Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bnfc

Citação de: AleKx em 29 de Maio de 2015, 23:39
Citação de: melanda72 em 29 de Maio de 2015, 23:28
Citação de: bnfc em 29 de Maio de 2015, 23:06
Citação de: AleKx em 29 de Maio de 2015, 22:55
Citação de: melanda72 em 29 de Maio de 2015, 22:54
Citação de: bnfc em 29 de Maio de 2015, 22:43
Citação de: melanda72 em 29 de Maio de 2015, 22:41
Citação de: Hiawatha em 29 de Maio de 2015, 22:34
Se Rui Vitória for o treinador na próxima época, esqueçam ganhar o campeonato.

Vieira vai conseguir foder isto tudo.
A mesma conversa do ano passado e no fim ganhou o Benfica.

A situação agora é diferente. O Jesus não é insubstituível, mas, se o seu sucessor for um dos nomes que surgiram na CS, sim, pode muito bem foder isto tudo. Especialmente se for avante com o desinvestimento na equipa.
Quem era o JJ quando veio para o Benfica, se é o que é hoje têm que agradecer ao Benfica.
Em relação ao desinvestimento só é grave para a competições europeias para o tugão não será tão grave.
Claro que eu gostava de ver o Benfica fazer carreira na CE mas hoje em dia com o dinheiro que circula lá fora não é facil grandes brilharetes.

Usihhhh

Olha que se aumentares o tamanho da letra isso não passa a ser mais verdade.

Deve tanto o Jesus ao Benfica como o Benfica ao Jesus. O Jesus não tinha currículo antes de chegar ao Benfica; o Benfica ganhava pouco ou nada antes da chegada do Jesus.

Ninguém é insubstituível. Mas se olharmos aos nomes apontados à sua sucessão (e que batem certo com o nível da maior parte dos treinadores contratados pelo LFV antes de Jesus), facilmente percebemos que a equipa vai sofrer com a mudança.
Mas era o Benfica mesmo ganhando pouco é o  Maior e vai continuar a ser quando o JJ sair.
Mas não te esqueças que esses treinadores não tiveram o investimento e as condições que o JJ teve ao seu dispor.
Eu também posso dizer que o JJ devia ter ganho mais titulos pelas equipas que teve, não sou daqueles que acha que não há por treinadores que façam o mesmo que fez o JJ.

És chato, tu...

E tu deves ser míope, para estares sempre a aumentar o tipo de letra dessa forma. O Benfica investiu 26M na equipa do Quique, uma equipa cheia de craques e, a meu ver, o Jesus teria sido campeão a brincar com essa equipa, frente a um Jesualdo que nunca passou da mediania.

Androico

O que o Trap foi para a Juventus (10 anos seguidos e 6 campeonatos), o JJ deve ser para o Benfica (10 anos e 6 campeonatos).

melanda72

Citação de: bnfc em 29 de Maio de 2015, 23:34
Mas era o Benfica mesmo ganhando pouco é o  Maior e vai continuar a ser quando o JJ sair.
Mas não te esqueças que esses treinadores não tiveram o investimento e as condições que o JJ teve ao seu dispor.
Eu também posso dizer que o JJ devia ter ganho mais titulos pelas equipas que teve, não sou daqueles que acha que não há por treinadores que façam o mesmo que fez o JJ.

Em 2008/09 o Benfica investiu 26M na equipa e fez um campeonato de merda. Isso do investimento tem muito que se lhe diga. O Jesus, com os jogadores que o Quique tinha, teria comido o Jesualdo de cebolada.

Eu tb não acho que com outro treinador não possamos manter o nível das equipas de Jesus. Claro que é possível. O que sei é que com os nomes que têm sido apontados à sucessão isso é praticamente impossível.
O trabalho do Rui Vitória não me parece que seja muito pior que o de JJ antes de vir para o Benfica.
Vamos ver o que se vai passar nos próximos dias para podermos ter uma ideia mais precisa.

Meio_metro

Citação de: RedStar1982 em 29 de Maio de 2015, 23:40
Somos muito anjinhos!!!

Mas qual apostar na formação, malta o dinheiro acabou!!!!!!!!!!!!!!!

Agora somos OBRIGADOS a baixar os orçamentos!!!

