Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

maior que portugal

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Maio de 2015, 13:29
A direcção tem pouca margem de manobra. Está praticamente obrigada a aceitar os termos do Jesus, no entanto, a ser verdade os 4 anos, acho que o Jesus está de má-fé. 3 anos sem ganhar nada retiram quaisquer condições para o Jesus ficar a treinar o Benfica.
diria que 2anos sem cheirar um titulo salta fora

Camisola_20

Citação de: abar85 em 21 de Maio de 2015, 13:30
Citação de: Rikurveojmal em 21 de Maio de 2015, 13:27
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 13:24
Citação de: Rikurveojmal em 21 de Maio de 2015, 13:24
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 13:22
Citação de: Velazquez em 21 de Maio de 2015, 13:19
Então é isso que tu sabes?
Isto é o que é público, o resto esquece que não vou dizer aqui.

Um gajo passa sempre por ser mentiroso...

Aqui há uns tempos falou-se no Rui Vitória, gozaram, disseram que não era única opção mas afinal hoje é capa de jornal. O 23 era um mentiroso na altura, agora...

Mas o Jesus vai bazar?
Espero que não, se sair vem o Rui Vitória.

Vendo por esse prisma é melhor que o Paulo Bento ou Peseiro.
Entre esse e o Marco Silva venha o diabo e escolha. O Marco não fez nada de especial no Sporting e foi patético a defender.
O Rui Vitória precisa de bons jogadores para mostrar o que pode fazer, agora o futebol em Guimarães não me agrada. Ainda este jogo o Guimarães em casa não fez nada...

O marco silva fez uma epoca melhor que o jardim Por exemplo.
fez?

Jardim é mais treinador que o Marco. Tem é um futebol para adormecer.

peterslimer

O melhor contracto a fazer neste momento é o mais longo, estão a esquecer do salário? se renovar por 2 anos, quando chegar a altura tem que renovar e provavelmente aumentar mais objectivos e salario. Se tiver o TRI caguei...  :cheerleaders:

Velazquez

Citação de: Rikurveojmal em 21 de Maio de 2015, 13:23

Jogadores que estragem o balneário e que não acrescentam nada a equipa.
Horários dos treinos de manhã bem cedo, treinos bi diários, os jogadores ficarem no centro de estágio, o Carlos Martins ter sido logo posto no sítio.
Não me lembro de assitir a tanta união no grupo nestes últimos anos mas pronto...

Arranjam sempre maneira de criticar algo ou de desvalorizar o quer que seja.
Não vale a pena... É isso e o fetiche constante pela formação.
Epá,já me conheces minimamente,não me venhas com historias

Fazem de tudo,vão contra tudo e todos,falam de coisas que não sabem,tudo para defender o treinador

O fetiche da formação.Mais uma coisa que é para atacar porque o treinador não aposta nela.Quando se decidir a apostar já vai ser fantastica.

Sinceridade porra,sejam sinceros e pensem pela vossa cabeça.Até são capazes de dizerem uma coisa contraria ao que pensam só para defender o treinador

abar85

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 13:31
Citação de: abar85 em 21 de Maio de 2015, 13:28
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 13:27
Citação de: abar85 em 21 de Maio de 2015, 13:26
E ser capa de jornal quer dizer o quê, que é verdade? Tambem ja fez capa que ha uma serie de opcoes.

É normal, nao se sabe a proveniencia das informacoes, ha aquelas que sao verdadeiras e outras nao, as que fazem sentido e as que nao fazem.
Oxalá nunca seja provado o que eu disse, oxalá.

E mesmo que seja o Vitoria isso nao vai querer dizer que era a unica opcao.
Não há única opção, é a opção caso o JJ saia.

Tal como o Marco era na época passada.

E se o Marco sai do sporting?

Taliscão

Se houver a promessa do Presidente que durante os 4 anos se aposta fortemente num plantel de qualidade, o Jorge tem capacidade para ganhar pelo menos 2 ou 3 campeonatos e vejo com bons olhos a renovação. Se pelo contrário, se continuar a desinvestir, se continuarmos a vender os melhores jogadores todas as épocas e não conseguirmos estabilizar o plantel e for imposta a aposta obrigatória na formação, então tem tudo para não dar certo e não vale a pena.

A palavra está do lado do Presidente.

Miguel1904

Citação de: Flirt4ever em 21 de Maio de 2015, 13:03
Citação de: nogueira em 21 de Maio de 2015, 12:57
Por aqui é só louvores ao Ancelotti.

