Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rlaranjeiro

Citação de: Jaime_PN em 09 de Fevereiro de 2015, 00:36
Convinha era o Benfica começar a jogar qualquer coisa parecida com futebol. Sempre um gajo ficava com mais confiança... Agora assim, em qualquer jogo pode-se foder tudo. Não dá para confiar nestas merdas de exibições.

E' como o JJ diz: tendo os melhores e' mais facil jogar melhor.

So nas ultimas 3 semanas ficamos sem o nosso melhor jogador. E a semana passada sem o jogador decisivo na defesa.

nfgl

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Fevereiro de 2015, 00:42
Citação de: Gottschalk em 09 de Fevereiro de 2015, 00:39
Citação de: marcopicos em 09 de Fevereiro de 2015, 00:38
Citação de: Gottschalk em 09 de Fevereiro de 2015, 00:36

O Porto joga o suficiente para passar a ferro 95% das equipas do Tugão.

Na teoria sim, mas já se dizia isso na pré-época e cá estamos 4 pontos à frente deles.

4 que deviam ser 9.

Agora já se sabe o que vem aí.
nem mais,  um treinador que perde  campeonatos quando tinha 4 e 5 pontos de vantagem em jornadas seguidas , 

sabotar a  esta epoca e muito mais fácil do que parece.   por alguma razão quando podíamos ter facilmente 9pontos de vantagem,  ja só levamos 4 pontos e isto num espaço de 3 jornadas.  e como ainda faltam  14................. 

E como faltam 14 o que?
Estamos a falar de matemática?

Godescalco

Citação de: jase25 em 09 de Fevereiro de 2015, 00:43
E sem querer desculpar a exibição de merda de hoje, é evidente que não vamos jogar sempre para o empate nem tão mal como hoje.

Com sorte foi o último jogo em que o Jesus pôs a equipa a jogar assim. Duvido que joguemos tão recuados contra o Porto em casa, mesmo que sejam eles a precisar de ganhar.

Não duvides.

O Jorge só sabe jogar de uma maneira contra o fócul: chutão para a frente. Mete impressão.

AleKx

Citação de: TheRedStar em 09 de Fevereiro de 2015, 00:44
Eu acho piada ver que ainda há gente que fala como se fosse anormal perdermos vantagens pontuais.
Nem perdemos 2 campeonatos assim nem nada!

Estas a fazer confusão... Isso foi nos tempos do quique.

marcopicos

Na teoria sim, mas já se dizia isso na pré-época e cá estamos 4 pontos à frente deles.

4 que deviam ser 9.

Só podemos melhorar depois de assistirmos a esta pobreza franciscana de jogo, mas claramente estamos com a estrelinha de campeão, e isso conta muito.

O que vem aí? muita coisa, mas o que vier, virá connosco com 4 de avanço e não de atraso.

Godescalco

Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2015, 00:44
Citação de: Gottschalk em 09 de Fevereiro de 2015, 00:44
Citação de: JackWhite em 09 de Fevereiro de 2015, 00:41

4 que deviam ser 9.

Pois é. Devíamos ganhar os jogos todos. Era remédio santo para sermos sempre campeões.

É o que se dizia depois de Guimarães e Coimbra em 2013.

Devem querer ganhar sempre, seus malandros.

Tu vais falar de 2013 para o resto da vida, para ti só existe 2013.

As derrotas e as asneiradas do meu clube marcam-me. E deixam-me especialmente foribundo quando se repetem incessantemente.

Lurgee

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2015, 00:40
Citação de: Janecas em 09 de Fevereiro de 2015, 00:37
https://www.youtube.com/watch?v=y1zbRVAIX0o

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

MAMEM! Sem pena desta gente:

https://www.youtube.com/watch?v=PDbM-zdUHxA

Como é que era mesmo o pano no inicio do jogo seus tristes?

FODA-SE desconhecia este vídeo...Is this real life?

caputa de vergonha alheia... a sério???  WTF  :huh: :estrelas:

SLBCARLOS

Citação de: rlaranjeiro em 09 de Fevereiro de 2015, 00:44
Citação de: Jaime_PN em 09 de Fevereiro de 2015, 00:36
Convinha era o Benfica começar a jogar qualquer coisa parecida com futebol. Sempre um gajo ficava com mais confiança... Agora assim, em qualquer jogo pode-se foder tudo. Não dá para confiar nestas merdas de exibições.

E' como o JJ diz: tendo os melhores e' mais facil jogar melhor.

So nas ultimas 3 semanas ficamos sem o nosso melhor jogador. E a semana passada sem o jogador decisivo na defesa.
nas ultimas 3 semanas se o Jorge tivesse o plantel do pacos ou dos lagartos tinha ganho os 3 jogos sem espinhas. 

deve ser isto. 

Godescalco

Citação de: marcopicos em 09 de Fevereiro de 2015, 00:45

4 que deviam ser 9.