Mas algum dia o Benfica apostou na formação no legado LFV???
Eu até acho que se pode apostar...

mas porque pedem tanto para apostar na formação? isso resultou em que clube mesmo? no Barça? que tem um Messi?

cá o Sporting é rei da formação e rei dos cabeçudos...

o Benfica se quiser mesmo apostar na formação e com o Porto apostar como tem feito em compras é preciso ter noção que isso implica deixar de lutar pelo titulo de campeão...
não estou aqui a dizer que sou a favor ou contra... apenas se tem que ter noção disto...

para mim 3 jogadores da casa já seria positivo...

melanda72

Citação de: bnfc em 29 de Maio de 2015, 23:06
Citação de: AleKx em 29 de Maio de 2015, 22:55
Citação de: melanda72 em 29 de Maio de 2015, 22:54
Citação de: bnfc em 29 de Maio de 2015, 22:43
Citação de: melanda72 em 29 de Maio de 2015, 22:41
Citação de: Hiawatha em 29 de Maio de 2015, 22:34
Se Rui Vitória for o treinador na próxima época, esqueçam ganhar o campeonato.

Vieira vai conseguir foder isto tudo.
A mesma conversa do ano passado e no fim ganhou o Benfica.

A situação agora é diferente. O Jesus não é insubstituível, mas, se o seu sucessor for um dos nomes que surgiram na CS, sim, pode muito bem foder isto tudo. Especialmente se for avante com o desinvestimento na equipa.
Quem era o JJ quando veio para o Benfica, se é o que é hoje têm que agradecer ao Benfica.
Em relação ao desinvestimento só é grave para a competições europeias para o tugão não será tão grave.
Claro que eu gostava de ver o Benfica fazer carreira na CE mas hoje em dia com o dinheiro que circula lá fora não é facil grandes brilharetes.

Usihhhh

Deve tanto o Jesus ao Benfica como o Benfica ao Jesus. O Jesus não tinha currículo antes de chegar ao Benfica; o Benfica ganhava pouco ou nada antes da chegada do Jesus.

Ninguém é insubstituível. Mas se olharmos aos nomes apontados à sua sucessão (e que batem certo com o nível da maior parte dos treinadores contratados pelo LFV antes de Jesus), facilmente percebemos que a equipa vai sofrer com a mudança.

És chato, tu...
Não tenho nada que fazer, olha ando por aqui. :confused:

Bailey

treinador mais titulado da história do Benfica. Duvido que no meu tempo de vida alguém o ultrapasse

Génio da Luz

Muito Obrigado Jorge por aquilo que nos estás a dar e que espero que nos continues a dar... Mais uma grande epoca  :bow2:

For sure, We are walking on a dream...  :slb2:

https://www.youtube.com/watch?v=8-ln4D4Y518 

magoslb

Deve ficar. Se for com o mesmo vencimento, o contrato deve ser de 2 anos. Se baixar o vencimento, é provável que o contrato seja de 3 ou 4 anos. Sendo esta última, era preciso que o LFV tivesse arte para envolver JJ num compromisso total com um projecto a longo prazo. Dá ideia que o JJ tá numa de ser profissional, fazer de facto o melhor que sabe e sacar o máximo possível. Parece que há ali uma falta de ligação e cumplicidade total entre JJ e LFV. Ainda não percebi como LFV nunca consegue sequer meter uma cláusula de um ano de opção ou um ajuste

Semper Fidelis

juntar a um cenário de desinvestimento por venda de titulares e compra de jogadores de segunda apanha a uma saída do treinador bi-campeão é uma mistura explosiva...
não teremos hipótese nenhuma nesse cenário!

Androico

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/taca-da-liga/luisao-jorge-jesus-e-um-treinador-de-topo

«Ao longo destes últimos anos, o Benfica está em crescimento e o objetivo dos jogadores é sempre vencer.
Jesus? É o melhor treinador que tive, devo-lhe muito, mudou a minha forma de ver o futebol, o meu posicionamento. Não decido nada, mas Jorge Jesus é uma grande pessoa, um treinador de topo e é um prazer trabalhar com ele.

Eu ouço o capitão e sinto que o JJ é especial, não tenho dúvidas disso, e são poucos como ele.

Génio da Luz

Nao façam estas Quotes tao grandes...

Ainda por cima tudo por causa do Rui Vitoria...  ;D

Semper Fidelis

num cenário de desinvestimento JJ é a melhor opção pois já deu algumas provas de que com menos ovos ainda consegue fazer umas omoletezitas para consumo interno
só vejo o Marco Silva com talento para isso pois independentemente de ganhar ou não a Taça de Portugal fez um bom trabalho nos lags

melanda72

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Maio de 2015, 23:49

juntar a um cenário de desinvestimento por venda de titulares e compra de jogadores de segunda apanha a uma saída do treinador bi-campeão é uma mistura explosiva...
não teremos hipótese nenhuma nesse cenário!
Claro que as coisas ficam mais complicadas, mas daí a dizer que nã temos hipóteses vai uma distância grande a meu ver.
A meu ver os adversários também estão a dar alguns tiros nos pés e isso é bom para nós mas como se diz com o mal dos outros temos nós bem.

SunRider

Rui vitória não me seduz, penso que a melhor opção seria o Vítor Pereira, esse ao menos já sabe o que é ser campeão.