Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

HJDK

Não é de espantar o Theroux tenha ido buscar isso. Só falta mesmo o texto dos treinadores do Porto Salvo.

Fico a aguardar.

coyote5


bnfc

Citação de: PésDeCoentrão em 29 de Abril de 2015, 00:10
Citação de: bnfc em 28 de Abril de 2015, 23:55
Citação de: PésDeCoentrão em 28 de Abril de 2015, 23:19
Tudo dito. No pior plantel do Benfica na era-Jesus frente ao melhor plantel do Porto que me lembre, o rival não só perde em casa como não nos marca um golinho que seja em 180 min.

Se isto não revela a valia do(s) técnico(s)....

Que treta do crl. Duplamente treta e estou farto de ler isto aqui.

Em 2010/11 tinhamos uma equipa inferior. Preciso de dizer o onze da equipa que perdeu por 2-1 com o porto na segunda volta?

Na baliza, Robertazo. Centro da defesa: Luisão e o portento Sidnei. Na direita jogou Airton pq Maxi estava castigado. Coentrão na esquerda. Meio-campo com Javi e Aimar. Sálvio e Gaitan nas alas, Jara e Saviola na frente. No banco, Roderick, César Peixoto, Filipe Menezes entre outras pérolas.

Saviola estava já irreconhecível e a fazer uma época de merda. Aimar num meio-campo a dois não existia. O banco era de bradar aos céus. O Roberto oferecia 1 golo a cada 3 remates.

E o porto? É preciso falar em Falcao, Hulk e James Rodriguez? Ou posso simplesmente falar em Fernando, Guarin, Moutinho e Otamendi? Não me lixem, por favor.

Nem esta é a pior equipa da era Jesus nem este é o melhor porto.

Coentrão, Aimar, Saviola e Javi Garcia ?? Só com esses já era um upgrade brutal. O David Luiz estava cá também ? Cardozo ?

Este ano o Benfica tinha três craques, Enzo, Salvio e Gaitán. Depois surgiu um Jonas, mais até no pós Enzo.

E acho que no plantel, o Porto tem o melhor plantel de sempre, não o melhor 11.

Na altura, o porto tinha melhor plantel e um onze brutalmente superior. Só o trio James, Hulk e Falcao numa equipa qq goleava o porto desta época e isso é que interessa.

Em relação ao Benfica, Javi não seria upgrade em relação ao Samaris. Basta olhar para as duas exibições do Samaris contra o porto para percebermos que é muito mais jogador. O Javi era e continua a ser um jogador muito curto, bom para destruir jogo mas pouco mais.

Cardozo estava cá mas não era superior ao Jonas. David Luiz saiu em Dezembro, assim como Enzo, que seria um upgrade em relação a 2010, saiu em Dezembro. Saviola fez uma época de merda, inferior à do Lima.

Só Roberto e Sidnei comprometiam completamente o Benfica. Era dois elementos que deixavam a equipa completamente refém de qq adversário de qualidade média.

Em relação ao porto, nem vou comentar mais essa do melhor plantel. Um plantel que, quando fica sem os dois laterais tem que jogar com Reyes e Indi nas alas... Um plantel que, quando fica sem Tello tem que jogar com um Quaresma todo roto ou um Hernani de quinta categoria nas alas... Um porto cujos melhores centrais estao ao nível de um braga... Cujo suplente do 6 é um puto de 17 ou 18 anos. Que, quando não joga com Oliver joga com um Carlos Eduardo aka Evandro qualquer desta vida. Se isto é o melhor plantel, a vossa memória deve resumir-se a 3 épocas.


André Sousa

Citação de: HJDK em 29 de Abril de 2015, 00:18
Não é de espantar o Theroux tenha ido buscar isso. Só falta mesmo o texto dos treinadores do Porto Salvo.

Fico a aguardar.

Fui agora ver.

Morre uma foca por cada comparação feita entre Sacchi e JJ.

E eu gosto imenso do JJ.

miniMilk

Citação de: bnfc em 28 de Abril de 2015, 23:55
Citação de: PésDeCoentrão em 28 de Abril de 2015, 23:19
Tudo dito. No pior plantel do Benfica na era-Jesus frente ao melhor plantel do Porto que me lembre, o rival não só perde em casa como não nos marca um golinho que seja em 180 min.

Se isto não revela a valia do(s) técnico(s)....

Que treta do crl. Duplamente treta e estou farto de ler isto aqui.

Em 2010/11 tinhamos uma equipa inferior. Preciso de dizer o onze da equipa que perdeu por 2-1 com o porto na segunda volta?

Na baliza, Robertazo. Centro da defesa: Luisão e o portento Sidnei. Na direita jogou Airton pq Maxi estava castigado. Coentrão na esquerda. Meio-campo com Javi e Aimar. Sálvio e Gaitan nas alas, Jara e Saviola na frente. No banco, Roderick, César Peixoto, Filipe Menezes entre outras pérolas.

