Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Génio da Luz

Citação de: josantiago em 20 de Maio de 2015, 03:43
Citação de: Zlatan em 20 de Maio de 2015, 03:41
É factual que o Jesus não teria problema nenhum em trocar o Benfica por um rival directo, mas a questão é que o Sporting não tem nada para lhe oferecer. Este rumor chega a dar pena.
Dar pena? Este rumor é só mesmo para rir! :rir:

Mas vocês chamam a isto rumor ?!??

Isto nem tem credibilidade para ser considerado rumor....  :2funny:

Simplesmente é uma babuseira que alguem à meia noite se lembrou de escrever na 1ª pagina do JN...

bnfc

Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Maio de 2015, 03:46
Vcs andan a rir das osgas, eu penso que da mesma forma um Alemão tambèm pode andar a rir de noss quando andan a pedir por cà o Klopp

Então ri-te lá à vontade. Ninguém te impede e, parece-me, ninguém se rala com isso.

O Benfica historicamente é muitissimo superior ao Dortmund, cá poderia receber um salário ao nível do que recebia na alemanha, iria para um clube bicampeão que é o maior de Portugal.

Tendo em conta que em Inglaterra até se fala que anda a negociar com o Fenerbahce, que é muitissimo inferior ao Benfica, só se ri quem não tiver noção do que diz.

Jonny-Venezuela

Citação de: bnfc em 20 de Maio de 2015, 03:50
Vcs andan a rir das osgas, eu penso que da mesma forma um Alemão tambèm pode andar a rir de noss quando andan a pedir por cà o Klopp

Então ri-te lá à vontade. Ninguém te impede e, parece-me, ninguém se rala com isso.

O Benfica historicamente é muitissimo superior ao Dortmund, cá poderia receber um salário ao nível do que recebia na alemanha, iria para um clube bicampeão que é o maior de Portugal.

Tendo em conta que em Inglaterra até se fala que anda a negociar com o Fenerbahce, que é muitissimo inferior ao Benfica, só se ri quem não tiver noção do que diz.

O Klopp vai para o real madrid e vai estar no top 3 em salario

Glorificus

Bruno de Carvalho:"Jorge! Já enganei mais uns fundos e tenho dinheiro para te pagar e fazer uma super equipa para o ano!"
Jorge Jesus:" Ok Bruno, até aceito! Mas quero ficar com os adeptos do Benfica! É que os teus tinham de nascer 100 vezes, pah!"

odistraido

Opa nem sei que diga.   ;D
Se for pelo dinheiro vai para um Milan.

bnfc

Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Maio de 2015, 03:53
Citação de: bnfc em 20 de Maio de 2015, 03:50

O Klopp vai para o real madrid e vai estar no top 3 em salario

Não sabia que és adivinho. Fica registado.

tsubasaslb

Citação de: bnfc em 20 de Maio de 2015, 03:41
Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Maio de 2015, 03:39
Citação de: bnfc em 20 de Maio de 2015, 03:30
A ser verdade, é de uma total falta de noção do sporting, para variar. O Jesus quer ganhar, não quer ir para uma equipa de tostões cheia de mancos. Por favor, não têm espelhos em casa? O sporting é um clube acabado. Só consegue seduzir treinadores em início de carreira e treinadores acabados. O Jesus não se enquadra em nenhuma dessas categorias.

Em que categoria se enquadra Jupp Heynckes detentor da Champios Leage en vir treinar o Ilian Iliev e o Panduru ?

Enquadra-se na categoria de ter sido demitido do seu clube e não ter arranjado oferta melhor. Além de que, como deves calcular, o Benfica é um nome muito mais atractivo que um sporting que nunca na vida passou dos quartos de uma champions. Espero ter sido esclarecedor.

Correcção: os lagartos nunca passaram dos oitavos de uma champions.

Godescalco

Citação de: tsubasaslb em 20 de Maio de 2015, 04:00

Já chegaram aos quartos-de-final da então chamada TCE.

bnfc

Citação de: tsubasaslb em 20 de Maio de 2015, 04:00
Citação de: bnfc em 20 de Maio de 2015, 03:41
Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Maio de 2015, 03:39
Citação de: bnfc em 20 de Maio de 2015, 03:30
A ser verdade, é de uma total falta de noção do sporting, para variar. O Jesus quer ganhar, não quer ir para uma equipa de tostões cheia de mancos. Por favor, não têm espelhos em casa? O sporting é um clube acabado. Só consegue seduzir treinadores em início de carreira e treinadores acabados. O Jesus não se enquadra em nenhuma dessas categorias.

Em que categoria se enquadra Jupp Heynckes detentor da Champios Leage en vir treinar o Ilian Iliev e o Panduru ?

Enquadra-se na categoria de ter sido demitido do seu clube e não ter arranjado oferta melhor. Além de que, como deves calcular, o Benfica é um nome muito mais atractivo que um sporting que nunca na vida passou dos quartos de uma champions. Espero ter sido esclarecedor.

Foram aos quartos em 82/83. Foi feito único na história, mas conseguiram.

odistraido

O Amora tb lhe vai fazer uma proposta.

Foka

JMedeiros

Nem se ria, se chore, não sei o que fazer das de ver a capa de abola, e qualquer coisa de....wtf :o

peter_slb

Se isto é estratégia do Mendes para o Benfica manter o ordenado ao Jesus, devia utilizar antes o porto, porque isto com o Sporting só dá para rir.

cernache1