Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: GiiB_10 em 27 de Abril de 2015, 11:55
Mas espera lá.

Então enquadra isto na realidade:
Adrian Lopes mostrou ser elemento regular?
E o Andrés Fernandes?
E o Opare, mostrou ser opção ao Danilo?

Talvez não te dê jeito, que assim já era uma cambalhota grande, no super plantel do Porto...
O Andrés Fernandes não veio para terceiro GR?

O Adrian Lopez foi um flop, flop de 11 milhões por 60% do passe.

Bethinho

perdoem-me a expressão,mas quem continua a bater na mesma tecla da fraquíssima qualidade do plantel para desculpar alturas em que o Benfica não apresenta um bom futebol.......devia ganhar vergonha na cara,para não dizer pior.
ainda dou de barato o pragmatismo do jogo de ontem,mas isto.........

J_PN

Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2015, 11:55
Citação de: GiiB_10 em 27 de Abril de 2015, 11:53
:tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:

É fácil de perceber! As saídas do Bebé e Jara mandou as esperanças todas por água abaixo!

É assim que eles se apanham.
Ou a venda do Enzo, ou os regressos tardios de Fejsa ou Amorim, ou o facto do Sule ainda não estar a jogar, ou o facto do Sílvio não ter sido praticamente utilizado...

Honestidade? Zero.

Mas continuem, como diz o Nogueira é meter gelo.

Então como é que partimos em desvantagem? Já sabias que isso tudo ia acontecer, presumo...

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2015, 11:55
Citação de: GiiB_10 em 27 de Abril de 2015, 11:53
:tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:

É fácil de perceber! As saídas do Bebé e Jara mandou as esperanças todas por água abaixo!

É assim que eles se apanham.
Ou a venda do Enzo, ou os regressos tardios de Fejsa ou Amorim, ou o facto do Sule ainda não estar a jogar, ou o facto do Sílvio não ter sido praticamente utilizado...

Honestidade? Zero.

Mas continuem, como diz o Nogueira é meter gelo.
Honestidade zero da tua parte.

Porque não joga Sulej, Silvio? Estão recuperados!
Não jogam porque o treinador não quer. Dês as voltas que quiseres. Aqui tens dois exemplos, de não se ter melhor equipa, por opção do treinador. Mas vais passar por cima.

Mas tu estavas à espera que o Eliseu viesse a ser um elemento regular?! Toda a gente sabia o que vinha dali.

Os únicos que te podes queixar, são o Enzo e o Amorim. Fejsa sabia-se que estaria mais uns meses valentes parado. Já para não falar, que certamente tu sabias que o Enzo seria vendido em Janeiro, já que andas sempre bem informado...

Se alguém tem que meter gelo aqui, és tu, depois do quote Do Jaime.

RoYal_EaGle_2004

Perdemos ontem e eu não me apercebi?

Maka

Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2015, 11:40
Citação de: Maka em 27 de Abril de 2015, 11:36
Quando é que aprendes que treinadores e jogadores são apenas meros funcionários, e que de Benfica têm pouco? Benfica é o clube em si e os adeptos, não quem lá trabalha (salvo algumas excepções), por isso, se há alguém que "malha em tudo o que é Benfica", és tu, que andas aqui a malhar em alguns benfiquistas.
Não, eles são Benfica.

E são Benfica porque são tudo pelo Benfica, são Benfica porque nos respeitam, são Benfica porque querem ganhar e não têm medo, são Benfica porque trabalham todo um ano inteiro debaixo de imensas criticas injustas de quem os devia apoiar.

Epah, isso é treta. Eles são profissionais, que tanto hoje estão aqui como amanhã estão noutro lado, e não perderiam nem uma noite de sono se isso acontecesse, antes pelo contrário (como disse, com algumas excepções).
Para ti malhar no Jesus parece que é uma ofensa pior do que malhar em Benfiquistas, pois ficas ofendido quando alguém malha no treinador, mas depois não te coíbes de malhar em adeptos.

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2015, 11:56
Citação de: GiiB_10 em 27 de Abril de 2015, 11:55
Mas espera lá.

