Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

marcosantos

Citação de: Bailey em 23 de Maio de 2015, 23:37
Citação de: Saveloy em 23 de Maio de 2015, 23:36
Citação de: Bailey em 23 de Maio de 2015, 23:34
O Jesus nas arábias, tábem tá

Era assim tão estranho? Já muitos bons treinadores foram campeonatos desses.

Revelava falta de ambiçao que eu nao reconheço no Jesus. Até ir po sporting fazia mais sentido do que ir pas arábias.

ai já discordo, ele nas arábias alem de ganhar o campeonato vai ganhar dinheiro, se fosse para o sporting...

Schweisen Tiger

Não acredito na hipotese Arábia. Jesus gosta de ganhar, gosta dos grandes palcos...ainda esta semana falou na falta de adrenalina sentida esta semana. Além disso, estará a passar por uma situação familiar delicada. Penso e espero que continue. Novo contrato de 2 épocas.

Saveloy

Revelava falta de ambiçao que eu nao reconheço no Jesus. Até ir po sporting fazia mais sentido do que ir pas arábias.

Sinceramente, pode ter muitas qualidades, mas nunca o vi como muito ambicioso. Alguém
realmente ambicioso não é tão rápido a desvalorizar fracassos quanto ele.

cfriacas

Citação de: Schweisen Tiger em 23 de Maio de 2015, 23:38
Não acredito na hipotese Arábia. Jesus gosta de ganhar, gosta dos grandes palcos...ainda esta semana falou na falta de adrenalina sentida esta semana. Além disso, estará a passar por uma situação familiar delicada. Penso e espero que continue. Novo contrato de 2 épocas.

Quatro. Que faça desconto de quantidade...
E isto de chegar ao fim da época sem contratozinho para a época seguinte é muito mau.

Maka

Arábias? Pagava para assistir às conferências de imprensa.

Becken

Citação de: BBpT em 23 de Maio de 2015, 23:35
Citação de: Becken em 23 de Maio de 2015, 23:30
Citação de: Maxi_14 em 23 de Maio de 2015, 23:26
O JJ ia pôr o Paulo Lopes. Não estava a contar com a lesão do Salvio.
Foi muito azar.
Mas é seguir em frente. Houvesse esta discussão todos os anos.
Que sentido é que isso faz? Isso não cabe na cabeça de ninguém! :-X

Ele nunca quis por o Paulo Lopes, porque se quisesse ia sempre deixar alguem sem titulo.
Mas isto é complexo?
Ele so tinha uma forma de fazer as coisas, tres substituições obvias! :)

Meteu o Talisca! Isto diz, claramente, que a intenção dele não passava por fazer de todos Campeões Nacionais!

Claro que queria por o Paulo Lopes, ele estava a aquecer para quê então? Quem não ia ser campeão era o Mukhtar, o que faz sentido, chegou a meio da época e ainda é jovem.

Tenho pena que o Paulo Lopes não tivesse jogado, até porque tenho ideia que vai acabar a carreira e merecia essa despedida, mas o filme que se está a fazer à volta disto é ridiculo.
Qual era mesmo a necessidade do Mukhtar não jogar?  :huh:

Sinceramente não estou a perceber a ideia.

Qual era a dificuldade de terem sido todos campeões com o mínimo de inteligência e cuidado?

E eu tou-me a borrifar para o facto de acharem que é um filme. Isto fica mal, é feio e não tem qualquer justificação. Ignorá-lo e pensar que é um exagero é que me parece escusado.

As coisas são o que são! Ninguém vai morrer por se tratar das situações pelos nomes.

ChamaImensaSLB

"como ser humano é mau, como treinador é muito bom"

Ainda bem que o Benfica é um clube desportivo e não o vaticano. fds lê-se cada bacorada

Bailey

Citação de: marcosantos em 23 de Maio de 2015, 23:38

ai já discordo, ele nas arábias alem de ganhar o campeonato vai ganhar dinheiro, se fosse para o sporting...

se fosse po sporting e ganhasse o campeonato era o maior da aldeia dos lagartos e ía ter visibilidade pelo menos cá na nossa terrinha
ía pas arábias ninguém ía querer saber se ganhava ou nao. Nao tou a ver o Jesus com mais uns poucos anos a treinador ao mais alto nivel, a querer ir já pa reforma dourada. Especialmente agora que é o rei aqui da tugolandia, e tem a possibilidade de ou se confirmar o rei da nossa terra, ou porventura abraçar um projecto lá fora que ainda lhe possibilite o reconhecimento extra muros, quiçá a levantar um milan, se houvesse possibilidade, que nao faço ideia se há ou nao.
agora pas arábias.. um gajo como o jesus que só vive po futebol ía se encher de dinheiro e enfiar se no meio do deserto? nao acredito
mas isso sou eu, posso tar totalmente enganado

Becken

Pronto, tá bem.

