Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: iKatz em 13 de Fevereiro de 2015, 15:54
Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2015, 15:53
Primeiro temos é de ganhar o Bi-Campeonato.
A coisa está muito tremida.
Que tremida? Está ainda incerto. Mas tremida nao está Shoky. Tremida era se tivessemos no lugar do Porto e ainda termos de ir ao dragão apos termos perdido 0-2 na Luz

Está tremida e não é pouco...está muito tremida.

Classe do Caralho

Depois do golo do Jardel isto para mim ficou ganho.

Ainda falta muito, mas o futebol joga-se muito termos anímicos. E aquele golo aos 94 minutos é a bomba de oxigénio que roubámos aos rivais e que nos vai permitir respirar.

andre_diogo

Citação de: franciscoafonso em 13 de Fevereiro de 2015, 15:39
O Veiga tem o mérito de ter sido o único gajo com dois dedos de testa a dizer "despedir um treinador a meio da época, ainda para mais para lançar o Couceiro é... vá... estúpido". E o mérito é muito, já que o presidente ainda hoje em dia não deve perceber porque é que não faz sentido.

Achar que o "causador" do título é ele são só histórias da carochinha.
Com o Veiga sentia-se a léguas que a gestão de futebol do Benfica era bem mais consistente. E as alfinetadas nos corruptos eram sempre certeiras, ele não permitia que o velho andasse a brincar connosco. Era mais do que competente naquilo que fazia, não é preciso ser-se um génio para se ter o trabalho reconhecido.

Saiu na época do Santos e foi o descalabro que se soube no resto desse ano e nos seguintes. Só hoje é que o Benfica tem paralelo com esses tempos ao optar pela politica do silêncio e de não responder a nada vindo daqueles lados.

TFFS

olhando para as deslocações de Benfica e Porto.... Penso que as deles sao mais exigentes. no entanto, tambem temos algumas dificeis e temos de as superar

iKatz

Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2015, 15:54
Que tremida? Está ainda incerto. Mas tremida nao está Shoky. Tremida era se tivessemos no lugar do Porto e ainda termos de ir ao dragão apos termos perdido 0-2 na Luz

Shoky being Shoky.

Ja viste o calendario dos porcos? Eu sei que sim, entao nao sejas Shoky  ::bater::

Eles vao perder pontos ja para a semana no bessa

iKatz

Citação de: Skjaer em 13 de Fevereiro de 2015, 15:53
Citação de: iKatz em 13 de Fevereiro de 2015, 15:50
Como é que consideram a nossa época com o bicampeonato e taça da liga?

Boa ou razóavel?

Para mim a eliminação da taça frente ao Braga em casa é inaceitável.

Nos ultimos 11 anos ganhamos 2 taças de Portugal  >:(

E a eliminacao precoce das competições europeias também

Tudo o que envolva ser campeão é de fantástico para cima, tudo o que envolva não ser campeão (com excepção de uma eventual vitória Europeia) é de péssimo para baixo.
Depende do contexto e do plantel. Nao é bem assim

J_PN

Citação de: iKatz em 13 de Fevereiro de 2015, 15:55

Shoky being Shoky.

Ja viste o calendario dos porcos? Eu sei que sim, entao nao sejas Shoky  ::bater::

O porto não vai perder pontos até ao jogo da Luz. Nós temos que fazer o mesmo.

Çula

Citação de: Strata em 13 de Fevereiro de 2015, 15:53
Citação de: TJSF em 13 de Fevereiro de 2015, 15:44
O Camacho goza de alguma boa vontade porque ficamos em 2º depois de um 6.º e um 4.º.
E porque em tempos de fome ainda ganhámos uma taça ao fcp de Mourinho. Nunca vi no Camacho um treinador para altos vôos, mas acho que foi importante e competente para uma fase específica que o clube atravessava (principalmente na 1ª passagem), em que nem campos para treinar havia. Como homem merece todo o meu respeito e consideração.

Sem qualquer duvida. Foi o homem certo na altura certa.

Limpou muita merda, definiu um rumo claro, os jogadores adoravam o homem.
Foi importantíssimo, o clube subiu vários degraus com ele.

Laranja18

Citação de: Skjaer em 13 de Fevereiro de 2015, 15:53

Boa ou razóavel?

Tudo o que envolva ser campeão é de fantástico para cima, tudo o que envolva não ser campeão (com excepção de uma eventual vitória Europeia) é de péssimo para baixo.
Depende do contexto e do plantel. Nao é bem assim

O contexto atual é um Porto em all-in, e o Benfica com 72 (sete e duque) na mão a ter de pagar...

brankinho_gaspar

Boa ou razóavel?

Basta o bi campeonato para ser uma época fenomenal.
Tenho 21 anos e nunca vi um bi campeonato do Benfica.

TFFS

Citação de: Jaime_PN em 13 de Fevereiro de 2015, 15:56

Shoky being Shoky.

O porto não vai perder pontos até ao jogo da Luz. Nós temos que fazer o mesmo.
Temos de pensar dessa forma, sim

PsychoFan

Boa ou razóavel?

É inaceitável, não é bem assim. Jogamos muito melhor q o Braga, muito superiores, criamos se bem me recordo 6 oportunidades de golo e eles somente 1 sem conta com o golo. Portt só não passamos eles por mera infelicidade.

Classe do Caralho

O porto para ser campeão tem de vir ganhar à Luz.

E mesmo ganhando na Luz, poderá não ser suficiente.
E vem aí a champions. O lopetogui não vê mais nada já. Por muito que o discurso não seja esse, o lopetogui é um grunho espanhol que sabe que o seu futuro a médio prazo, não passa por Portugal. E para ganhar respeito em Espanha como mais do que o treinador dos sub21, tem de levar o porto longe na champions.

E é por aqui que o porto não vai ser campeão.

franciscoafonso

Citação de: andre_diogo em 13 de Fevereiro de 2015, 15:55
Citação de: franciscoafonso em 13 de Fevereiro de 2015, 15:39
O Veiga tem o mérito de ter sido o único gajo com dois dedos de testa a dizer "despedir um treinador a meio da época, ainda para mais para lançar o Couceiro é... vá... estúpido". E o mérito é muito, já que o presidente ainda hoje em dia não deve perceber porque é que não faz sentido.

Achar que o "causador" do título é ele são só histórias da carochinha.
Com o Veiga sentia-se a léguas que a gestão de futebol do Benfica era bem mais consistente. E as alfinetadas nos corruptos eram sempre certeiras, ele não permitia que o velho andasse a brincar connosco. Era mais do que competente naquilo que fazia, não é preciso ser-se um génio para se ter o trabalho reconhecido.

Saiu na época do Santos e foi o descalabro que se soube no resto desse ano e nos seguintes. Só hoje é que o Benfica tem paralelo com esses tempos ao optar pela politica do silêncio e de não responder a nada vindo daqueles lados.
Nem me vou dar ao trabalho de ir buscar listas, porque pronto, já é do conhecimento comum. Quando a competência de "bocas de jornal", dispenso. Mas isso sou eu.

Quanto ao "buraco de competência", é igual ao Jesus. Lá porque o Vieira andou durante 10 anos a contratar merda para treinar, não significa que lá porque acertou num ele seja o único treinador decente no mundo. O Veiga é mais ou menos o mesmo.

amarante

Eu estou como o shoky.

A coisa esta muito tremida!!   Os cabroes dos porcos têm 1001 vidas!!!