Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Hiawatha

Eu só pedia ao Vieira um Verão na linha do de 2011, onde foram contratados/chegaram Garay, Matic, Witsel, Enzo Pérez, Nolito, Rodrigo...

SCunha11

Citação de: Red Bullet em 02 de Junho de 2015, 00:04
Citação de: SCunha11 em 01 de Junho de 2015, 23:59
Citação de: Red Bullet em 01 de Junho de 2015, 23:52
Citação de: SCunha11 em 01 de Junho de 2015, 23:50
Esta está a ser uma daquelas novelas interessantes de seguir...se JJ não ficar, só espero não ter que engolir o Rui Vitória no comando técnico do glorioso. Acho que não tem carisma suficiente para agarrar certos meninos que temos no balneário. Já muitas vezes defendi e outras critiquei o JJ, mas perante os resultados espero que fique a bem do clube. Processos de renovação com novos jogadores e treinador cheira-me a bazucada nos pés!
se jj saisse, só ficava com um mínimo de confiança com a vinda de um conceituado, e esses custam dinheiro, pelo q n serão a escolha do nosso clube.
Com o que gastamos todos os anos em contratações duvidosas...este ano já vão em quantas 6? Mais o que pagamos de ordenado a emprestados que nunca vão regressar, dava para 2 ou 3 nomes de indescritível qualidade para o plantel...temos que aprender com os erros de uma vez por todas!
É nessa historia q eu me recuso a acreditar q n haja comissões à mistura. TEM de ser a única explicação plausível! O famoso camião q todos os anos por cá aparece... e desaparece logo de seguida com outros tantos "craques" do mesmo quilate.
Acho que só não vê que alguém anda a meter dinheiro ao bolso quem não quiser ver... :)
Agora é preciso é que certos dirigentes comecem a ver o que é que é mais importante, uma conta recheada ou um clube vencedor e competitivo...
Perante o quadro cada vez mais desiquilibrado entre equipas com orçamentos de mais de 100M por época na Europa, temos que mudar a política de contratações se queremos ser competitivos também lá fora, uma boa campanha europeia num ano, paga um desses nomes sonantes...

Shoky

Citação de: cardosox em 02 de Junho de 2015, 00:12
Mas olha que renovar com as "novas orientações do LFV". Opa


Bela poia

Se essas condições forem de vez em quando apostar num Bernardo em vez dum qualquer Bebé...ou num Cancelo em vez dum Luis Felips...para mim são boas noticias.

misticaslb

Citação de: Hiawatha em 02 de Junho de 2015, 00:04
O Jesus não é treinador para mais que o Benfica.


A verdade é essa. Numa perspectiva de carreira, o Jesus não tem capacidade para mais que o Benfica.


Não é assim tão bom treinador.

O Benfica pode perfeitamente vir a ficar melhor com outro treinador que não o Jorge Jesus. No entanto, a cada esquina esconde-se uma Vieirada, pronta a atacar! Daí a renovação com Jorge Jesus ser tão importante.

O Jesus É bom treinador. O que fez com Matic, Enzo, David, Fábio, etc. poucos treinadores faziam.
Agora, para clubes de topo que ambicionam champions e afins, concordo. Ele tem a grande vantagem de já conhecer o tugão e finalmente, ao fim de quase 5 anos aprendeu como tratar do porto. O Jesus já sabe que pode ser o rei do tugão, ele está bem no Benfica e o Benfica está bem com ele.

JPSilva

Citação de: Gottschalk em 02 de Junho de 2015, 00:10
Citação de: misticaslb em 01 de Junho de 2015, 23:52
Citação de: Gottschalk em 01 de Junho de 2015, 23:39
Vão-se habituando.

Respira carisma.



Cada vez que penso no Rui Vitória no Benfica vem-me um pouco de vómito à boca.

Não sejam injustos.

O Rui Vitória com certeza que trará "uma mensagem de muita esperança."



http://videos.sapo.pt/0ZNI6GtyYmzz5cOMkUaD

marcopicos

Já está!!!




























































Maço de tabaco comprado para acampar aqui no tópico.

Francescoli

Citação de: Mestre30 em 02 de Junho de 2015, 00:12
Citação de: Francescoli em 02 de Junho de 2015, 00:12
Só sai do Benfica daqui a 4 anos e 4 campeonatos, pra acabar com a puta da conversa do penta.
Cum crl!!!  :D :D :D

E digo mais, nesses 4 anos espeta pelo menos uma vez 6 ou 7 nos andrades pa lhes tirar a tosse de outra conversa de merda.

Bryan.

Este é o ano em que não importa quantos milhões são.

Vieira despedaçou um plantel, supostamente encaixou quase 100 milhões de euros, e mesmo assim o treinador dos 4 milhões conseguiu salvar tudo e fazer o milagre.

Foram os 4 milhões mais bem gastos da história do clube.