Saviola estava já irreconhecível e a fazer uma época de merda. Aimar num meio-campo a dois não existia. O banco era de bradar aos céus. O Roberto oferecia 1 golo a cada 3 remates.

E o porto? É preciso falar em Falcao, Hulk e James Rodriguez? Ou posso simplesmente falar em Fernando, Guarin, Moutinho e Otamendi? Não me lixem, por favor.

Nem esta é a pior equipa da era Jesus nem este é o melhor porto.
o que disseste é evidente. A equipa do bilhas era equipa de champions. Que equipazorra. Fernando, Moutinho, james, Hulk, falcao, Helton..

Só não concordo com o otamerda  O0

bnfc

Citação de: cardosox em 29 de Abril de 2015, 00:24
Citação de: bnfc em 28 de Abril de 2015, 23:55
Citação de: PésDeCoentrão em 28 de Abril de 2015, 23:19
Tudo dito. No pior plantel do Benfica na era-Jesus frente ao melhor plantel do Porto que me lembre, o rival não só perde em casa como não nos marca um golinho que seja em 180 min.

Se isto não revela a valia do(s) técnico(s)....

Que treta do crl. Duplamente treta e estou farto de ler isto aqui.

Em 2010/11 tinhamos uma equipa inferior. Preciso de dizer o onze da equipa que perdeu por 2-1 com o porto na segunda volta?

Na baliza, Robertazo. Centro da defesa: Luisão e o portento Sidnei. Na direita jogou Airton pq Maxi estava castigado. Coentrão na esquerda. Meio-campo com Javi e Aimar. Sálvio e Gaitan nas alas, Jara e Saviola na frente. No banco, Roderick, César Peixoto, Filipe Menezes entre outras pérolas.

Saviola estava já irreconhecível e a fazer uma época de merda. Aimar num meio-campo a dois não existia. O banco era de bradar aos céus. O Roberto oferecia 1 golo a cada 3 remates.

E o porto? É preciso falar em Falcao, Hulk e James Rodriguez? Ou posso simplesmente falar em Fernando, Guarin, Moutinho e Otamendi? Não me lixem, por favor.

Nem esta é a pior equipa da era Jesus nem este é o melhor porto.
o que disseste é evidente. A equipa do bilhas era equipa de champions. Que equipazorra. Fernando, Moutinho, james, Hulk, falcao, Helton..

Só não concordo com o otamerda  O0

O otamendi é titularissimo do Valencia e já entrou algumas vezes no onze da jornada. Está a fazer uma grande época. Nem Marcano nem Maicon calçavam no Valência. São dois centrais banalissimos.

Esse porto tinha melhor plantel e melhor onze. Mas mm que tivesse apenas melhor onze, que importancia teria um plantel mais vasto (e nem isso é verdade). Essa equipa a defrontar o porto de hoje ganhava, no mínimo, por 3-0. Isso é que interessa. Este porto é muito inferior esse.


PésDeCoentrão

O Indi jogou porque não inscreveram o José Angel.

Neste plantel do Porto acho que são todos internacionais, não há um Walter, um Tomás Costa, Emídio Rafael, etc.

Respeito a tua opinião mas discordo, este Porto tem fantásticos jogadores em todos os lugares. Quintero e Aboubakar por exemplo jogavam neste Benfica, digo eu. É relativo. Acho que com os treinadores trocados, Jesus já era campeão.

Theroux

#880642
Citação de: HJDK em 29 de Abril de 2015, 00:18
Não é de espantar o Theroux tenha ido buscar isso. Só falta mesmo o texto dos treinadores do Porto Salvo.

Fico a aguardar.

Claro que não é, já o citei várias vezes. Respect para qualquer estrangeiro que segue o Tugão.

Quanto a esses tipos concordo que sobre o JJ costumam cair numa hipérbole embaraçosa.

Acima de tudo gosto de ler outras opiniões, acho que é saudável.

bnfc

Citação de: PésDeCoentrão em 29 de Abril de 2015, 00:38
O Indi jogou porque não inscreveram o José Angel.

Neste plantel do Porto acho que são todos internacionais, não há um Walter, um Tomás Costa, Emídio Rafael, etc.

Respeito a tua opinião mas discordo, este Porto tem fantásticos jogadores em todos os lugares. Quintero e Aboubakar por exemplo jogavam neste Benfica, digo eu. É relativo. Acho que com os treinadores trocados, Jesus já era campeão.

E não inscreveram o José Angel porque não vale chicote.

Jogadores fantásticos em todos os lugares? Marcano e Maicon são fantásticos? Acho que tens padrões muito modestos.

