Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BBpT

ala esquerda

renovar é mais importante que vencer a taça....

Schweisen Tiger

Resposta de Jesus a Lopetegui e à CS que semana após semana falou em pressão sobre o Benfica e força para o Porto:

https://www.youtube.com/watch?v=fXmHxhv6nf0

J074_RiP

Nunca acreditei em ti mas este título tem a tua responsabilidade.
Parabéns e Obrigado JJ, voltar a ver o Benfica Bi Campeão, ainda por cima na terra do Rei, é impagável!
Parabéns e Obrigado.

HJDK

Obrigado Mister! :slb2: Grande Campeonato, muito mérito mesmo.
Parabéns.

melanda72

PedroOliveira93

Citação de: guzzo em 17 de Maio de 2015, 21:18
Citação de: PedroOliveira93 em 17 de Maio de 2015, 21:10
Não se prestem a espectáculos deprimentes aqui no fórum no dia de hoje. Parece que fazem questão de vir aqui mandar a posta que ganharam uma batalha online. Há mais que tempo para se criticar, bem ou mal, tudo o que têm sido estes últimos anos.

O dia é nosso e do Benfica, não façam o dia de hoje uma questão de individualidades.

espectáculos deprimentes

Aquilo que alguns fazem aqui todos os dias a insultar o Treinador e o Benfica

Deviam tatuar isso na testa para não voltar a faze lo

Nada do que eu escrevi contraria isso. Mas também é bom não se deixe de criticar sempre que se justificar.

O Benfica acabou de se sagrar Bicampeão Nacional, feito que não alcançava há mais de 30 anos. Acho que os ódios pessoais, as batalhas das facções e todo esse circo pode ficar para outro dia. Eu mal venho ao geral mas já deu para ver que o mais importante em dia de festa é vir provar aos detractores de ambas as partes que um ou outro tem razão.

Fiquem aí na busca dos "aqueles" ou os "outros" que disseram X ou Y para os brindarem com os "tomem lá" que fizeram com que ganhassem uma magnífica discussão online. Rejubilo em saber que há Benfiquistas que neste dia se regozijam não pelo título mas por poderem vir mandar umas bocas a um fórum online. Provocar confusão dentro do seio que devia estar unido no dia de hoje é que é importante.

Mas pronto cada um sabe de si e vem para aqui com a agenda que desejar. Eu fico-me pelo festejo do 34º do meu clube com os Benfiquistas que realmente o sintam como ele merece. E sim, sejam eles a favor ou contra o presidente ou treinador ou a e senhora da limpeza.

Indo ao que interessa, Parabéns ao Benfica, a nós e a todos os intervenientes que tornaram isto possível. O primeiro Bicampeonato que os meus olhos têm o prazer de assistir.

Red Bullet

Foi claramente o obreiro do titulo, depois do q lhe aconteceu no inicio do campeonato. Os meus sinceros parabéns pelo excelente trabalho!

aquaris

rp

Muito obrigado Jorge Jesus pelo BI! Sem meia equipa e com a pior pré temporada da história recente calaste tudo e todos e és novamente campeão contra o maior investimento de sempre dos corruptos.

Muito obrigado por devolveres ao Benfica o que nunca devia ter sido tirado.
A noção de ser o melhor em Portugal!

sjgonline

OBRIGADO E PARABENS MISTER!!!!

Chappu

Independentemente dos erros que comete, há que obviamente reconhecer as virtudes e o mérito.

É o obreiro do bi-campeonato. Obrigado!

lonstrup

Lost_88