevereiro de 2015, 21:58

Eu sei que é mais fácil quando não se dá avanço ao adversário (deixá-lo marcar). Mas a equipa também não se pode deixar ir abaixo. Tem que lutar com mais força. Também se ganhava por 2-1. Eles empataram aos 20 minutos. Haviam outros 70 para desempatar.
No jogo em Paços o Lima falhou mas podíamos ter ganho à mesma. Parece que se perdeu a raça e o querer. Foram-se completamente abaixo. Deixaram de acreditar.
Por esta lógica também não tínhamos ganho, por exemplo, as meias finais o ano passado contra o porto depois que o Varela marcou. É que parecia impossível. Mas lutamos e lutamos e chegamos lá.
Claro que a culpa não foi só dele.
Mas foi ele que pôs a equipa naquela situação. Do nada. Não foi mal batido. Ele literalmente ofereceu um golo.
Ou achas que ele transpira confiança para os companheiros?

Çula

Citação de: |OnE| em 03 de Fevereiro de 2015, 15:06
Citação de: Çula em 03 de Fevereiro de 2015, 15:03
Citação de: Flirt4ever em 03 de Fevereiro de 2015, 14:52
Questiono-me se alguma vez a cartada "Quique" em relação ao Jesus e a cartada "Vale e Azevedo" em relação a Luis Filipe Vieira, alguma vez perderá a validade.......  :confused:

Eu em Fevereiro de 2015 "sou" lider do campeonato com 6 pontos de vantagem à 19ª jornada, "sou" o actual campeão nacional e ainda oiço falar de azelhices feitas pelo treinador em 2010 como se isso dissesse alguma coisa acerca do presente .
"estamos em primeiro mas eu não me esqueço dos anos em que perdeu tudo".

Como podes ver esse tipo de cartadas existem para todos os gostos, tanto de uma lado como de outro.
Avançaste a parte da Taça de Portugal e das competições europeias ou escreveste em letra minúscula?

Não avancei nada, da mesma maneira que também não falei da supertaça já conquistada nem da meia final da TdL.

Mas já que tocas nisso não tenhas a menor duvida que se ainda estivessemos em prova tanto na Europa como na TdP mas em 2º lugar no campeonato a 6 pontos do lider ninguém ia sequer valorizar essas competições como valorizam hoje em dia, o foco estaria todinho centralizado na desvantagem pontual que tinhamos no campeonato.

Faz-me lembrar a história da Taça da Cerveja que durante 3 anos foi alvo (por parte dos próprios benfiquistas) dos maiores gozos e assim que o Nico falhou o 5º penalty em Braga passámos logo a ter uma competição nova chamada pomposamente de Taça da Liga. Nessa noite já foi uma vergonha ter sido eliminado da competição.

No entanto não deixa de ser um óptimo sinal quando para se achar que o trabalho do treinador está a ser minimamente positivo seja preciso estar a lutar por quase todas as competições num ano em que andámos quase em liquidação total. É sinal que após anos e anos a perguntar pelo grande Benfica, finalmente ele começa a dar sinais de vida.
Que esta cobrança se mantenha durante muitos e bons anos, é o meu desejo.