Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

B_B

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Maio de 2015, 13:40
Citação de: zefo em 12 de Maio de 2015, 13:34
se o jj não sair este ano ficará aqui enquanto for reino vieira.
se não sair agora, nunca mais sai....

e o Vieira que lhe dê um plantel para fazer algo na Europa para o ano.
Ano passado já não lhe deu??

PT_ANDRE_PT

Citação de: rp em 12 de Maio de 2015, 12:54
Citação de: PT_ANDRE_PT em 12 de Maio de 2015, 12:48
Tinha piada ver o Jesus no Milan com Ibrahimovic

Tinha muito mais piada ver o Ibrahimovic no Benfica com o Jesus, mas isso sou eu...
Concordo, mas a 1ª é mais provável

20Nico Gaitan20

Citação de: B_B em 12 de Maio de 2015, 13:48

deu....e só não ganhou uma competição europeia porque na final teve 5 jogadores afastados por lesão ou castigo....já para não dizer que fomos roubados.

Fernando Ferreira

Isso do critério até podia ser verdade, mas esquecemo-nos que os dirigentes pouco ou nada sabem.

zefo

e Foste à segunda final ...

20Nico Gaitan20

O pessoal também devia ter a noção, que se o Benfica vai para a LE este ano ou ate mesmo para os oitavos da champions, não sei se por esta altura estava o Benfica em 1º...nosso plantel parece que não, mas é curto para tanta coisa,especialmente em qualidade.

zefo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Maio de 2015, 13:57
O pessoal também devia ter a noção, que se o Benfica vai para a LE este ano ou ate mesmo para os oitavos da champions, não sei se por esta altura estava o Benfica em 1º...nosso plantel parece que não, mas é curto para tanta coisa,especialmente em qualidade.

O Benfica este ano sofreu o mesmo de sempre pre épocas miseráveis, o Jonas chega mais cedo e ias aos 8's ou à LE na boa.

Bela Guttmann

Citação de: clipper_slim em 11 de Maio de 2015, 15:54
Jorge renova por mais 4 épocas, tens grandes objectivos:

2015-2016 - Levar o Benfica ao Tri, que já não acontece desde 1976-77!!
2016-2017 - Levar o Benfica ao Tetra pela primeira vez na nossa história!
2017-2018 - Levar o Benfica ao Penta pela primeira vez na nossa história!
2018-2019 - Levar o Benfica ao Hexa pela primeira vez na história do futebol português!

Pelo meio uma conquista na Europa para o Benfica que já não acontece desde 61-62!

^-^

Parece o meu palmarés no CM (antigo FM para os mais novos) ;D

Bela Guttmann

Não, tirou.

B_B

Citação de: zefo em 12 de Maio de 2015, 13:54

e Foste à segunda final ...
Parece-me que algo na europa será na champions...que já era a intenção do ano anterior!

J_PN

Depois da conversa dos "borrados" eis que surge uma variante do Benficómetro em que qualquer merda que se diz "é para desvalorizar o Benfica"  ;D

20Nico Gaitan20

Citação de: zefo em 12 de Maio de 2015, 14:00

O Benfica este ano sofreu o mesmo de sempre pre épocas miseráveis, o Jonas chega mais cedo e ias aos 8's ou à LE na boa.
verdade....o homem tem de montar sempre equipas em competição.

nunca tem uma pré epoca em condições...como por exemplo teve o Basco estes ano, que lhe deram tudo o que ele pediu

zefo

Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2015, 14:08
Depois da conversa dos "borrados" eis que surge uma variante do Benficómetro em que qualquer merda que se diz "é para desvalorizar o Benfica"  ;D

Irmão faz como eu e vê a luz, sou um nascido de novo Jesuita

Pontix

Penso que considerar 6M para um treinador em Portugal é grave, é brincar com a situação e uma caixa de Pandora. Não é por 2M que se vai à falência no treinador, não é por €10M a mais em ordenados que se gaste para manter todos os grandes jogadores, não por mais 5 ou 6M que não se contrata este ou aquele.

Se é esse o valor para a renovação, desejo-lhe boa sorte para a sua carreira internacional.

junkyarddog

Citação de: zefo em 12 de Maio de 2015, 14:00

Nao so pela qualidade do Jonas mas tb pq o Lima passa a ser o 2 avancado [em termos de importancia].
E a meu ver, quando ele nao tem a responsabilidade de ser o numero 1 e de fazer golos ele rende muito mais.

Resumindo, teriamos ganho logo 2 activos importantes se o Jonas tivesse chegado mais cedo.