Então enquadra isto na realidade:
Adrian Lopes mostrou ser elemento regular?
E o Andrés Fernandes?
E o Opare, mostrou ser opção ao Danilo?

Talvez não te dê jeito, que assim já era uma cambalhota grande, no super plantel do Porto...
O Andrés Fernandes não veio para terceiro GR?

O Adrian Lopez foi um flop, flop de 11 milhões por 60% do passe.
Não. Veio para disputar a titularidade com o Fabiano, já que o Hélton (melhor GR deles) estava lesionado!
Vê lá, tiveram o melhor GR lesionado durante meses. Não foi só o Amorim.

Sim foi um flop. Isso segundo a tua lógica, e enquadrando na realidade, torna o plantel do Porto um bocado mais fraco... Ou não? Só o Eliseu não se ter "afirmado" é que conta?

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 27 de Abril de 2015, 11:59
Então como é que partimos em desvantagem? Já sabias que isso tudo ia acontecer, presumo...
A menos que seja adivinho não, não sabia.

A venda do Enzo estava mais ou menos prevista mas depois de todas as vendas que foram feitas eu esperava que não fosse acontecer em Janeiro da maneira que foi.

O Fejsa ia regressar em Novembro/Dezembro, o Amorim igual, o Sule supostamente ia estar disponível toda a época, o Sílvio supostamente devia estar a ser titular e nem na B tem jogado...

Slb23

Citação de: Maka em 27 de Abril de 2015, 12:02

Epah, isso é treta. Eles são profissionais, que tanto hoje estão aqui como amanhã estão noutro lado, e não perderiam nem uma noite de sono se isso acontecesse, antes pelo contrário (como disse, com algumas excepções).
Para ti malhar no Jesus parece que é uma ofensa pior do que malhar em Benfiquistas, pois ficas ofendido quando alguém malha no treinador, mas depois não te coíbes de malhar em adeptos.
Eu não fico ofendido quando malham no JJ, eu fico fodido quando malham sem terem razão e fazem criticas injustas colocando em causa o trabalho não só do JJ mas de todo um grupo de trabalho.

_adviser_

Eu tou a cagar se o Benfica joga futebol da mais elevada pureza. Olho para a classificação e estamos a liderar, e no final é isso que conta.
Fomos campeões com Trapattoni a jogar a maior merda, mas fomos campeoes. E este, infelizmente, é um filme que vi várias vezes durante a minha vida. Até o Boavista vi ser campeão,  com aquele futebol de tão fino requinte.
O que interesa é levantar o caneco. A maneira como o fazemos, não interessa um caralho.

J_PN

Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2015, 12:02
Citação de: Jaime_PN em 27 de Abril de 2015, 11:59
Então como é que partimos em desvantagem? Já sabias que isso tudo ia acontecer, presumo...
A menos que seja adivinho não, não sabia.

A venda do Enzo estava mais ou menos prevista mas depois de todas as vendas que foram feitas eu esperava que não fosse acontecer em Janeiro da maneira que foi.

O Fejsa ia regressar em Novembro/Dezembro, o Amorim igual, o Sule supostamente ia estar disponível toda a época, o Sílvio supostamente devia estar a ser titular e nem na B tem jogado...

Mas já sabias que pelo menos Fejsa e Amorim não íamos ter até meio da época. E mesmo assim tínhamos um plantel ao nível do porto. E sem Jonas que nem imaginavas o rendimento que ia ter!! Agora já é tudo uma merda e temos um plantel ao nível do sporting. Pudera... Vamos em 1º, há que louvar o trabalho do Jesus até ao tutano.

Flirt4ever

Citação de: nogueira em 27 de Abril de 2015, 11:31
Citação de: Flirt4ever em 27 de Abril de 2015, 11:27
Citação de: nogueira em 27 de Abril de 2015, 11:20
Citação de: Flirt4ever em 27 de Abril de 2015, 11:19
Oh Nogueira, não apanhei a conversa toda, mas se há coisa que o Porto NÃO foi fazer a Munique foi jogar de peito feito. Jogou, ou melhor, TENTOU jogar, na retranca e fechadinhos lá trás. Correu muito mal porque o Bayern está anos luz à frente do Porto (e já agora do Benfica também....).

