Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

vermelhoftw

Citação de: Çula em 23 de Maio de 2015, 20:21
Citação de: abar85 em 23 de Maio de 2015, 20:14
Citação de: Çula em 23 de Maio de 2015, 20:13
Citação de: Kunai em 23 de Maio de 2015, 20:05
Não há palavras.

Que canalha.
Que falta de noção.

Por mim podes ir à tua vida, quem quiser que te ature.

;D

Faz-me lembrar os posts todos indignados do pessoal quando o gajo substitui o Guedes e o Fonte ao intervalo, a dizerem que já nem tinham vontade de ver mais o jogo.

És bi-campeão camarada, curte a cena do Benfica, não tanto a do treinador ou dos jogadores. Estão todos bem na vida e na volta levam as coisas bem menos a sério do que vocês.

Desculpa Çula mas ha jogadores que valorizam mais que o dinheiro, até porque nem todos ganham o mesmo.

abar, o Paulo Lopes é capaz de ter vivido nestes 3 anos em que praticamente não jogou, os 3 melhores anos da sua carreira.

Era justo ele ter jogado para poder entrar nos livros de história? era sim senhor, e por mim até tinha sido titular.
Agora, fazer disso um drama como vejo tanta gente a fazer é simplesmente querer agarrar-se ao pintelhinho mais pequeno.

Eu vi o Benfica na lama anos em demasia para me agarrar a essas coisas num dia de festa com este.

Hoje para mim só dá Benfica, independentemente de tudo o que acho que foi bem e mal feito.

ao pintelho lol, o benfica é muito mais que títulos amigo é uma forma de estar na vida e hoje o jesus teve muito mal, que falta de respeito por um grande profissional

ricmarkes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Maio de 2015, 20:24
Citação de: ricmarkes em 23 de Maio de 2015, 20:21
Vai para o Zbording, por favor. Não mereces um dia de Benfica.
existe adeptos, que só sabem dizer merda....ganha noção caralho

Um pouco de educação não te faria mal. Talvez ainda vás a tempo.

20Nico Gaitan20

Citação de: ricmarkes em 23 de Maio de 2015, 20:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Maio de 2015, 20:24
Citação de: ricmarkes em 23 de Maio de 2015, 20:21
Vai para o Zbording, por favor. Não mereces um dia de Benfica.
existe adeptos, que só sabem dizer merda....ganha noção caralho

Um pouco de educação não te faria mal. Talvez ainda vás a tempo.
ainda por aqui??

ricmarkes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Maio de 2015, 20:29
Citação de: ricmarkes em 23 de Maio de 2015, 20:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Maio de 2015, 20:24
Citação de: ricmarkes em 23 de Maio de 2015, 20:21
Vai para o Zbording, por favor. Não mereces um dia de Benfica.
existe adeptos, que só sabem dizer merda....ganha noção caralho

Um pouco de educação não te faria mal. Talvez ainda vás a tempo.
ainda por aqui??

Aqui, onde?

Mittelstürmer

Citação de: ricmarkes em 23 de Maio de 2015, 20:21
Vai para o Zbording, por favor. Não mereces um dia de Benfica.

  ;D Querias! Levas com o Inacio e ja vais com sorte!

Çula

Citação de: abar85 em 23 de Maio de 2015, 20:25
Citação de: Çula em 23 de Maio de 2015, 20:21
Citação de: abar85 em 23 de Maio de 2015, 20:14
Citação de: Çula em 23 de Maio de 2015, 20:13
Citação de: Kunai em 23 de Maio de 2015, 20:05
Não há palavras.

Que canalha.
Que falta de noção.

Por mim podes ir à tua vida, quem quiser que te ature.

;D

Faz-me lembrar os posts todos indignados do pessoal quando o gajo substitui o Guedes e o Fonte ao intervalo, a dizerem que já nem tinham vontade de ver mais o jogo.

És bi-campeão camarada, curte a cena do Benfica, não tanto a do treinador ou dos jogadores. Estão todos bem na vida e na volta levam as coisas bem menos a sério do que vocês.

Desculpa Çula mas ha jogadores que valorizam mais que o dinheiro, até porque nem todos ganham o mesmo.

abar, o Paulo Lopes é capaz de ter vivido nestes 3 anos em que praticamente não jogou, os 3 melhores anos da sua carreira.

Era justo ele ter jogado para poder entrar nos livros de história? era sim senhor, e por mim até tinha sido titular.
Agora, fazer disso um drama como vejo tanta gente a fazer é simplesmente querer agarrar-se ao pintelhinho mais pequeno.

Eu vi o Benfica na lama anos em demasia para me agarrar a essas coisas num dia de festa com este.

Hoje para mim só dá Benfica, independentemente de tudo o que acho que foi bem e mal feito.
mas estavamos a falar de ti ou dos  adeptos, ou dos jogadores e neste caso o Paulo Lopes?

Mas aí é que está, eu estou-me completamente a cagar para o que os jogadores sentem ou pensam. Eu quero é que eles ajudem o clube a ganhar canecos.

