Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: Flavius Julius em 03 de Junho de 2015, 10:19
Citação de: |OnE| em 03 de Junho de 2015, 10:16
Mau...
Tão não iam abrir isto quando ele renovasse?
então qual é a duvida?
É se quem abriu vai levar cartão amarelo em caso de não renovação ou se vai ser como é hábito em Portugal de apanhar pena suspensa.

Apollo_22

Citação de: trainmaniac em 03 de Junho de 2015, 10:10
Citação de: Apollo_22 em 03 de Junho de 2015, 10:08
Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 13:14
Tecoteco, o treinador que o Brunão quer é o Rui Vitória, jantou com ele em Aveiro na semana passada. Mas não ficava nada surpreendido se o Luis Filipe Vieira se antecipasse e o roubasse ao Sporting!

TOTAL BULLSHIT!!! O pré-acordo do Rui Vitória com o Benfica é anterior à semana passada... n sei se houve ou n jantar... sei que n há antecipação...

Vocês não estão a ver bem o filme. O Rui Vitória não gostou de nenhum dos jantares, e está a caminho do Braga, algo que tem de ser mantido em segredo senão os White Angels davam já cabo dele.

O Benfica tem uma opção muito forte já segura para o caso de Jesus não ficar.

Isto não é uma questão de fontes... o Rui Vitória tem pré-acordo com o Benfica. Não tou a dizer que vai treinar o Benfica, são coisas diferentes... na minha opinião ficava o JJ... mas o que entendo aqui pior e me dá mais vontade de rir é o investimento dos lagartos no JJ... ui isso é que era logo de borrar a cueca, todos os criticos do catedrático iriam borrar logo a cuequinha toda!

Mais uma vez refiro, n sei qual essa opção "muita forte" para o lugar do JJ mas... o Rui Vitória tem pré-acordo... clausulas e ordenados e afins... n sei de nada disso... que o pré-acordo existe, existe!

Slb23

Citação de: Ruud em 02 de Junho de 2015, 17:32
Agora so se  volta  a abrir quando renovar.
Se não tiver renovado espero que a moderação expulse este user.

magoslb

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 03 de Junho de 2015, 10:18
E se JJ não renovar?

Como fica o papel da moderação?

Ah pois é, cairá em completo descrédito... e jamais será vista com os mesmos olhos por parte da comunidade...

::)

O Ruud ontem disse que só abria qd renovasse, logo... :cool2:

MiguelPalma92

Não demora isto fecha de novo  :rir:

magoslb

Será que foi o Rui Samuel que acenou ao Van na BTV e tudo se confirmou? :rir:

miniMilk

será que foi o faneca que abriu isto ?  :D

Semper Fidelis

Citação de: Flavius Julius em 03 de Junho de 2015, 10:17
a abertura deste tópico é a prova de que JJ renovou!  :whistle2:
era o que ia priguntar: já renovou?

trainmaniac

Citação de: Apollo_22 em 03 de Junho de 2015, 10:21Isto não é uma questão de fontes... o Rui Vitória tem pré-acordo com o Benfica. Não tou a dizer que vai treinar o Benfica, são coisas diferentes... na minha opinião ficava o JJ... mas o que entendo aqui pior e me dá mais vontade de rir é o investimento dos lagartos no JJ... ui isso é que era logo de borrar a cueca, todos os criticos do catedrático iriam borrar logo a cuequinha toda!

Mais uma vez refiro, n sei qual essa opção "muita forte" para o lugar do JJ mas... o Rui Vitória tem pré-acordo... clausulas e ordenados e afins... n sei de nada disso... que o pré-acordo existe, existe!

Vale o que vale, muitas vezes não quer dizer que haja um interesse efectivo, mas apenas uma prevenção para não ir parar a rivais, e os treinadores com a ilusão de poderem ir para um clube como o Benfica, fazem o pré-acordo. Até porque esses acordos têm cláusulas caso existam propostas concorrentes e o Benfica (neste caso) não queira nem accionar a preferência, nem deixar o treinador ir para outro lado.

O Benfica teve pré-acordo com o Leonardo Jardim há uns anos, e não foi por isso que deixou de ir para o Sporting.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: magoslb em 03 de Junho de 2015, 10:21
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 03 de Junho de 2015, 10:18
E se JJ não renovar?

Como fica o papel da moderação?

Ah pois é, cairá em completo descrédito... e jamais será vista com os mesmos olhos por parte da comunidade...

::)

O Ruud ontem disse que só abria qd renovasse, logo... :cool2:

Espero que seja por isso...

Senão iremos assistir a mais um caso de flagrante dualidade na justiça portuguesa... os "grandes" a passarem sem o devido castigo...

Flavius Julius

Citação de: |OnE| em 03 de Junho de 2015, 10:21
Citação de: Flavius Julius em 03 de Junho de 2015, 10:19
Citação de: |OnE| em 03 de Junho de 2015, 10:16
Mau...
Tão não iam abrir isto quando ele renovasse?
então qual é a duvida?
É se quem abriu vai levar cartão amarelo em caso de não renovação ou se vai ser como é hábito em Portugal de apanhar pena suspensa.
se não renovar vai haver um habeas corpus para todos, ou vem ai o Cavaco amnistiar os users faltosos!

Taliscão


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

smballs77

digam lá se renova ou não.................
pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeee
quero encomendar faixas de campeão a dizer TRI, e se fizer com esta antecedência fica muito mais barato!!!!!

Vá lá pá!!!! A malta ganha mal!!!!!!!!!!!

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

WRT21


MiguelPalma92

Citação de: Taliscão em 03 de Junho de 2015, 10:24
Citação de: Apollo_22 em 03 de Junho de 2015, 10:21
Citação de: trainmaniac em 03 de Junho de 2015, 10:10
Citação de: Apollo_22 em 03 de Junho de 2015, 10:08
Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 13:14
Tecoteco, o treinador que o Brunão quer é o Rui Vitória, jantou com ele em Aveiro na semana passada. Mas não ficava nada surpreendido se o Luis Filipe Vieira se antecipasse e o roubasse ao Sporting!

TOTAL BULLSHIT!!! O pré-acordo do Rui Vitória com o Benfica é anterior à semana passada... n sei se houve ou n jantar... sei que n há antecipação...

Vocês não estão a ver bem o filme. O Rui Vitória não gostou de nenhum dos jantares, e está a caminho do Braga, algo que tem de ser mantido em segredo senão os White Angels davam já cabo dele.

O Benfica tem uma opção muito forte já segura para o caso de Jesus não ficar.

Isto não é uma questão de fontes... o Rui Vitória tem pré-acordo com o Benfica. Não tou a dizer que vai treinar o Benfica, são coisas diferentes... na minha opinião ficava o JJ... mas o que entendo aqui pior e me dá mais vontade de rir é o investimento dos lagartos no JJ... ui isso é que era logo de borrar a cueca, todos os criticos do catedrático iriam borrar logo a cuequinha toda!

Mais uma vez refiro, n sei qual essa opção "muita forte" para o lugar do JJ mas... o Rui Vitória tem pré-acordo... clausulas e ordenados e afins... n sei de nada disso... que o pré-acordo existe, existe!
Seria épico o Jorge ir para o Sporting e ficar à frente do Benfica na próxima época.  :rir:
hmmm ... não