10Baggio

"Benfica by GB01 junho, 2015 14:29
As tuas intenções são boas mas mais uma vez pecas na falta de informação (já te traiu mais que uma vez) e na falta de humildade de perceber há pessoas que podem conhecer a verdade real, não a que é plantada nos jornais como versão oficial

É verdade que foi oferecido metade ao Jesus! É verdade que se pretende incorporar mais jovens no plantel mas não é verdade que se queira fazer um plantel de jovens da formação.

Não tem nada a ver com egos e com ganhar com ou sem Jesus, tem a ver que como todos os homens de dimensão de conquista Jesus tem caprichos e teimosias, mas no caso dele são caras e ou custam muito dinheiro já gasto e mal aproveitado. Esse é o motivo!

É sim, a estrutura acredita que o que aprendeu com Jesus, hoje permite ter outro treinador igualmente bom e toda a cultura de vitória se manterá

Não estou a discordar de ti, apenas a querer - se também quiseres - que conheças a realidade e não a ficção.

Claro que também não percebo que se abdique de Jesus, mas também me custa que Jesus continue a acreditar - e olha que é verdade - que sem ele não há Benfica de vitórias."


Nâo se pode escolher mal o proximo treinador como se fez com o treinador anterior a JJ no Benfica...




Oposição

Citação de: Jonimane em 01 de Junho de 2015, 23:46
Citação de: Oposição em 01 de Junho de 2015, 23:41
Citação de: Red Bullet em 01 de Junho de 2015, 23:30
Citação de: Oposição em 01 de Junho de 2015, 23:29
Citação de: Red Bullet em 01 de Junho de 2015, 23:22
Citação de: Oposição em 01 de Junho de 2015, 23:20
Citação de: Red Bullet em 01 de Junho de 2015, 23:15
fontes, as famosas fontes...


Porra! Tomara eu que todas as fontes deste fórum fossem assim.
ouve lá? mas tu n és muçulmano?
Sou um muçulmano moderno. Só entro de serviço nas terças, quintas e sábados.  O resto do tempo é opcional. Se houver vinho, converto-me.
e a história das 50 virgens, é para levar a sério ou q?
Penso que até são 72, mas só para muçulmanos Benfiquistas.

P.S: Não me lixes. Daqui a pouco tenho um monte de gajos como o do avatar atrás de mim.

e o profeta nao garante que "virgens" signifique do sexo oposto!!
:tomates:
Cruz credo, Vade Retro com essa treta.

*Crow*

Fds tanto pandemónio, até pensei que haviam novidades

Rei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2015, 00:13
Citação de: Gottschalk em 02 de Junho de 2015, 00:10
Citação de: misticaslb em 01 de Junho de 2015, 23:52
Citação de: Gottschalk em 01 de Junho de 2015, 23:39
Vão-se habituando.

Respira carisma.



Cada vez que penso no Rui Vitória no Benfica vem-me um pouco de vómito à boca.

Não sejam injustos.

O Rui Vitória com certeza que trará "uma mensagem de muita esperança."


se ele vier, não tenhas duvidas....uma mensagem de esperança brutal.....ao porto.

;D

Bryan.

Citação de: 10Baggio em 02 de Junho de 2015, 00:14
"Benfica by GB01 junho, 2015 14:29
As tuas intenções são boas mas mais uma vez pecas na falta de informação (já te traiu mais que uma vez) e na falta de humildade de perceber há pessoas que podem conhecer a verdade real, não a que é plantada nos jornais como versão oficial

É verdade que foi oferecido metade ao Jesus! É verdade que se pretende incorporar mais jovens no plantel mas não é verdade que se queira fazer um plantel de jovens da formação.

Não tem nada a ver com egos e com ganhar com ou sem Jesus, tem a ver que como todos os homens de dimensão de conquista Jesus tem caprichos e teimosias, mas no caso dele são caras e ou custam muito dinheiro já gasto e mal aproveitado. Esse é o motivo!

É sim, a estrutura acredita que o que aprendeu com Jesus, hoje permite ter outro treinador igualmente bom e toda a cultura de vitória se manterá

Não estou a discordar de ti, apenas a querer - se também quiseres - que conheças a realidade e não a ficção.

Claro que também não percebo que se abdique de Jesus, mas também me custa que Jesus continue a acreditar - e olha que é verdade - que sem ele não há Benfica de vitórias."


Nâo se pode escolher mal o proximo treinador como se fez com o treinador anterior a JJ no Benfica...

Hilariante.

Cortar 2 milhões em Jesus para enterrar 2 milhões em Hassan com problemas cardíacos.


Pedro84

Só gostava de perceber porque é que havemos de pagar 4M ao Jesus quando vamos ser atropelados na próxima época...

A malta que segue este raciocínio podia explicar? Vamos ser menos atropelados com o Jesus do que seremos com outro, é isso?

poliban

Citação de: 10Baggio em 02 de Junho de 2015, 00:14
"Benfica by GB01 junho, 2015 14:29...





Esses gajos são a pior merda que andam pela net, nem pensar entrar nesse blog de merda.