Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PABLO___AIMAR

Citação de: Redceltic em 23 de Fevereiro de 2015, 19:36
Citação de: PABLO___AIMAR em 23 de Fevereiro de 2015, 19:32
Citação de: fudim flan em 23 de Fevereiro de 2015, 19:01
Citação de: PABLO___AIMAR em 23 de Fevereiro de 2015, 19:00
Citação de: fudim flan em 23 de Fevereiro de 2015, 18:58
Citação de: PABLO___AIMAR em 23 de Fevereiro de 2015, 18:56
o Zé Cabra do século 21.
força mister, ganha tudo e baza.
esse foi o kike.
bem falante e incompetente.
este é mau falante e incompetente.
e campeão.
hi hi hi.
o que interessa é no final da época e eu à custa deste artista já fui tri-melão.

sem este artista já deves ter sido penta...

Não fosse a super equipa que lhe deram o ano passado e provavelmente estaria preocupado era com o penta-melão.

L@udrup

Continua a minha opinião

Fraco/medíocre na Europa

Bom para o Tugão...

E nem preciso de me explicar mais basta olhar para os resultados.

Nuno_Mota

JackWhite

Citação de: PABLO___AIMAR em 23 de Fevereiro de 2015, 19:32
Citação de: fudim flan em 23 de Fevereiro de 2015, 19:01
Citação de: PABLO___AIMAR em 23 de Fevereiro de 2015, 19:00
Citação de: fudim flan em 23 de Fevereiro de 2015, 18:58
Citação de: PABLO___AIMAR em 23 de Fevereiro de 2015, 18:56
o Zé Cabra do século 21.
força mister, ganha tudo e baza.
esse foi o kike.
bem falante e incompetente.
este é mau falante e incompetente.
e campeão.
hi hi hi.
o que interessa é no final da época e eu à custa deste artista já fui tri-melão.

A última vez foi em Maio?

clipper_slim

Citação de: L@udrup em 23 de Fevereiro de 2015, 19:06
Bom treinador para o tugão, fraco/medíocre para a Europa., e não me venham com a lenga lenga das finais europeias que com os planteis que teve até o Emplastro chegava longe na Liga Europa..

Claro, claro, quanto custou o plantel do Tottenham ou da Juventus? Já quanto ao emplastro, tivemos cá um, mas esse com um plantel que tinha Maxi, Luisão, D.Luis, Di Maria, Reyes, Suazo, N.Gomes, etc... conseguiu ficar em último num grupo da Liga Europa..  :coolsmiley: O Homem é fraco na Europa, ainda assim o Benfica está no 5º Lugar do ranking...  ;D ;D  ;D  ;D

OmarLittle

Bora Jorjão, ganhar sempre até ao final! Bora Benfica!

Pedro.SLB.71

Só espero que fale menos e trabalhe mais... e que ponha a equipa a jogar de forma convincente ... e ganhar tudo que há para ganhar.

guzzo

Citação de: Bakero em 23 de Fevereiro de 2015, 19:19
Não venham com a lenga-lenga do Bella Guttmann ter sido bicampeão europeu que com os planteis que teve até o Emplastro as vencia.

Não venham com a lenga-lenga do Eriksson ter chegado a 2 finais europeias que com os planteis que teve até o Emplastro chegava a essas finais.

Não venham com a lenga-lenga do Toni ter chegado a 2 finais europeias que com os planteis que teve até o Emplastro chegava a essas finais.

(...)

E já agora, o Benfica ter 18 vitórias em 22 jogos neste campeonato, com o plantel que tem, já há algum mérito do treinador?

Voces sao umas madre teresas porque se dao ao trab de responder ???

Obviamente 90% sao lagartos e andrades

Nao tenho a minima duvida de que apenas 10% daqueles que criticam JJ neste forum são Benfiquistas , o resto seguramente é de outros clubes e anda a gozar.

crslb

Dou-lhe todo o mérito na adaptação do Pizzi. Estou a gostar bastante.