Só tenho pena de o Bayern ter abrandado na 2.ª parte. Podia ter sido um resultado mais épico que o do Sporting.....

Imagine-se se o Bayern estivesse na máxima força.... :o Credo.
O Porto jogou na retranca, ou o adversário é que não deixou sair? É que são coisas diferentes.
O Porto em Munique jogou com a mesma equipa que joga contra o Penafiel. Exactamente igual.

Se em Munique jogou na retranca ontem jogou como? É que o Porto ontem entra com 3 trincos em campo.
Tu até podes jogar com 11 avançados e jogar na retranca. Tem a ver com o posicionamento da equipa. E o Porto na Alemanha, a equipa não estava minimamente esticada. Estava bem juntinha e compacta. Agora quando não há qualidade para mais, não dá mesmo.

Eu concordo em absoluto contigo quando dizes que escolheu muito mal a equipa para a Alemanha. Só estou a discordar que foi lá jogar de peito feito. Não foi isso que vi.
A equipa estava juntinha e compacta porque o adversário assim obrigou.

Quando um gajo joga com a mesma equipa contra o Bayern em Munique, que jogaria no dragão contra o Penafiel, para mim é jogar de peito feito. Sem medos.

E ainda dá o bónus de jogar com o pior guarda redes. Isso é mais que peito feito. ;D
Para mim, jogar de peito feito seria ter a equipa estendida no terreno. Mas viste, não poucas vezes, por exemplo os extremos junto aos laterais, à espera do adversário. Isso nem tem muito a ver com o Bayern deixar ou não. Tem a ver com o posicionamento dos jogadores.

O acho que não foi de peito feito, acho que deu a iniciativa ao adversário e tentou jogar na retranca. Mas correu muito mal, também devido aos jogadores que escolheu para jogarem de inicio.

Tal como correu mal contra o Benfica. Aliás, o maior problema deste Porto de Lopetegui é mesmo a falta de estofo de campeão que o treinador não consegue incutir aos jogadores. O melhor exemplo disso é mesmo aos 93 minutos os jogadores do Porto a trocar a bola no seu meio campo em vez de bombearem a bola para a área do Benfica e quando acaba o jogo ainda tiveste jogadores do Porto a trocar de camisola e a rirem-se.... :o

helderrocha

Júlio César/Artur/Paulo Lopes

Maxi/André Almeida
Luisão/Jardel/Lisandro/César
Eliseu/silvio

cristante/samaris
Enzo/ talisca

Salvio/
Nico/Ola

jonas/Lima/Derley

e ainda fomos nos reforçando com pizzi, sulejmani, amorim e fejsa.


Slb23

Citação de: GiiB_10 em 27 de Abril de 2015, 12:00
Honestidade zero da tua parte.

Porque não joga Sulej, Silvio? Estão recuperados!
Não jogam porque o treinador não quer. Dês as voltas que quiseres. Aqui tens dois exemplos, de não se ter melhor equipa, por opção do treinador. Mas vais passar por cima.

Mas tu estavas à espera que o Eliseu viesse a ser um elemento regular?! Toda a gente sabia o que vinha dali.

Os únicos que te podes queixar, são o Enzo e o Amorim. Fejsa sabia-se que estaria mais uns meses valentes parado. Já para não falar, que certamente tu sabias que o Enzo seria vendido em Janeiro, já que andas sempre bem informado...

Se alguém tem que meter gelo aqui, és tu, depois do quote Do Jaime.
Estão? Veremos se estão assim tão bem fisicamente. Cá estaremos na próxima época para ver como irão jogar cá ou em outro clube...

Fejsa era para regressar mais cedo, teve quase a ser novamente operado (ou foi mesmo?).

Meter gelo por causa de um quote? Não, nada disso. Eu admito o que escrevo, não tenho problema nenhum.

É bom não esquecer que o Jonas chega tarde, que o Júlio chega fora de forma, que mais tarde se lesionou, que o Nico falhou jogos decisivos, que o Salvio também, que houve contratações que não renderam o esperado...

Almareado

Maka, tu és daqueles que deves estar a engulir um "sapo" tamanho do Estádio da Luz, tal a cruzada que moveste ao homem.