Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Theroux

Citação de: L@udrup em 14 de Fevereiro de 2015, 20:24
Citação de: kikohernandez em 14 de Fevereiro de 2015, 20:21
Citação de: L@udrup em 14 de Fevereiro de 2015, 20:05
A verdade é que se o Benfica quiser passar para outro patamar precisa de outra pessoa sem duvida... Agora se a intenção for continuar a ser entreposto de jogadores sem qualidade, jogos de empresários, títulos de vez em quando, aí sim, está aqui o homem certo...
Com o plantel actual já começo a duvidar se outro treinador nos faz passar de patamar, e nem sequer aprecio o JJ  :-X
o plantel actual também não é nada de especial, o zmerding está na merd@ e os corrutpos é que armaram-se em put@ fina e foram buscar um espanhol, tal como se o Benfica fosse buscar um estrangeiro era bem provavel que dê merd@...

o JJ é mediano/fraco mas para o tugão serve, não se pode é pedir muito mais.

Do mal ao menos.

L@udrup

Citação de: Theroux em 14 de Fevereiro de 2015, 20:25
Citação de: L@udrup em 14 de Fevereiro de 2015, 20:24
Citação de: kikohernandez em 14 de Fevereiro de 2015, 20:21
Citação de: L@udrup em 14 de Fevereiro de 2015, 20:05
A verdade é que se o Benfica quiser passar para outro patamar precisa de outra pessoa sem duvida... Agora se a intenção for continuar a ser entreposto de jogadores sem qualidade, jogos de empresários, títulos de vez em quando, aí sim, está aqui o homem certo...
Com o plantel actual já começo a duvidar se outro treinador nos faz passar de patamar, e nem sequer aprecio o JJ  :-X
o plantel actual também não é nada de especial, o zmerding está na merd@ e os corrutpos é que armaram-se em put@ fina e foram buscar um espanhol, tal como se o Benfica fosse buscar um estrangeiro era bem provavel que dê merd@...

o JJ é mediano/fraco mas para o tugão serve, não se pode é pedir muito mais.

Do mal ao menos.
sim também acho para aqui para o Tugão serve, o que é crime são os 4M€ que ganha por ano... fdx  :estrelas:

Mas siga como não sai do meu bolso é para o lado que durmo melhor.

PsychoFan

zefo

Citação de: PsychoFan em 14 de Fevereiro de 2015, 21:15
JJ é medianofraco ;D

Não há noção.

Mas  qual é o problema aceitar isso? Tem levado lições taticas do avb, vitó dos olimpos e marco silva

Theroux

Citação de: zefo em 14 de Fevereiro de 2015, 21:27
JJ é medianofraco ;D

Não há noção.

Mas  qual é o problema aceitar isso? Tem levado lições taticas do avb, vitó dos olimpos e marco silva

Por essa lógica é melhor que o Conte.

zefo

Citação de: Theroux em 14 de Fevereiro de 2015, 21:29
Citação de: zefo em 14 de Fevereiro de 2015, 21:27
JJ é medianofraco ;D

Não há noção.

Por essa lógica é melhor que o Conte.

e o conte é grande espada?

pimp

Quando é que levamos uma lição do Marco silva?

Nem no 1-1 do Estoril.

Treinador púnheta do serbenfiquista.

zefo

Passei no forum dos lagartos porque ouvi o golo do Belenenses e queria ver o que pensam do marco e vi que concordam convosco na qualidade .

Após ver como se tratam nos jogos quero dizer adoro este fórum e vocês meus queridos camaradas :smitten:

Baron_Davis

ainda nem acredito na pobreza ofensiva apresentada no wc21 frente a este quarteto portentoso: cedric-oliveira-tobias-jefferson

fdx, que vergonha. bastava apertar um bocado e ganhávamos fácil

lagartices  ::bater::

andre_diogo

Marcos Silva e Trappatonis né?  ;D

kikohernandez

Citação de: Baron_Davis em 14 de Fevereiro de 2015, 22:18
ainda nem acredito na pobreza ofensiva apresentada no wc21 frente a este quarteto portentoso: cedric-oliveira-tobias-jefferson

Não sei se ganhávamos fácil, mas a abordagem ao jogo foi de quem temia o adversário.

SLBCARLOS

Uma vergonha nao termos jogado para ganhar no WC. 

so mostra o tao incompetente que ele e,   jogar para o empate com uma equipa muito mais fraca, e com 15 jogos para jogar..................  dessas

so espero que esses 2 pontos ao lixo no final não nos saiam caros.

Baron_Davis

Citação de: kikohernandez em 14 de Fevereiro de 2015, 22:22

Não sei se ganhávamos fácil, mas a abordagem ao jogo foi de quem temia o adversário.
foi absurda. pareciamos a académica em alvaLidl

zero de ambição frente a uma defesa completamente ridícula. repito: cedric, oliveira, tobias, jefferson. fizemos que? 1 ou 2 remates.

simplesmente absurdo e ridículo.

gizmo

Citação de: SLBCARLOS em 14 de Fevereiro de 2015, 22:25
Uma vergonha nao termos jogado para ganhar no WC. 

so mostra o tao incompetente que ele e,   jogar para o empate com uma equipa muito mais fraca, e com 15 jogos para jogar..................  dessas

so espero que esses 2 pontos ao lixo no final não nos saiam caros.
Esses e o 3 deixados em paços! :(

kikohernandez

Citação de: Baron_Davis em 14 de Fevereiro de 2015, 22:26
Citação de: kikohernandez em 14 de Fevereiro de 2015, 22:22

foi absurda. pareciamos a académica em alvaLidl

zero de ambição frente a uma defesa completamente ridícula. repito: cedric, oliveira, tobias, jefferson. fizemos que? 1 ou 2 remates.

simplesmente absurdo e ridículo.
O meu maior receio é se ele se lembra de abordar o jogo em caso com os cracs da mesma forma, pode correr muito mal, espero que não o faça