Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Scorpion8

Citação de: Jaime_PN em 21 de Março de 2015, 20:06
Citação de: Scorpion8 em 21 de Março de 2015, 20:05
de possíveis 9 pontos estamos a 1 em meia dúzia de jogos :bow2:

E novidades? Qualquer gajo sabia que isto ia acontecer.
eu não estou surpreendido, andar a jogar com os meninos queridos e não com os melhores vai dar sempre merda

peixoto91

Um treinador no segundo tempo fazia falta

J_PN

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Março de 2015, 20:07
Citação de: Jaime_PN em 21 de Março de 2015, 20:06
Citação de: Scorpion8 em 21 de Março de 2015, 20:05
de possíveis 9 pontos estamos a 1 em meia dúzia de jogos :bow2:

E novidades? Qualquer gajo sabia que isto ia acontecer.

Qualquer gajo que não tu. Sim, eu leio os teus comentários. Por isso, nada de mentir ok?

No fundo, todos sabíamos que ia acontecer. Apenas há uns que se fazem de fortes para tentar elevar a moral da tropa. Estamos todos na merda agora.

joao_manike

Citação de: PB em 21 de Março de 2015, 20:08
Citação de: joao_manike em 21 de Março de 2015, 20:05
Citação de: PB em 21 de Março de 2015, 19:55
Citação de: joao_manike em 21 de Março de 2015, 19:51
É o melhor ao nosso alcance, thats what she said.
E agora?
Estava a ser irónico. O thats what she said é da série The Office. ;)

É para sair no final do ano, logicamente. É um looser. Perdedor nato. A ler o jogo e a fazer subs é a pior merda que já vi.
Nunca pensei!

Assim vai ser difícil continuar realmente.

Já o era. Ele é o mesmo de sempre, não aprende com os erros, não sabe mexer no jogo, não adianta.

Pode ser bom a meter as equipas a jogar à bola mas é muito fraco no resto.

Lúcio Gomes

Citação de: Josh em 21 de Março de 2015, 20:07
Citação de: Lúcio Gomes em 21 de Março de 2015, 20:01
A partir do momento que o Benfica deixa de depender dele próprio já foste. Hoje o Benfica perdeu o campeonato. Do JJ já não é preciso dizer mais nada...não da mais que isto. Toda a gente vê...ao intervalo TODA a gente aqui no fórum viu o que a equipa precisava. E não ganham €4 M

O Benfica não perde campeonato coisa nenhuma. Deixem-se dessas frases feitas que são uma imbecilidade. Recuso-me a assumir uma parvoíce dessas estando na liderança e com um jogo contra o rival na LUZ crlh, na LUZ!!! Esse derrotismo não se coaduna com a história e os valores do Sport Lisboa e Benfica.

O que o Benfica perdeu, hoje, foi uma vantagem importante na liderança do campeonato, por culpa de uma atitude de merda na 2ª parte e algumas decisões incompreensíveis do treinador.
No final falamos...e estou a ser otimista, se calhar o Porto já vem líder à Luz. Mas que se f*da a malta gosta é de festejar os resultados dos sorteios da Champions. Ponham aí outra vez os Party Hards e o caralho!

TJSF

Mas vale a pena analisar o que correu mal?

Esta merda parece um filme de terror, é tudo tão previsivel que já sabemos quando vem ai merda.

Fake Blood

Josh

Citação de: Slb23 em 21 de Março de 2015, 20:06
Citação de: MANOCAS37 em 21 de Março de 2015, 20:05
O samaris foi bem substituído.ia para a rua.  O Pizzi é que nao
Certo.

A substituição do Pizzi é patética.

E aquele lançamento do Maxi nem um gajo do Inatel o faz, foda-se.

Talisca teve tempo a mais ali dentro. Devia ter saído mais cedo.

pguerreiro

ricardoshearer

Dias13

Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Março de 2015, 20:05
Citação de: Dias13 em 21 de Março de 2015, 20:03

"Quando não podes ganhar, também não podes perder"

Ego é fodido

É a terceira vez que ouço isto este ano e, sinceramente, já tou cheio desta lenga-lenga. Perde 3 (TRÊS!!!!!) jogos nos ultimos 10 minutos, depois de ter estado a ganhar.

Ele disse isto em Paços no final, quando com as substituições que fez o contradizeram

Hoje a mesma merda...quis ganhar, acabou a perder!

O que eu critico é dizer uma coisa e fazer outra

Star

Nem forças tenho para escrever. Estou destroçado psicologicamente. Por favor vai-te embora, já me tiraste anos de vida que chegue

Wizzy

Jesus é isto e vai ser sempre.

É por isso que há e sempre haverá os adeptos "borrados" porque o Jesus é isto e sempre vai ser.

L@udrup

Skjaer