Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Portuguese Giants

Citação de: Breaking Bad em 08 de Abril de 2015, 00:52
Citação de: 10Baggio em 08 de Abril de 2015, 00:28
Sendo Vieira a escolher, caso JJ saia , n me espantaria de uma escolha entre estes nomes: Vitor Pereira, Rui Vitoria, Paulo Bento ou Jose Peseiro.
Assustador.

Já se fala no Sérgio Conceição como candidato.


Bullseye_SLB


biumbs

Epa calem-se com o assunto dos assobios, já não há pachorra. Arrastam e arrastam o assunto até à exaustão. Tanta medição de pilinhas para ver quem é mais Benfiquista, ridículo!

Desculpem, mas passem à frente, começam a existir aqui discussões que não valem nada a pena e só causam mau estar entre users.

Breaking Bad

Citação de: Portuguese Giants em 08 de Abril de 2015, 00:54
Citação de: Breaking Bad em 08 de Abril de 2015, 00:52
Citação de: 10Baggio em 08 de Abril de 2015, 00:28
Sendo Vieira a escolher, caso JJ saia , n me espantaria de uma escolha entre estes nomes: Vitor Pereira, Rui Vitoria, Paulo Bento ou Jose Peseiro.
Assustador.

Já se fala no Sérgio Conceição como candidato.
Sempre é melhor que esses 4 mencionados.
Mas mesmo assim prefiro o JJ de longe.

rlaranjeiro

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Abril de 2015, 23:05
Quando se comeca a assobiar com a equipa a ganhar 3-0, a fazer um grande jogo, e que de repente sofre um golo (alias somente o terceiro sofrido este ano na Luz)...e' sinal do que estamos no bom caminho.  A exigencia esta' em alto!  ;D

Os assobios nao foram com 3-0, alias foram apenas momentaneos e apos um lance que podia ter dado o 3-2.

alsohugo

Fala-se de memória curta e nem se conseguem lembrar do último jogo. Estava 3:1, o Nacional quase que marca, e o pessoal assobiou. É só reverem o jogo. É a ultima que falo dos assobios. Siga em frente!

O-Rível

Admiro o trabalho que o Jesus faz e que se reflecte na qualidade de jogo que a equipa apresenta semana após semana e na evolução de alguns jogadores que parecem autenticamente ter-se transfigurado nesta sua passagem pelo nosso clube. O que não admiro nele, por exemplo, são estes dramas de circunstância, como fazer-se de algo perfeitamente normal - assobios momentâneos após a equipa ter adormecido - um episódio digno de relevância.

O que me parece é que ele nunca ultrapassou o que ouviu após a final do Jamor frente ao Vitória, e desde aí anda com um recalcamento digno de tratamento psicológico. Por várias vezes referiu esse episódio como algo que o marcou negativamente, e nem quando liderou a equipa para uma época brilhante como a de 13/14 fez questão de seguir em frente. Esta relação sadomasoquista com os adeptos só lhe fica mal. Até parece que foi a primeira vez que ouviu assobios ou que vai ser a última. Que fique claro, já agora, que se tivesse tido a oportunidade de estar no estádio não iria assobiar a equipa, mas compreendo perfeitamente quem o fez. E muito cordiais foram os nossos adeptos. Ele já se deve ter esquecido do que lhe aconteceu em Felgueiras.

obliquevoice

Citação de: Portuguese Giants em 08 de Abril de 2015, 00:54
Citação de: Breaking Bad em 08 de Abril de 2015, 00:52
Citação de: 10Baggio em 08 de Abril de 2015, 00:28
Sendo Vieira a escolher, caso JJ saia , n me espantaria de uma escolha entre estes nomes: Vitor Pereira, Rui Vitoria, Paulo Bento ou Jose Peseiro.
Assustador.

Já se fala no Sérgio Conceição como candidato.



E dai?!..viste ontem como se manda 3 ao rio ave e sem borrar a cueca? O Sérgio é um tipo frontal mas que tem feito um bom trabalho enquanto treinador por onde quer que passa.

SURREAL9

Ir buscar um tipo que dorme com a Académica, segundo ele, mas fode é com o Porto ?? Nam obrigado.

Pilar

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Abril de 2015, 22:51
Nao treinou o Jorge o Benfica com o saudoso 3 anel....enfim tempos modernos...em que um treinador já critica quem lhe dá de comer....
por acaso eu penso que a critica é uma liberdade que, quando responsável, é um direito. O mesmo aqui no fórum. Isto sem que queira comentar agora o que o JJ referiu sobre os assobios. Eu não ouvi(na TV)os assobios e fiquei surpreendida por ele o ter referido.

candona

Aqui há liberdade para se criticar toda a gente que trabalha para o clube desde o presidente até ao roupeiro, passando pelo treinador, na maioria das vezes de forma no mínimo deselegante. Já se criticou tb adeptos que foram dar animo à equipa depois de uma derrota numa final europeia que a equipa nao merecia
Mas pelos vistos criticar meia duzia de assobiadores é para muitos passar dos limites. Go figure

Nramos

Não percebo como se insiste em passar a ideia que estamos limitados a 3 ou 4 nomes para suceder a Jesus...

Para além de não fazer sentido revela que há aqui muita gente que dorme com Vieira, para tanta conversa de almofada.

Bailey

esta discussão apenas continua porque há aqui uns quantos que aproveitam qq coisa para tar dias e dias a bater no treinador

Eu acho uma parvoíce assobiar se a equipa durante o jogo, também acho uma parvoice quando andavam com as cabeleiras do Jesus, acho uma parvoíce o pessoal que só se lembra de vir para a 2ª parte depois de 5 minutos do jogo começar. Acho uma parvoíce uma série de coisas, mas quem paga bilhete tem o direito de usufruir do espectáculo como bem quiser, portanto quem quiser fazer essas coisas faz. Quem os quiser criticar, como eu estou a criticar, sem negar o direito, critica. E isto vale para mim, como para o próprio Jesus.

Ponto final parágrafo.

10Baggio

Citação de: obliquevoice em 08 de Abril de 2015, 07:37
Citação de: Portuguese Giants em 08 de Abril de 2015, 00:54
Citação de: Breaking Bad em 08 de Abril de 2015, 00:52
Citação de: 10Baggio em 08 de Abril de 2015, 00:28
Sendo Vieira a escolher, caso JJ saia , n me espantaria de uma escolha entre estes nomes: Vitor Pereira, Rui Vitoria, Paulo Bento ou Jose Peseiro.
Assustador.

Já se fala no Sérgio Conceição como candidato.



E dai?!..viste ontem como se manda 3 ao rio ave e sem borrar a cueca? O Sérgio é um tipo frontal mas que tem feito um bom trabalho enquanto treinador por onde quer que passa.

Saindo JJ o meu preferido seria Marco Silva ou Preud Homme, mas pelo like que vi ai no Sergio é de desconfiar...

10Baggio

Citação de: Nramos em 08 de Abril de 2015, 09:12
Não percebo como se insiste em passar a ideia que estamos limitados a 3 ou 4 nomes para suceder a Jesus...

Para além de não fazer sentido revela que há aqui muita gente que dorme com Vieira, para tanta conversa de almofada.

Ou se calhar ele partilha as suas ideias com algumas pessoas, que depois partilham com muitos...