Eu desde que vi o Sérgio Ramos a fazer o jogo contra a Juventus na primeira mão, onde jogou a médio centro e não acertou um passe, fiquei esclarecido em relação à gestão do Ancelotti.

Nabo de primeira.

"Nabo de primeira".... Nossa senhora....

Depois, é esse tipo de dualidade de critérios que é de pasmar.

O Sérgio Ramos jogar a médio defensivo e falhar passes, é de um treinador nabo de primeira.

O Artur ser titular, frangar vergonhosamente todos os jogos e custar troféus ao clube, já é de treinador de topo mundial.....

Um treinador não é melhor que outro apenas porque tem mais títulos .. Ainda por cima se olharmos pa qualidade individual que o Ancelotti dispôs na maioria desses títulos .. O futebol é um jogo dos jogadores e não dos treinadores ..

Slb23

Citação de: abar85 em 21 de Maio de 2015, 13:33
Não interessa.

O Marco Silva tem de recuperar a sua imagem tal como o Paulo Fonseca teve.

Slb23

Citação de: Velazquez em 21 de Maio de 2015, 13:33
Sinceridade porra,sejam sinceros e pensem pela vossa cabeça.Até são capazes de dizerem uma coisa contraria ao que pensam só para defender o treinador
Sim porque tu não fazes o mesmo para o atacar.

abar85

Citação de: Camisola_20 em 21 de Maio de 2015, 13:33
Citação de: abar85 em 21 de Maio de 2015, 13:30
Citação de: Rikurveojmal em 21 de Maio de 2015, 13:27
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 13:24
Citação de: Rikurveojmal em 21 de Maio de 2015, 13:24
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 13:22
Citação de: Velazquez em 21 de Maio de 2015, 13:19
Então é isso que tu sabes?
Isto é o que é público, o resto esquece que não vou dizer aqui.

Um gajo passa sempre por ser mentiroso...

Aqui há uns tempos falou-se no Rui Vitória, gozaram, disseram que não era única opção mas afinal hoje é capa de jornal. O 23 era um mentiroso na altura, agora...

Mas o Jesus vai bazar?
Espero que não, se sair vem o Rui Vitória.

Vendo por esse prisma é melhor que o Paulo Bento ou Peseiro.
Entre esse e o Marco Silva venha o diabo e escolha. O Marco não fez nada de especial no Sporting e foi patético a defender.
O Rui Vitória precisa de bons jogadores para mostrar o que pode fazer, agora o futebol em Guimarães não me agrada. Ainda este jogo o Guimarães em casa não fez nada...

O marco silva fez uma epoca melhor que o jardim Por exemplo.
fez?

Jardim é mais treinador que o Marco. Tem é um futebol para adormecer.

Em termos de pontos nao me atravesso, mas eliminou o Porto na Taca e pode ganha-la, fez uma boa campanha na europa, e no campeonato com o porto da epoca passada seria provavelmente segundo.

peterslimer

Desculpem meter me na conversa, mas o Ancelotti tem titulos em diferentes paises, para não falar na champions, só demonstra que é bom treinador, por isso é que é cobiçado.

Manpaz1904

Citação de: 10Baggio em 21 de Maio de 2015, 12:23
Citação de: Manpaz1904 em 21 de Maio de 2015, 12:17
Citação de: Flirt4ever em 21 de Maio de 2015, 12:15
Citação de: Manpaz1904 em 21 de Maio de 2015, 12:09
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Maio de 2015, 12:08
Se o Benitez é hipótese para o Real, não sei porque se riem tanto quando se fala em JJ.
Aliás, se Ancelotti é treinador do Real, não sei porque se riem tanto quando se fala em JJ.
Jorge Jesus, para vocês está no mesmo patamar que Carlo Ancelotti ?
Não. Para mim actualmente está acima.

Aquela coisa chamada "noção"...

Com o historial que tens, vindo de ti tem a sua piada.

Pedro84

O Paulo Fonseca não recuperou imagem nenhuma. Espero que nunca treine o Benfica.

abar85

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2015, 13:34
Citação de: abar85 em 21 de Maio de 2015, 13:33
Não interessa.

O Marco Silva tem de recuperar a sua imagem tal como o Paulo Fonseca teve.

Isso presumo que seja a tua opiniao.

pinheiro3

Paulo Fonseca falhou no Porto, mas não acredito que volte a falhar caso tenha uma grande oportunidade e condições para isso.