Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

policeMAN

Mas o Coentrão não foi aquele gajo na seleção que o colocou a jogar em primeiro lugar a DE?

isso de potenciar jogadores e "arranjar-lhe" novos posicionamentos tem muito que se lhe diga... Melgarejo / Djaló / entre outros..

existem imensos 8 que podem jogar a 6 e vice versa... agora dizer que em 18 meses jogadores "aprenderam" de novo a jogar a bola... é coisa de contos de fada!!

Fernando Ferreira

Isto bem espremidinho e ele nem dá treino.

SLBCARLOS

Citação de: Prometheus em 15 de Março de 2015, 05:17
Este homem tem coisas que odeio e já o chamei de tudo e até sabotador, mas eu nunca vi equipas a sair a jogar como o nosso Benfica treinado por JJ. Que futebol bem jogado ao 1º toque, ajuda ter Jonas mas porra, que coisa boa de se ver.
Com os jogadores de qualidade que temos, não se podia esperar outra coisa.
Os outros antes dele, nunca tiveram planteis da qualidade que o Jorge tem tido nos ultimos 6 anos, por isso não se pode comparar as coisas. 

E tudo muito bonito esse futebol, mas depois em jogos vs equipas de igual qualidade e não ganha 80% das vezes ...............................

o futebol bonito etc e muito lindo, mas no futebol o importante e ganhar os jogos decisivos e não borrar a cueca como ele fez a grande maioria das vezes nos ultimos 6 anos, e com isso ganhar titulos.
5 anos e so ganhar 2 campeonatos, (este ano ainda esta muito longe de estar ganho, não 4pts se vantagem com o Jorge, não e nada, ja provou que e gajo de atirar tudo ao ar em 2 jogos seguidos)
6anos ganhar 1 taca de portugal   

e mau muito mau para os planteis que tem tido ao seu dispor.

SLBCARLOS

Citação de: policeMAN em 15 de Março de 2015, 13:15
Mas o Coentrão não foi aquele gajo na seleção que o colocou a jogar em primeiro lugar a DE?

isso de potenciar jogadores e "arranjar-lhe" novos posicionamentos tem muito que se lhe diga... Melgarejo / Djaló / entre outros..

existem imensos 8 que podem jogar a 6 e vice versa... agora dizer que em 18 meses jogadores "aprenderam" de novo a jogar a bola... é coisa de contos de fada!!
nem mais, o chalana sera que também sera um grande potenciador porque adaptou o Miguel a LD??  e que não vejo ninguém o gabar, como fazem com o Jorge em relação ao Coentrao.

20Nico Gaitan20

Ai agora este plantel já tem qualidade??ok....

no inicio da epoca muita gente dizia que era curto....

Temos qualidade, mas este plantel esta a anos luz do de 2013/14.

JJ esta a fazer milagres com certos jogadores, e tem que se dar merito quando se tem merito.

SLBCARLOS

Citação de: Fernando Ferreira em 15 de Março de 2015, 13:16
isto bem espremidinho e o Samaris nem a bola sabia jogar, os 10M que pagamos por ele, foi uma aposta do Vieira com o presidente do Olympiacos por ter perdido com eles (na LC o ano passado). 

Fernando Ferreira

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Março de 2015, 13:22
isto bem espremidinho e o Samaris nem a bola sabia jogar, os 10M que pagamos por ele, foi uma aposta do Vieira com o presidente do Olympiacos por ter perdido com eles (na LC o ano passado).

Ainda bem que logo no primeiro jogo entrou em grande e percebemos todos que os 10M tinham sido bem gastos. Ninguém se queixou nem nada.

SLBCARLOS

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Março de 2015, 13:21

JJ esta a fazer milagres com certos jogadores, e tem que se dar merito quando se tem merito.
Eu sempre disse que tinha qualidade. por isso estou tranquilo. 

Agora so por tipos aqui dizerem que temos um plantel mais fraco que o Braga......

por isso também nao mistures as coisas. 

Os que dizem que temos um plantel fraco e so para tentar valozirar o Jorge como se tivesse a fazer milagres.

SLBCARLOS

Citação de: Fernando Ferreira em 15 de Março de 2015, 13:23
Citação de: SLBCARLOS em 15 de Março de 2015, 13:22

Ainda bem que logo no primeiro jogo entrou em grande e percebemos todos que os 10M tinham sido bem gastos. Ninguém se queixou nem nada.
queixaram-se como se queixaram do matic, do fejsa etc. etc. etc.  e sempre a mesma coisa.

J_PN

Citação de: tiagoterceira em 15 de Março de 2015, 05:24
o JJ no treino...é sem duvida um treinador de top...de nivel mundial
o meu problema com o JJ...é as suas teimosias e por vezes a falta de capacidade de mudar um jogo

O problema do Jesus é emocional. Não tem a frieza que um treinador top tem que ter, no banco.

20Nico Gaitan20

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Março de 2015, 13:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Março de 2015, 13:21

Eu sempre disse que tinha qualidade. por isso estou tranquilo. 

Agora so por tipos aqui dizerem que temos um plantel mais fraco que o Braga......

por isso também nao mistures as coisas. 

Os que dizem que temos um plantel fraco e so para tentar valozirar o Jorge como se tivesse a fazer milagres.
não tens um plantel fraco....mas tambem não tens um excelente plantel.

a meu ver tens plantel para nivel interno e apenas isso.

a nivel individual o nosso plantel é mais pobre que o do segundo classificado, o que nos safa é o bom colectivo que temos tido.

Muito trabalho de sapa do treinador, e muito crer dos jogadores tambem.

Kyoto

ontem jogamos com uma raça e um querer que nao me recordo de ter visto. não houve uma segunda bola que os nossos nao ganhassem. até foi emocionante de ver. ontem foram, literalmente,  Benfica

JPSilva

Citação de: Jaime_PN em 15 de Março de 2015, 13:31
o meu problema com o JJ...é as suas teimosias e por vezes a falta de capacidade de mudar um jogo

O problema do Jesus é emocional. Não tem a frieza que um treinador top tem que ter, no banco.

É curioso dizeres isso porque uma das criticas que mais vejo é quando ele está a perder não ter reacção.

J_PN

Citação de: JPSilva em 15 de Março de 2015, 13:33

É curioso dizeres isso porque uma das criticas que mais vejo é quando ele está a perder não ter reacção.

Ou seja, estás a concordar comigo.

JPSilva

Citação de: Jaime_PN em 15 de Março de 2015, 13:34
Citação de: JPSilva em 15 de Março de 2015, 13:33

Ou seja, estás a concordar comigo.

Acho que é uma contradição.