Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SunRider

Citação de: Impact85 em 29 de Abril de 2015, 20:11
Citação de: jantunes em 29 de Abril de 2015, 19:41
eu não sei quem é que fez isto mas 5 estrelas  :2funny: :2funny: :2funny:
https://youtu.be/ojdeWHC9HwU

Epah brutal.. alguém que meta isto num site qualquer de votações e bora lá fazer chegar isto ao 1º lugar... LOOOOL :D

Maka


coyote5


tonyapl

Fogo cheguei ao final do video, e ja nao sabia como se chama va o loropegui, nao o lotepegui, nao e isso o lopinegui, caracas o flopetegui, fogo, vá o burro de merda

tnlemos

Citação de: tonyapl em 30 de Abril de 2015, 01:46
Fogo cheguei ao final do video, e ja nao sabia como se chama va o loropegui, nao o lotepegui, nao e isso o lopinegui, caracas o flopetegui, fogo, vá o burro de merda

Podes crer, eu também vinha agora mesmo escrever isso... E fora de brincadeiras! :D
Acho que muita gente se vai enganar daqui para a frente, desde que isto se torne super-viral... :D

BlankFile

#881135
As piadas sobre o Lopetegui têm sido porreiras e tal, mas... e que tal acabarem de uma vez?

O que é demais também cansa. E a nosso foco deve estar essencialmente concentrado nos jogos difíceis que vamos ter pela frente.

tnlemos

Citação de: BlankFile em 30 de Abril de 2015, 01:56
As piadas sobre o Lopetegui têm sido porreiras e tal, mas... e que tal acabarem de uma vez?

O que é demais também cansa. E a nosso foco deve estar essencialmente concentrado nos jogos que difíceis que vamos ter pela frente.
Spoiler... :D


Virus

Essa musica tocada na luz antes dos jogos que faltam:

"Loropegui... Lotepegui, Lopinegui, Flopeteguiiii... LOTOPEGUIIII !!!"

:rir:

obliquevoice

Tudo muito lindo...mas primeiro e' preciso ganhar este campeonato.

Virus

Citação de: Toalhete em 29 de Abril de 2015, 21:56
Citação de: Francescoli em 29 de Abril de 2015, 21:49
Citação de: Fly 13 em 29 de Abril de 2015, 21:48
Meteu-se tão a jeito esse atrasado mental do Lotopegui que agora é enxovalhado em tudo o que é sitio.

Isto.

E que bom que tem sido!!

;D

Cheguei ao fim do vídeo e agora já nem me lembro do nome exacto do homem.

Fiquei com a mesma sensação, como quando se diz "as iludencias aparudem"
e já não se sabe a frase correcta ao certo.

;D ;D ;D

Bailey

Citação de: BlankFile em 30 de Abril de 2015, 01:56
As piadas sobre o Lopetegui têm sido porreiras e tal, mas... e que tal acabarem de uma vez?

O que é demais também cansa. E a nosso foco deve estar essencialmente concentrado nos jogos difíceis que vamos ter pela frente.
concordo
ate pq isso so da mais forca ao porto

RoYal_EaGle_2004

Essa piada do Porco já devia dar direito a ban neste fórum.

Jiujitsu

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 30 de Abril de 2015, 09:09
Essa piada do Porco já devia dar direito a ban neste fórum.


Sim ou a insultos que ofendam a mãe de quem a diz.
Sou também a favor que se encontre o user pelo IP, juntamos uns trocos entre todos os que estão fartos dessa piada e pegamos fogo à habitação do sujeito, de preferência com o mesmo ainda lá dentro.









Isto tudo, claro, se não der mais força ao porco.









Controlem o nervosismo, andamos todos com a máquina a 1000 à espera de mais uma vitória mas não vale a pena andar sisudo com esta merda.
Isto é como a piada do Loropegui, não é por a estarmos a fazer, que estamos a distrair ninguém do objectivo, todos sabem o que têm de atingir, se não o conseguirmos será por incompetência e nunca por sobranceria.

RoYal_EaGle_2004

Houve uma altura em que tinha piada, houve uma altura em que cansou, agora é pura e simplesmente parvo.

Obviamente que não defendo o ban para isso, é apenas um desabafo.