Aboubakar jogaria, Quintero nem calçaria no Benfica. Nem o Quintero nem o jogador que lhe roubou o lugar no banco, o Evandro. Mas não seja por isso: Gaitan e Sálvio tb seriam titularissimos no porto. O próprio samaris é superior ao Casemiro, por muito boa imprensa que este tenha. De resto, há muitos jogadores de valia idêntica entre as duas equipas.


PésDeCoentrão

Citação de: bnfc em 29 de Abril de 2015, 00:43
Citação de: PésDeCoentrão em 29 de Abril de 2015, 00:38
O Indi jogou porque não inscreveram o José Angel.

Neste plantel do Porto acho que são todos internacionais, não há um Walter, um Tomás Costa, Emídio Rafael, etc.

Respeito a tua opinião mas discordo, este Porto tem fantásticos jogadores em todos os lugares. Quintero e Aboubakar por exemplo jogavam neste Benfica, digo eu. É relativo. Acho que com os treinadores trocados, Jesus já era campeão.

E não inscreveram o José Angel porque não vale chicote.

Jogadores fantásticos em todos os lugares? Marcano e Maicon são fantásticos? Acho que tens padrões muito modestos.

Aboubakar jogaria, Quintero nem calçaria no Benfica. Nem o Quintero nem o jogador que lhe roubou o lugar no banco, o Evandro. Mas não seja por isso: Gaitan e Sálvio tb seriam titularissimos no porto. O próprio samaris é superior ao Casemiro, por muito boa imprensa que este tenha. De resto, há muitos jogadores de valia idêntica entre as duas equipas.

Ok, os centrais não são fantásticos, mas Indi-Maicon não seria de todo uma dupla pior que Jardel-Lisandro. E não acho o Angel fraco (também seria titular cá).

O Quintero poderia ser muito melhor do que mostrou, não sei se a culpa é dele ou do treinador.

Mufete

Citação de: PésDeCoentrão em 29 de Abril de 2015, 00:38
O Indi jogou porque não inscreveram o José Angel.

Neste plantel do Porto acho que são todos internacionais, não há um Walter, um Tomás Costa, Emídio Rafael, etc.

Respeito a tua opinião mas discordo, este Porto tem fantásticos jogadores em todos os lugares. Quintero e Aboubakar por exemplo jogavam neste Benfica, digo eu. É relativo. Acho que com os treinadores trocados, Jesus já era campeão.

Por acaso o Quintero era bem sacado.
Difícil (pelo menos vindo directamente do FCP), mas era bem sacado.

_JonasThern_

Nem que seja pela vertente psicológica do que uma equipa investiu e outra desinvestiu, temos que dar um mérito imenso ao Benfica e ao Jesus se formos campeões.

_JonasThern_


Nramos

#880648
Citação de: PésDeCoentrão em 29 de Abril de 2015, 00:38
O Indi jogou porque não inscreveram o José Angel.

Neste plantel do Porto acho que são todos internacionais, não há um Walter, um Tomás Costa, Emídio Rafael, etc.

Respeito a tua opinião mas discordo, este Porto tem fantásticos jogadores em todos os lugares. Quintero e Aboubakar por exemplo jogavam neste Benfica, digo eu. É relativo. Acho que com os treinadores trocados, Jesus já era campeão.

Ser Internacional não é garantia de nada, Eliseu, Talisca e Ola John que o digam.

Evandro, Maicon, Marcano, Ricardo, Casemiro, Tello, Hernani, Oliver, R.Neves...todos internacionais?

Só se for camadas jovens, e poucos.

Ps: deve ter o Benfica mais Internacionais que o Porto. Jardel, Lima, Cesar, Cristante e Derlei devem ser as excepções.

PésDeCoentrão

#880649
Citação de: Nramos em 29 de Abril de 2015, 01:06
Citação de: PésDeCoentrão em 29 de Abril de 2015, 00:38
O Indi jogou porque não inscreveram o José Angel.

Neste plantel do Porto acho que são todos internacionais, não há um Walter, um Tomás Costa, Emídio Rafael, etc.

Respeito a tua opinião mas discordo, este Porto tem fantásticos jogadores em todos os lugares. Quintero e Aboubakar por exemplo jogavam neste Benfica, digo eu. É relativo. Acho que com os treinadores trocados, Jesus já era campeão.

Ser Internacional não é garantia de nada, Eliseu, Talisca e Ola John que o digam.

Evandro, Maicon, Marcano, Ricardo, Casemiro, Tello, Hernani, Oliver, R.Neves...todos internacionais?

Só se for camadas jovens, e poucos.

O Evandro não tenho agora a certeza, mas acho que o naturalizaram (na Croácia? Sérvia) para jogar por eles. Não te sei confirmar se chegou a jogar ou não. Os outros são todos internacionais (pelo menos sub-21).

E sim, pode não garantir qualidade mas é um indicador positivo.