O Paulo Lopes vai festejar menos porque não jogou? Epá é um problema que só a ele diz respeito. Se outros lhes tomam as mesmas dores é um direito que lhes assiste, eu não perco um segundo a pensar nisso.

Agora, quando um adepto que vê o seu clube ser bi-campeão nacional depois de mais de 3 décadas e quer que o o treinador saia só porque não deu 10 minutos de jogo a determinado jogador é inverter por completo o significado de ser adepto de um clube.

abar85

Citação de: Çula em 23 de Maio de 2015, 20:30
Citação de: abar85 em 23 de Maio de 2015, 20:25
Citação de: Çula em 23 de Maio de 2015, 20:21
Citação de: abar85 em 23 de Maio de 2015, 20:14
Citação de: Çula em 23 de Maio de 2015, 20:13
Citação de: Kunai em 23 de Maio de 2015, 20:05
Não há palavras.

Que canalha.
Que falta de noção.

Por mim podes ir à tua vida, quem quiser que te ature.

;D

Faz-me lembrar os posts todos indignados do pessoal quando o gajo substitui o Guedes e o Fonte ao intervalo, a dizerem que já nem tinham vontade de ver mais o jogo.

És bi-campeão camarada, curte a cena do Benfica, não tanto a do treinador ou dos jogadores. Estão todos bem na vida e na volta levam as coisas bem menos a sério do que vocês.

Desculpa Çula mas ha jogadores que valorizam mais que o dinheiro, até porque nem todos ganham o mesmo.

abar, o Paulo Lopes é capaz de ter vivido nestes 3 anos em que praticamente não jogou, os 3 melhores anos da sua carreira.

Era justo ele ter jogado para poder entrar nos livros de história? era sim senhor, e por mim até tinha sido titular.
Agora, fazer disso um drama como vejo tanta gente a fazer é simplesmente querer agarrar-se ao pintelhinho mais pequeno.

Eu vi o Benfica na lama anos em demasia para me agarrar a essas coisas num dia de festa com este.

Hoje para mim só dá Benfica, independentemente de tudo o que acho que foi bem e mal feito.
mas estavamos a falar de ti ou dos  adeptos, ou dos jogadores e neste caso o Paulo Lopes?

Mas aí é que está, eu estou-me completamente a cagar para o que os jogadores sentem ou pensam. Eu quero é que eles ajudem o clube a ganhar canecos.

O Paulo Lopes vai festejar menos porque não jogou? Epá é um problema que só a ele diz respeito. Se outros lhes tomam as mesmas dores é um direito que lhes assiste, eu não perco um segundo a pensar nisso.

Agora, quando um adepto que vê o seu clube ser bi-campeão nacional depois de mais de 3 décadas e quer que o o treinador saia só porque não deu 10 minutos de jogo a determinado jogador é inverter por completo o significado de ser adepto de um clube.

Mas esse comentario nao é para mim, eu simplesmente acho que aquilo que dizes em relaçao aos jogadores é uma generalizacao.
e depois eu posso ser adepto mas nao estou nunca a cagar-me para o que os jogadores sentem ou pensam.

Tiago_SLB

Para mim, mais do que a tentativa falhada do Jonas (ou até Lima) ter falhado a bota de ouro a festa de hoje fica 'menos bonita' pelo facto do Paulo Lopes não ter sido campeão oficialmente. Ele não merecia isto. Não se compreende a entrada do seu discípulo Talisca quando se sabia que isso significava que alguém não ia ser campeão. Muito mal o Jesus.

Shoky

A festa podia ter sido mais dinâmica diz ele...
Epá...não consigo não me rir, porque ele deu fortissimo contributo para foder a festa toda com decisões patéticas umas em cima das outras.


E antes que me venham atacar, isto nada tem a ver com o Campeonato em si, onde foi o maior obreiro para ele.

Chelas

Mais dinâmica Jorge? Fdx , aquilo parecia o Iraque ...

20Nico Gaitan20


Hiawatha

Sinceramente, não dou importância à questão do Paulo Lopes. São piners.


O Mantorras também não jogou em 2009/2010.

hertz

Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2015, 20:49
A festa podia ter sido mais dinâmica diz ele...
Epá...não consigo não me rir, porque ele deu fortissimo contributo para foder a festa toda com decisões patéticas umas em cima das outras.


E antes que me venham atacar, isto nada tem a ver com o Campeonato em si, onde foi o maior obreiro para ele.

loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

Quais foram essas decisões patéticas que foderam a festa do Marquês? Não me digas que foi ele que a organizou?

TJSF

Fantástico mesmo ter conseguido ser campeão com Talisca e Pizzi. Principalmente o último.

Já agora, Silvio podia e devia ter jogado mais, tirava o lugar ao Eliseu sem problemas. Assim acaba por ter um número selecto de jogadores e depois o "plantel é curto". Mesmo assim, espero que renove, não quero ver o Luis em modo galinha decapitada sem Jesus.

candona

Há sempre um motivo de revolta. Há gente constantemente indignada.