Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

candyforstalin

Não. Basta a fonte para perceber o objectivo.

Andris

Citação de: candyforstalin em 18 de Março de 2015, 10:51
Não. Basta a fonte para perceber o objectivo.
E não era bom se fosse verdade?

Tiago1982

Há uma coisa que me preocupa no nosso plantel, a idade da equipa base.

Temos Júlio César, Maxi, Luisão, Eliseu, Lima e Jonas na casa dos 30. Falamos de 6 jogadores em 11.

Tendo em conta que Sálvio e/ou Gaitán devem sair, fico mesmo preocupado.

Tudo bem que Samaris e Pizzi vão estar melhor na próxima época, mas não deixo de ficar preocupado...

Vieri

Citação de: Tiago1982 em 18 de Março de 2015, 11:01
Há uma coisa que me preocupa no nosso plantel, a idade da equipa base.

Temos Júlio César, Maxi, Luisão, Eliseu, Lima e Jonas na casa dos 30. Falamos de 6 jogadores em 11.

Tendo em conta que Sálvio e/ou Gaitán devem sair, fico mesmo preocupado.

Tudo bem que Samaris e Pizzi vão estar melhor na próxima época, mas não deixo de ficar preocupado...

Não é que me preocupe muito, pelo menos enquanto se mantiver o JJ e a sua capacidade de ir reinventando a equipa.

Mas deve preocupar muito o LFV e o DSO, pois venderam tudo o que mexia e agora, tirando as 2 jóias que sobraram e que já devem estar na porta de saída (Salvio e Gaitán), sobram velhotes e jogadores que nunca chegarão à fasquia dos 25/30 M.

Parece-me que vamos ter mesmo que investir em 2 ou 3 jovens de qualidade extra e indiscutível.
E depois de vender tanto milhão em jogador no espaço de um ano, mal se compreenderia que não houvesse fôlego para isso...

magoslb

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 18 de Março de 2015, 00:25

Perai, "noites de glória em Portugal e nas competições europeias"? Ao estilo ir em 1º lugar, ganhar no curral e ainda nem há um ano ter estado numa final europeia, e no ano anterior o mesmo?

Epá, pro crl avençados. E depois a bola tb faz destaque ao assunto "segundo a fonte". Pq ninguém sabe quem são os sabujos da fonte. CS, sentem-se todos num falo paquiderme.

Dias13

Notícia DN, deve ter sido o PC que a redigiu

Caneta de aluguer!

Vieri

A mim parece-me que o pessoal está a ficar todo paranóico.
Mas em que é que essa notícia prejudica ou desestabiliza o Benfica?

msintra

Agora imagina a equipa para a próxima época:

Julio Cesar, Maxi, Luisão, Jardel, "Coentrão", Fejsa, Samaris, Salvio, Gaitan, Jonas & Parceiro

Era só mudar o lateral esquerdo (pelos vistos o Real quer meter no mercado, o ideal era o emprestimo), e o Fejsa voltar ao que era pois para mim é um dos melhores trinco do plantel, ou arranjar 2 avançados mortiferos ou o parceiro para o Jonas.

É só uma opinião

Johnny|SLB

Só acredita nisso quem é muito ingénuo. Nem sequer faz sentido. Mesmo que o JJ recebesse 3 Milhões, em vez de 4, em que é que isso influenciava a construção do plantel?

Ettelbreck

Se for campeão, por mim que continue com os 4 milhões... e agora podem-me bater.

Eu sou daqueles que hoje ama o JJ e amanhã o odeia, mas pah olhando de forma ponderada e realista... nunca um treinador do Benfica (que eu tenha memória) ganhou tanto como este e se ganhar este campeonato, serão 3 em 6 anos (e podiam ser 5, mas um roubaram-nos-o e o outro perdemos por pura incompetência)... há quanto tempo é que isso não acontece?! Vai fazer 21 anos!!! E já não somos bi-campeões há mais de 30!!!

É ganhar este campeonato e renovar. Se ficar a ganhar menos, melhor... se não ficar azar, mas que continue.

Johnny|SLB

Em relação ao porto voltar mais forte, se o Benfica fizer o bi... Nem sonhem com isso. Uma coisa é o porto perder um campeonato como o ano passado, em que investiu pouco e mal e vendeu muito e no ano seguinte investiu muito forte para recuperar o titulo.

Mas depois deste investimento, o porto vai ter de vender. Jackson, Brahimi, Danilo... Vai tudo. Mesmo os emprestados, não vão ficar todos. O porto vai obviamente tentar substitui-los mas não há petróleo para aqueles lados. E nenhuma equipa fica mais forte quando perde 2 anos seguidos.

Vieri

Citação de: Johnny|SLB em 18 de Março de 2015, 11:34
Só acredita nisso quem é muito ingénuo. Nem sequer faz sentido. Mesmo que o JJ recebesse 3 Milhões, em vez de 4, em que é que isso influenciava a construção do plantel?

O mais certo é ser invenção, mas 1 Milhão já dava para pagar o salário de um jogador acima da média, pelo menos em grande parte.

10Baggio

Citação de: Edu em 18 de Março de 2015, 02:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Março de 2015, 01:58
voces continuam a dizer que o porto não morre e blá blá blá...deixem só o Benfica ser Bi....e voces vão ver o que acontece ao porto.
Não acredito minimamente nisso. Nem vejo lógica para tal suceder.

Olha que... ^-^

Diavolo Rosso

Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Março de 2015, 08:50

Se isto for verdade ganha o meu infinito respeito :)
É assim, isto é muito bonito, mas mesmo que o Jesus baixe o salário abruptamente para cerca de 1M€, com os 3M€ de diferença quais são os grandes jogadores que vamos buscar com esse dinheiro?

Amigos estamos a falar de 1/2/3M€ não estamos a falar em 20/30M€.