Já disse o que tinha a dizer e estou satisfeito.  :)

fabioLupi

É ridículo como não da o título ao homem. Deveria ter sido titular. Mete aquele talisca para que?

BBpT

Citação de: Becken em 23 de Maio de 2015, 23:40
Citação de: BBpT em 23 de Maio de 2015, 23:35
Citação de: Becken em 23 de Maio de 2015, 23:30
Citação de: Maxi_14 em 23 de Maio de 2015, 23:26
O JJ ia pôr o Paulo Lopes. Não estava a contar com a lesão do Salvio.
Foi muito azar.
Mas é seguir em frente. Houvesse esta discussão todos os anos.
Que sentido é que isso faz? Isso não cabe na cabeça de ninguém! :-X

Ele nunca quis por o Paulo Lopes, porque se quisesse ia sempre deixar alguem sem titulo.
Mas isto é complexo?
Ele so tinha uma forma de fazer as coisas, tres substituições obvias! :)

Meteu o Talisca! Isto diz, claramente, que a intenção dele não passava por fazer de todos Campeões Nacionais!

Claro que queria por o Paulo Lopes, ele estava a aquecer para quê então? Quem não ia ser campeão era o Mukhtar, o que faz sentido, chegou a meio da época e ainda é jovem.

Tenho pena que o Paulo Lopes não tivesse jogado, até porque tenho ideia que vai acabar a carreira e merecia essa despedida, mas o filme que se está a fazer à volta disto é ridiculo.
Qual era mesmo a necessidade do Mukhtar não jogar?  :huh:

Sinceramente não estou a perceber a ideia.

Qual era a dificuldade de terem sido todos campeões com o mínimo de inteligência e cuidado?

E eu tou-me a borrifar para o facto de acharem que é um filme. Isto fica mal, é feio e não tem qualquer justificação. Ignorá-lo e pensar que é um exagero é que me parece escusado.

As coisas são o que são! Ninguém vai morrer por se tratar das situações pelos nomes.

eu não tou a dizer que era necessário o Mukhtar não jogar, o que queria dizer era que dos 3 era esse o fazia mais sentido ficar de fora, na minha opinião.

Não vi a primeira parte do jogo, mas pelo que li o Pizzi não estava a fazer um bom jogo e como o objectivo principal era tentar que o Jonas ganhasse a bola de prata ele meteu o Talisca ao intervalo, a partir daí pelo menos um dos 3 não podia ser campeao e acho que fazia todo o sentido que fosse o Mukhtar.

Depois houve o azar da lesão do Salvio e acabou por não poder entrar

ChamaImensaSLB

Quanto ao Paulo Lopes, admiro a pessoa. Partilhei o balneário com ele no Trofense.
Ele podia ter jogado hoje? Pa podia, ou não podia. Para mim o erro foi não ter jogado antes num jogo da taça da liga ou assim. O Benfica é dos 3 grandes o único que mantém 3 GR activos no plantel. Hoje vimos que o julio foi muito importante na primeira parte principalmente. Somos um clube profissional, ao mais alto nivel e uma coisa é o romantismo, outra são os jogos para ganhar. O Paulo Lopes sabe que jogar hoje era apenas uma oficialização que se teima em falar. Não jogou a época toda e se jogasse hoje 10min já era campeão, já tinha ajudado. É uma estupidez.
Foi peça importante no titulo, no balneário e no espirito de equipa. Isso é que é importante

Maka

Becken

Pronto, é a tua opinião. Para mim, não faz grande sentido...

Um abraço!  :drunk: :drunk:

Aliás, meter o Talisca nunca fará sentido quando se fala em tentar melhorar o nivel de jogo. :-X