Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SigaPaVinho

Hoje vai ter um voo para Madrid  :-X

Moikano

A TSF diz que esta de saída e Rui Vitoria será o próximo treinador, temos uma mudança de paradigma.

Pedro.SLB.71

Obrigado por mais este título....

Trapattoni

Citação de: VemMONSTRO em 29 de Maio de 2015, 22:10
Citação de: Woodwaid em 29 de Maio de 2015, 22:08
O homem tem o pai a morrer nem o reconhece  e voces querem que ele festeje?!?
Isto.
Também vem muito por aí, vive uma situação pessoal bastante complicada e tem sempre a dificuldade em desfrutar qualquer momento que seja, não é fácil para ninguém

Theroux

Citação de: Bailey em 29 de Maio de 2015, 21:44
10 títulos oficiais, pelo que disseram, o mais titulado da história

Parabéns Imortal e boa sorte

Epá, boa sorte para a próxima época.

Acredita que ele, mais que ninguém, tem perfeita noção de onde está e do que é preciso aparecer para sair.

Nunca na vida LFV o irá deixar sair por sua vontade e nunca na vida o JJ vai deixar o clube por dinheiro ou por outro clube parecido. Só se for muuuuuuuuuito melhor, e não vejo convites desses a aparecer.

Calma que daqui a 3 meses vai estar a disputar o 11º.

lipe_slb

Citação de: Bailey em 29 de Maio de 2015, 22:04
Citação de: Gottschalk em 29 de Maio de 2015, 22:03
Citação de: bnfc em 29 de Maio de 2015, 21:59
Citação de: Gottschalk em 29 de Maio de 2015, 21:55
Citação de: bnfc em 29 de Maio de 2015, 21:55
Medíocre?

Vejo que o Jesus te habituou mal.

É bom sinal.

O Benfica é que me habituou mal.

É uma virtude de ser deste clube.

A menos que tenhas já uma certa idade, o Benfica não te habituou a isso. Lias, ouvias histórias, mas estavas habituado a pouquinho. Nos últimos 6 anos é que o Benfica, sob orientação do Jesus, te habituou mal.

Tenho 34 anos.

Exigir que joguemos bem é como aprendi a ver o Benfica. Ganhar é o mais importante mas jogar bem também o é.

oh meu deixa te de tretas. finais é para ganhar seja de que maneira for, nem que seja com um remate somente aos 95 minutos que tabele no arbitro antes de entrar

Eu tenho 30 anos e agora é que me estou habituar a vencer, não sei como ele com 34 anos está habituado a vencer como agora!!!!

miniMilk

Citação de: Moikano em 29 de Maio de 2015, 22:11
A TSF diz que esta de saída e Rui Vitoria será o próximo treinador, temos uma mudança de paradigma.
Ou voltar ao antigo. Enfim

marcopicos

Nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Androico

Citação de: melanda72 em 29 de Maio de 2015, 22:09
Citação de: Aguiavareira em 29 de Maio de 2015, 22:03
Citação de: melanda72 em 29 de Maio de 2015, 21:54
Citação de: Gottschalk em 29 de Maio de 2015, 21:50
Jogo medíocre no cômputo geral.

Valeu por mais um troféu para o museu.
As finais são para isso mesmo
GANHAR troféus.  :winner:

Que interessa jogar bem e não ganhar as finais são para ganhar daqui a 1 ano ninguem se lembra quem e que jogou melhor mas sim quem e que ganhou.
Isso foi mais 1 dos aspectos em que o GRANDE JJ evoluio :winner:
Nem mais.
Olha o jogo com o Chelsea e o Sevilha jogamos melhor e no fim ganham os outros.
Gosto mais de ganhar se for a jogar bem melhor.
Boa treta. Como se o JJ fizesse o Benfica não jogar tão bem para ganhar.Aliás, como se isso existisse. Como é evidente, são as equipas que normalmente jogam melhor que ganham. Contra o Chelsea e o Sevilha jogamos melhor mas não ganhamos, acontece, é futebol. Mas a estratégia estava certa.

J_slb

Jogo fraquíssimo, como de costume, valeu pelo caneco.

VitorFernando

foda-se, para isso mais vale promover o Hélder, faz a mesma coisa e sai mais barato.

Janecas

Se o Jorge sair porque o Vieira quer "mudar o paradigma", é a maior idiotice que eu já vi neste mundo.

bnfc

Citação de: J_slb em 29 de Maio de 2015, 22:13
Jogo fraquíssimo, como de costume, valeu pelo caneco.

De jogos fracos como este gosto eu.

Dudek

Continuo achar que não vai a lado nenhum.

Foi um jogo fracote, mas ao contrário dos jogos do campeonato, este não me preocupa. Parabéns!

VemMONSTRO

Antes de o ouvir na flash, tinha esperança que deixasse alguma indirecta sobre a sua continuidade.

Neste momento, tenho poucas duvidas que irá sair.