Só podemos melhorar depois de assistirmos a esta pobreza franciscana de jogo, mas claramente estamos com a estrelinha de campeão, e isso conta muito.

O que vem aí? muita coisa, mas o que vier, virá connosco com 4 de avanço e não de atraso.

Somos meninos para encalhar já com o Setúbal ou com o Moreirense. Fizemos no máximo 2 exibições bem conseguidas este ano. É demais.

kikohernandez

Citação de: Gottschalk em 09 de Fevereiro de 2015, 00:45
E sem querer desculpar a exibição de merda de hoje, é evidente que não vamos jogar sempre para o empate nem tão mal como hoje.

Com sorte foi o último jogo em que o Jesus pôs a equipa a jogar assim. Duvido que joguemos tão recuados contra o Porto em casa, mesmo que sejam eles a precisar de ganhar.

Não duvides.

O Jorge só sabe jogar de uma maneira contra o fócul: chutão para a frente. Mete impressão.
Apenas para lembrar que em 3 clássicos este ano (época), o porto ganhou até agora zero

guzzo

Citação de: nfgl em 09 de Fevereiro de 2015, 00:18
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Fevereiro de 2015, 00:15
Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Fevereiro de 2015, 00:09
Próximos 4 jogos:

Benfica
Setúbal (C)
Moreirense (F)
Estoril (C)
Arouca (F)

Porto
Guimarães (C)
Boavista (F)
Sporting (C)
Braga (F)

Sporting
Belenenses (F)
Gil Vicente (C)
Porto (F)
Penafiel (C)

Entre estes 4 jogos o Benfica tem 1 para a Taça da Liga já na quarta, os corruptos têm 1 na Suiça antes de ir ao Boavista e os lagartos têm 3, todos intercalados com estes 4 jogos.

Temos de fazer os 12 pontos e esperar acabar esta série com mais 6 pontos que os corruptos e (só pela graça) mais 10 que os lagartos.
olhando para esse calendario.    não tenho duvidas que corremos sérios riscos de perder pontos contra o arouca e moreirense fora.   

este campeonato ja era.  se depois de perdemos com o pacos as minhas esperanças caíram  para 50%,  entao com este empate hj  caíram para 10%. 

depois de oferecer 2 campeonatos ao pedreiro do vito pereira, esta epoca caminha a passos largos para perder para o flopetegui.

É o fim do mundo em cuecas!
Vamos-nos ver fodidos para nos apurarmos para a euroliga.

ainda descemos de divisao ta tudo perdido  ::bater::

JPSilva

Citação de: Gottschalk em 09 de Fevereiro de 2015, 00:46
Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2015, 00:44
Citação de: Gottschalk em 09 de Fevereiro de 2015, 00:44

4 que deviam ser 9.

Pois é. Devíamos ganhar os jogos todos. Era remédio santo para sermos sempre campeões.

É o que se dizia depois de Guimarães e Coimbra em 2013.

Devem querer ganhar sempre, seus malandros.

Tu vais falar de 2013 para o resto da vida, para ti só existe 2013.

As derrotas e as asneiradas do meu clube marcam-me. E deixam-me especialmente foribundo quando se repetem incessantemente.

Até porque no passado nunca aconteceu tal coisa. Foi só em 2013 e ao Benfica.

Bailey

acho fantástico haver gente aqui que tá sempre a agoirar. fantástico mesmo. nem com a puta dum golo caído do céu que nos salvou a peida sem sabermos ler nem escrever, nem aí mostram um pouco de alegria. alegria porque de facto conquistámos algo que na realidade nao merecíamos. e nao merecíamos devido a várias coisas entre as quais erros do Jesus. Que podem e devem ser criticados

mas PORRA. NEM HOJE CONSEGUEM MOSTRAR UM PINGO DE ALEGRIA ?!?!!? salvámos a peida, enterrámos os lagartos. Só de ver aquelas lambuças deles verdes de azia, já é mel, por ser num jogo contra nós melhor ainda, os tripeiros por mto que tentem desmentir tao iguais

mas nah.. que se foda. Eu fiquei delirante com um golo que não merecemos, é para pagar aquele dia que esses fdp festejaram um golo do kelvin ao minuto 92. O ano passado vingámo nos do porto indo lá ganhar a eles, este ano vingamo nos do gozo dos lagartos. Minuto 93 ainda é melhor que o 92

que se foda os agoiros eu vou dormir de sorriso nos lábios

Godescalco

Citação de: kikohernandez em 09 de Fevereiro de 2015, 00:47
Citação de: Gottschalk em 09 de Fevereiro de 2015, 00:45

Não duvides.

Apenas para lembrar que em 3 clássicos este ano (época), o porto ganhou até agora zero

E? São meninos para ganhar quando mais importar. Sem ser de chutão para a frente.

brazio

4 que deviam ser 9.

Nos três anos que andamos a apanhar bonés com Jesus 2011 2012 e 2013 eles tiveram uma derrota em noventa jogos..

Fizeram dois campeonatos invictos.