Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Maxi_14

sergio19azb

miniMilk

Citação de: |OnE| em 02 de Junho de 2015, 16:17
Deixa-me ver se entendo:
- do 11 sai apenas o Gaitán
- vêm 2 jogadores de renome, assumo que venham ainda uns poucos menos conhecidos
- 4 jogadores da formação vão ter minutos por imposição de cima

Isto já tem bugs a mais...
um deles já está.
Agra  :clap1: :clap1: :clap1:

Captain

Citação de: Maxi_14 em 02 de Junho de 2015, 16:16
Citação de: Captain em 02 de Junho de 2015, 16:14

Sim, o Gaitán sai todos os anos com toda a certeza absoluta.

Desta vez é mesmo. É a possibilidade de fazermos um grande encaixe.

E a possibilidade de termos uma boa equipa não é mais importante?

J_PN

Citação de: |OnE| em 02 de Junho de 2015, 16:17
Deixa-me ver se entendo:
- do 11 sai apenas o Gaitán
- vêm 2 jogadores de renome, assumo que venham ainda uns poucos menos conhecidos
- 4 jogadores da formação vão ter minutos por imposição de cima

Isto já tem bugs a mais...

Ou seja, vai ser tudo ao contrário

LR1904

Rikurveojmal

Citação de: zema em 02 de Junho de 2015, 16:14
Citação de: novakdjokovic em 02 de Junho de 2015, 16:01
Malta, acabaram de me avisar no Facebook isto:

"Sei de fonte segurissima, que Jorge Jesus e o Benfica, acabam de selar contrato por mais 2 epocas e outra de opção....as condiçoes salariais foram acertadas e posso garantir que nem baixou para metade, nem fica a ganhar o mesmo...houve entendimento entre ambas as partes e isso é o mais importante...quanto á estrategia definida, ficou acertada a saida de gaitan e mais 5/6 jogadores que dificilmente iriam ter oportunidades de jogar (artur,benito,ruben amorim,ola john,derley),sao os nomes colocados na mesa...quanto á formaçao, ficou tambem definido que iriam ser promovidos 4 jogadores para o plantel principal e que os mesmos teriam obrigatoriamente de ser utilizados regularmente pelo tecnico...quanto a contrataçoes de nomeada, estao previstas 2 entradas, praticamente negociadas, de jogadores de renome...fala-se de 1 extremo para o lugar de gaitan e um medio para concorrer com pizzi....foi tambem condiçao de jesus, renovar contrato com maxi pereira e nao sair mais nenhum jogador importante, pelo menos ate ao mercado de inverno, como é o caso de salvio..."

Ha duas semanas houve um user aki (julgo k o ferreira bogalho. O proprio que me desculpe se estiver enganado) k afirmou exatamente isso. Dusse ate k e a primeira vez k vinha aki com esse tipo de noticia e k se fosse mentira o podiam banir coisa k em 5 anos nunca aconteceu.

Eu acredito k jj fica

Eu akredito que fika. K o que Benfika seja kampeão e k as kamadas jovens komeçem a dar frutos! kkkkkkkkkkkkkk
Benfika e Koln forever

pinheiro3

Se fosse com o Oblak, eras já suspenso, Manpaz. E essa até se veio a confirmar. ;D

novakdjokovic

Fds, vim aqui dizer o que me disseram e pronto. Já tou a enganar a malta...

Eu por acaso confio no que a malta me disse, mas isto é uma animação.

Não dá para trabalhar  :cheerleaders:

|OnE|

Está tudo a cair no trollanço do Manpaz porquê?

Usem o google...