Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jpcafe

Citação de: DastanPT em 21 de Março de 2015, 20:47
Citação de: brazio em 21 de Março de 2015, 20:45
Citação de: DastanPT em 21 de Março de 2015, 20:43
Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Março de 2015, 20:41
Até final do ano todas as saídas fora de casa vão ser um problema...

Sinceramente não acredito que o FC Porto não seja campeão, só um milagre vai impedir isso, e o mais provável é virem à Luz humilhar-nos.
Não acho... Se o porto por campeão é pelas derrotas do Benfica fora... Eu esse jogo nem ponho em causa outra coisa senão uma vitória nossa. Agora vamos estar com 1 ponto de vantagem e depois vamos passar outra vez a 4 depois do SLB-fcp, vamos ver é se aguentamos depois disso.

Não brinques com coisas sérias.

Levamos um escaldão na Luz que nem nos mexemos.

São muitos anos deste filme...
Não me lixem... Vamos ao dragão ganhar com categoria e não vamos conseguir fazer isso em casa? Epah sei que sou ingénuo mas isso era simplesmente mau demais não ganhar esse jogo...

Entende uma coisa. Esse jogo foi um jogo normal de campeonato.
Quantos jogos que decidem títulos ganhou o jesus?

MiguelRibeiro

Citação de: brazio em 21 de Março de 2015, 20:39
O problema é que ainda há muito Benfiquista iludido com este treinador.

E enquanto assim for nunca mais nos livramos dele.

Oferecer 3 campeonatos em 6... Sem palavras...

mesmo que os benfiquistas nao gostem, ha um que até nem parece assim mt benfiquista que vem dizer que ele só nao renova se nao quiser...

André Sousa

Citação de: Keiroxes em 21 de Março de 2015, 20:48
Omelete fez hoje o pedro martins e das boas com o prince, o wakaso e o del vale, ah mas esses nao sao pedras da calçada. So sequer comparar um loser como o Jesus ao Trapp ja é um insulto e dos grandes, quanto mais o resto.

O que interessa sao os titulos, o trapp tem 1 em 1, jesus vai a caminho do 2 em 6.

Também o Carlos Brito e o Luís Castro o fizeram, em 2004/2005.

MarafadoSLB

Citação de: Gottschalk em 21 de Março de 2015, 20:46
O Porto já é campeão. É só uma questão de tempo agora.

Esta equipa no seu todo (treinador e jogadores) provou que não tem estofo mental para ser campeã. Demasiada tremideira e demasiada mediocridade.

Desde o principio do ano, após a vergonha que o sr presidente não teve em dizimar uma boa equipa, que se sabia que isto ia acabar assim...na porcaria! Siga que a malta gosta muito do par de jarras...JJ e LFV são dois deuses de pé de barro que o povo benfiquista adora...

nikas

Foda-se mas alguém explica ao Jesus, que quando não consegues ganhar, pelo menos tentas NÃO PERDER!

Foda-se custa muito, com -1 tentar pelo manos jogar com mais calma?!?!
Foda-se sai Pizzi entra Lizandro?!?! WTF!

E com isto vão 2 pontos com o caralho, Paços e Rio Ave...

Rui_sem_nome

Citação de: 24-7SLB em 21 de Março de 2015, 20:47
Citação de: Rui_sem_nome em 21 de Março de 2015, 20:44
E mete-me o Talisca em vez do Ola. Nojo

O Ola é um jogador do crl também

Mas inventou para quê? se jogou sempre o Ola qnd não houve Nico.

JPSilva

Citação de: jpcafe em 21 de Março de 2015, 20:49

Sinceramente não acredito que o FC Porto não seja campeão, só um milagre vai impedir isso, e o mais provável é virem à Luz humilhar-nos.
Não acho... Se o porto por campeão é pelas derrotas do Benfica fora... Eu esse jogo nem ponho em causa outra coisa senão uma vitória nossa. Agora vamos estar com 1 ponto de vantagem e depois vamos passar outra vez a 4 depois do SLB-fcp, vamos ver é se aguentamos depois disso.

Não me lixem... Vamos ao dragão ganhar com categoria e não vamos conseguir fazer isso em casa? Epah sei que sou ingénuo mas isso era simplesmente mau demais não ganhar esse jogo...

Esse jogo não decide títulos? Só decidem títulos os jogos que o Jesus perde?

Star

hoje, da maneira que o jogo estava a correr, estava mais que visto para toda a gente no que ia dar...para toda a gente menos para o senhor 4 milhoes

André Sousa

Citação de: descontrolado em 21 de Março de 2015, 20:49
Mais inteligente porquê?

Porque sabia que não aconteceria outro campeonato como aquele e meteu-se a andar.

Vamos ser francos. Estávamos numa era onde o Porto tinha clara hegemonia no futebol português. A probabilidade de investirem bem, no ano seguinte, era alta, por tudo o que circunda o futebol português.

O Trapp, inteligente como é, meteu-se a andar e foi de campeonato no bolso.

O JJ, depois de conseguir um contrato milionário, ficou.

DastanPT

Citação de: jpcafe em 21 de Março de 2015, 20:49

1...Rio Ave no primeiro ano... O ano passado houve mérito da nossa parte mas tambem muito demérito dos adversarios... Mas se calhar estou a tentar olhar para o lado positivo apesar da derrota de hoje... Temos um calendario até "favoravel"... Muitos jogos em casa... Estou a tentar-me manter positivo...

VitorPaneira7

Não percebo a atitude da equipa e do treinador. Não há Europa, não há taça e a final da taça da liga ainda está longe só tinham que entrar em cima deles, num estádio vermelho, vermelhão. A ganhar 1-0, duas lesões, sem o melhor central e ponta de lança.
Eu estou fodido e sinceramente a minha opinião mantém-se não sabe ler o jogo e a equipa ressente-se disso.

PS.Talisca a extremo????

Tr - 17

A equipa a jogar mal, toda a gente a ver isso, e ele sem mexer.. e o Talisca na esquerda..

Falhaste JJ.. o problema é que este campeonato é um passeio para os outros e assim é muito difícil..

Este anos os nossos jogos fora de casa têm sido muitas uma merda.. os últimos então.

Que sorte do cara@%&..

SorcereR

Citação de: André Sousa em 21 de Março de 2015, 20:50
Citação de: Keiroxes em 21 de Março de 2015, 20:48
Omelete fez hoje o pedro martins e das boas com o prince, o wakaso e o del vale, ah mas esses nao sao pedras da calçada. So sequer comparar um loser como o Jesus ao Trapp ja é um insulto e dos grandes, quanto mais o resto.

O que interessa sao os titulos, o trapp tem 1 em 1, jesus vai a caminho do 2 em 6.

Também o Carlos Brito e o Luís Castro o fizeram, em 2004/2005.

Assim como em 2010/2011 houve Jorge Costa, Jokanović, Manuel Machado e o Mozer.

Slb04Sempre

Citação de: VitorPaneira7 em 21 de Março de 2015, 20:52
Não percebo a atitude da equipa e do treinador. Não há Europa, não há taça e a final da taça da liga ainda está longe só tinham que entrar em cima deles, num estádio vermelho, vermelhão. A ganhar 1-0, duas lesões, sem o melhor central e ponta de lança.
Eu estou fodido e sinceramente a minha opinião mantém-se não sabe ler o jogo e a equipa ressente-se disso.

PS.Talisca a extremo????

Não há plantel...

VitorPaneira7

Neste momento para não insultar ninguém estou a rezar por um resultado positivo do Nacional... com o Manuel Machado um treinador que nunca vi ganhar ao Porto.