Que faças o Bi, ganhes mais uma taça da liga, e txau.

Sábado há mais uma final ! Bora Benfica !

Theroux

Pontos por jogo no campeonato

2003/2004 a 2008/2009

porto      2.24
Sporting 2.05
Benfica   2

2009/2010 a 2014/2015

porto      2.43
Benfica    2.41
Sporting 1.8

1988/1989 a 1993/1994

porto      2.32
Benfica   2.27
Sporting 1.9

ribas

Se há coisa que o JJ trouxe foi confiança em jogos do tugão, antes andava sempre com o credo na boca em jogos contra mijas na escada.

andre_diogo

Citação de: Theroux em 23 de Fevereiro de 2015, 22:37
Pontos por jogo no campeonato

2003/2004 a 2008/2009

porto      2.24
Sporting 2.05
Benfica   2
Braga     1.61

2009/2010 a 2014/2015

porto      2.43
Benfica    2.41
Sporting 1.8
Braga     1.8
Dois pontos por jogo e numa fase em que estávamos a recuperar daquela segunda metade dos anos 90 e inicio do século. Que desastre absoluto.

Bakero

Citação de: ribas em 23 de Fevereiro de 2015, 22:42
Se há coisa que o JJ trouxe foi confiança em jogos do tugão, antes andava sempre com o credo na boca em jogos contra mijas na escada.

E tinhas razão para isso. Andámos 15 anos a acabar campeonatos sempre com 7 e 8 derrotas, quando não mais.

De cada vez que recordo aqueles campeonatos tipo 96/97 (10 derrotas!) ou 00/01, caramba, como andávamos perdidos à deriva!  :cry2:

Por isso é que eu digo, vivi, dia após dia, dos meus 10 aos 20 e tais anos, o período mais negro do Benfica. Toda a minha infância e adolescência foi passada a conviver com Vigos e Pringles e sextos lugares, e vou andar agora a carpir mágoas quando posso estar à beira de festejar mais campeonatos nestes 6 anos que no resto de toda a minha vida de adepto? Em que finalmente vejo o Benfica a chegar novamente a finais europeias e a levantar taças e a pôr o porto em sentido?

Eu ando é a desfrutar disto tudo! E só espero daqui a 10 anos não estar a olhar com nostalgia para este período Jesus...só se for no sentido de "foi ali que fizemos a inversão de rumo e arrancámos para todo o sucesso que temos actualmente!"

SLBCARLOS

Citação de: Pedro.SLB.71 em 23 de Fevereiro de 2015, 22:25
Só espero que fale menos e trabalhe mais... e que ponha a equipa a jogar de forma convincente ... e ganhar tudo que há para ganhar.
nem mais esse e o segredo do sucesso,  menos bazofias e mais trabalho.
quando vem armado em bazofias e quando as coisas correm mal.

depois de ser campeão ai que fale a vontade.

Benfiquista_

Citação de: Bakero em 23 de Fevereiro de 2015, 19:19
Não venham com a lenga-lenga do Bella Guttmann ter sido bicampeão europeu que com os planteis que teve até o Emplastro as vencia.

Não venham com a lenga-lenga do Eriksson ter chegado a 2 finais europeias que com os planteis que teve até o Emplastro chegava a essas finais.

Não venham com a lenga-lenga do Toni ter chegado a 2 finais europeias que com os planteis que teve até o Emplastro chegava a essas finais.

(...)

E já agora, o Benfica ter 18 vitórias em 22 jogos neste campeonato, com o plantel que tem, já há algum mérito do treinador?
Concordo com a parte do JJ.

Mas há aí um equívoco, acho eu.O Toni só foi a uma Final Europeia, em 1987/1988.

E quanto a planteis, o de 1987/1988, não era dos mais fortes que tivémos.Isto apesar de que na Europa, se não fosse a lesão do Diamantino, teríamos vencido o PSV.

O do Eriksson de 1982/1983, sim era muito bom, sendo que o de 1989/1990 também o era, mas mais fraco em relação ao anterior, na minha opinião.