Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

custa mto aos que nao gostam do Jesus dizer só :"hoje esteve muito bem"?

é que eu gosto do Jesus e qd jogamos uma merda, eu venho aqui dizer que jogámos uma merda.

Theroux

Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2015, 21:28
Citação de: Theroux em 14 de Março de 2015, 20:37
Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2015, 19:54
Ganhámos bem mas não é preciso embandeirar em arco com conversas de "grande vitória." Ganhar ao Braguinha devia ser normal. Hoje era para golear mas voltámos a falhar criminosamente na finalização, no que é claramente uma pecha do Benfica há anos.

De resto, é seguir assim. Em Vila do Conde vai ser outro Cabo das Tormentas.

Sim, a equipa que vai em 90 jogos seguidos a marcar em casa para o campeonato tem um problema de finalização. Chegaste a essa conclusão sozinho? Por amor deus.

Somos uma equipa displicente, sim.

E chego às conclusões sempre sozinho. Costumo pensar pela minha própria cabeça, podias experimentar.

Fico é com a ideia que esse tipo de afirmações não envolve muito pensamento.

Jornada 25
13/14 48 golos
14/15 62 golos

2.48 golos/jogo

Conclusão? "Somos uma equipa displicente."

Livrinhos

Citação de: Bailey em 14 de Março de 2015, 21:36
custa mto aos que nao gostam do Jesus dizer só :"hoje esteve muito bem"?

é que eu gosto do Jesus e qd jogamos uma merda, eu venho aqui dizer que jogámos uma merda.

Tu vens.  :smokin:

P.S: Continuo mais do que confiante, temos isto no papo se a equipa continuar a trabalhar desta maneira. Não dar avanço nos jogos fora, e está feito. Este senhor tem responsabilidade por esta confiança, obviamente. Eu que tanto o critico.  :smokin:

Red Bullet

Mais um importante degrau q subimos para chegar ao título.  Mta atenção ao próximo jogo!!!

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk

Godescalco

Citação de: Theroux em 14 de Março de 2015, 21:37
Ganhámos bem mas não é preciso embandeirar em arco com conversas de "grande vitória." Ganhar ao Braguinha devia ser normal. Hoje era para golear mas voltámos a falhar criminosamente na finalização, no que é claramente uma pecha do Benfica há anos.

Sim, a equipa que vai em 90 jogos seguidos a marcar em casa para o campeonato tem um problema de finalização. Chegaste a essa conclusão sozinho? Por amor deus.

E chego às conclusões sempre sozinho. Costumo pensar pela minha própria cabeça, podias experimentar.

Jornada 25
13/14 48 golos
14/15 62 golos

2.48 golos/jogo

Como só analisas o jogo pelos números, falta-te tudo o resto. O nosso parco aproveitamento das oportunidades criadas é uma pecha da equipa.

Isso paga-se caro contra grandes equipas.

brazio

Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2015, 21:46

Jornada 25
13/14 48 golos
14/15 62 golos

2.48 golos/jogo

Como só analisas o jogo pelos números, falta-te tudo o resto. O nosso parco aproveitamento das oportunidades criadas é uma pecha da equipa.

O desempenho miserável na Champions é um bom exemplo disso mesmo.

Acho que a única exceção este ano foi no cavalo marinho onde aproveitamos muito bem os dois erros que o porto cometeu na defesa.

E foi uma vitória que marcou a forma como o campeonato se está a desenrolar.

Theroux

Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2015, 21:46

Jornada 25
13/14 48 golos
14/15 62 golos

2.48 golos/jogo

Se para ti o facto da equipa marcar 2.48 golos/jogo é completamente irrelevante no que toca à análise da eficência da finalização não tenho mais nada a acrescentar.

melo7

Nunca fui um fã cego do JJ mas também nunca fui um hater do mesmo. Sei ver as suas qualidades e sei ver os seus defeitos.

Mas há que assumir uma coisa: este gajo sabe muito.

Se me dissessem em Agosto que iamos atacar o campeonato com um meio campo com Samaris e Pizzi eu chorava muito. E não é a primeira vez: em 2012, se nos dissessem que, depois de perder Javi e Witsel, a dupla de meio campo seria Matic e Enzo...

Há que dar o devido mérito, não invalidando os seus defeitos.

joao12soares

Dar os parabéns ao JJ. Este irrepreensível na preparação deste jogo, desde a CI de antevisão até a CI depois do jogo.

Bethinho

eu não sou propriamente fan do JJ,mas hoje não tive problema em vir aqui e elogia-lo.
por isso generalizar é escusado.

Vieri

Skjaer

Grande jogo e bela equipa que mais uma vez está a construir.

Benfica não acaba depois de Jesus, mas mesmo com todos os defeitos que tem é bom que saibamos que temos um grande treinador.

slbenfica_croft

os alemães invadiram a Luz ou quê?

é normal haver sempre estrangeirada na Luz, mas hoje fartei-me de apanhar alemães, velhos e novos.

nikas

Nenhuma equipa em 8 ou nove oportunidades por jogo faz 5 ou 6 golos, isso é ridículo.
Normalmente as outras equipas têm Guarda-Redes. que quase sempre contra o Benfica engatam.
Estou com o Theroux, 2.5 Golos por jogo é muito bom. E mostra bem a nossa MUITA qualidade ofensiva.

sbremoved_28408

É sempre bom sinal quando o tópico não anda muito em cima.

Bom trabalho Mister, siga para o próximo!!!